sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

CORNETADAS DO FINAL DE SEMANA!

ABATI - ABATIDO!
Expectativa para a presença do presidente José Abati, que já não atua a pelo menos dois meses. Abati com uma lesão no calcanhar está tentando a recuperação, mas esqueceram de falar prá ele que após os 40 é assim mesmo! Não conserta mais!!! Mas não deixe se abater e volta a campo.

RUI - TÁ RUIM!
O goleiro Rui pode desfalcar a equipe na Copa Giacomini. Sábado passado voltou a sentir a virilha e não joga mais este semestre. O goleirão, campeão no ano passado será substituído pelo Silvano Língua Preta! Será que foi mandinga do Silvano? Será? O Marinho está apostando que foi!

EDILSON - CONFIRMADO!
O lateral Edilson deve ser mais um convocado para a Copa Giacomini. O lateral ficou sabendo que o Carlito e o Zé Luis estão tentando uma vaga na competição e se escalou também. A convocação deverá sair dentro de 15 dias, mas a comissão técnica ainda não adiantou se eles serão aproveitados. Vem reforços para a temporada.

PÉ DE FERRO!
Sábado passado Orlando Pé de Ferro não machucou ninguém na chacará. Ele não foi, não apareceu pro jogo! Ah! bom, por isso então!

CAI CAI!!!
Quem está tentando tirar o troféu do Paulinho Cai Cai é o lateral Barba. Ele até que começa bem, mas depois vai faltando ar, faltando ar e ele cai. Diz que foi tornozelo, depois fala que foi o joelho e inventa cada desculpa esfarrapada! Falta condição física e fica caindo o jogo todo!!! Paulinho já tá perdendo longe!

JACK ESTRIPADOR!
O Xangai vem surpreendendo nas últimas semanas e jogando bem. Jack continua batendo forte, mas tecnicamente vem melhorando e já está quase o Carlito. Vai firme Jack que já já você está melhor que o Norberto!!!

SUMIDO!
Quem anda sumida do Grupo dos 40 é o artilheiro Neno. Faz tempo que ele não aparece para jogar. Bem... deixa exoplicar melhor. Ele vai até a chacará, mas jogar que é bom!!! Até os gols de bico ele não faz mais! Disseeram que ele está observando o filho dele treinar na semana para ver se aprende um poucoi. O menino é fera do futsal do Grêmio!

SABE TUDO!
Quem está recuperando a forma física, após um período de contusão é o experiente lateral Sérgio Sabione. Vem melhorando fisica e tecnicamente. Com a bola no pé sabe tudo! Ainda falta uma melhor preparação física, mas ele chega lá! Como ele sempre diz: Toca, desloca e concrói"

DESCULPINHA
O volante Leite, mas conhecido como Bombeiro não está jogando e já faz um bom tempo. Vai até a Chácara, leva o netinho e não quer ir pro jogo. Ninguém sabe o que estaá acontecendo. Será que está proibido pela mulher? Será que está de castigo? Bom, esse negócio de casal não é bom botar o pau no meio! Não é mesmo! Quer dizer, a colher no meio! Oh! Leite, larga da preguiça e volte aos jogos, senão vai para o "Vanco"...

VANQUINHO!
Por falar em "VANCO"... o Chileno tá todo feliz! Sábado chegou a marca de 850 gols marcados na carreira, seomente em Londrina. Com 30 anos de Brasil, o "El Matador" diz que oficialmente já anotou 850 gols no futebol suiço! Caramba Chile... por isso no campeonato você será titular... não vai ficar no "vanco" não!

SOCORRO!
Márcio prometeu esclarecer a situação do socorro e o blog recebeu várias perguntas sobre o caso. Márcio tem um visinho que é Bambi. É, "morde a fronha", "enrosca o quibe"... "põe a mão no chão", essas coisas! Certo sábado, antes de ir para a chácara, ouvir o vizinho pedir socorro e assustou-se. Foi até a janela e perguntou se estava tudo bem!!! Viu uma cena deprimente... O vizinho gemia e pedia socorro ao mesmo tempo! Mais com muita alegria!!!

Pessoal... mandem cornetadas para o blog! Coloque nos comentários ou mandem para jorgejr9@gmail.com - abração à todos!

VEJA A TABELA COMPLETA DOS JOGOS

“TORNEIO DA JUVENTUDE 2009” - TABELA DOS JOGOS DO GRUPO DOS 40 - PRIMEIRA FASE – PRIMEIRO TURNO:

1a. Rodada: 07.03
01 15h30 COLO-COLO X EC BAMBIS
02 16h30 PANTERAS X OBRAMA FC

2º. Rodada: 14.03
03 15h30 OBRAMA FC X EC BAMBIS
04 16H30 PANTERAS X COLO-COLO

3a. Rodada: 21.03
05 15h30 COLO-COLO X OBRAMA FC
06 16H30 EC BAMBIS X PANTERAS

PRIMEIRA FASE- SEGUNDO TURNO:

1a. Rodada: 28.03
07 15h30 COLO-COLO X EC BAMBIS
08 16h30 PANTERAS X OBRAMA FC

2º. Rodada: 04.04
09 15h30 OBRAMA FC X EC BAMBIS
10 16H30 PANTERAS X COLO-COLO

3a. Rodada: 11.04
11 15h30 COLO-COLO X OBRAMA FC
12 16H30 EC BAMBIS X PANTERAS


SEGUNDA FASE – FASE SEMI-FINAL

Dia 18.04
13 15h30 2o.Colocado X 3o. Colocado
14 16h30 1o.Colocado X 4o.Colocado

TERCEIRA FASE – FASE FINAL

Dia 25.04
15 15h30 Decisão 3o. Lugar - Perdedor Jogo 14 X Perdedor Jogo 13

16 16h30 Decisão 1o. Lugar - Vencedor Jogo 14 X Vencedor Jogo 13

CLASSIFICAÇÃO:
1 - COLO-COLO ESPORTE CLUBE
2 - OBRAMA FUTEBOL E CERVEJA
3 - PANTERAS CHURRASCO CLUBE
4 - ESPORTE CLUBE BAMBIS

SOCIEDADE SECRETA TROCA DE NOME!


Conforme boletim inscrito na secretaria do G40, a equipe, denominada anteriormente SOCIEDADE SECRETA, pediu a mudança de nome desportivo e passa a se chamar EC Bambis. Mas que coisa hein!

A grande preocuapção do pessoal foi com a inscrição da equipe Panteras, agora Bambis. Espera lá! Deste jeito não dá! Vamos esculhambar nosso torneio. Veja a logomarca da equipe dos Bambis, que estréia sábado, dai 07 na Chacará dos 40!

Agora a competição terá: Panteras, EC Bambis, Obrama FC e Colo-Colo. Esse Colo-Colo também tá mejavascript:void(0)io "bichona" hein!!! Quero ver a hora que a bola rolar!!!

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

DIA 07 COMEÇA O TORNEIO!!!

Mesmo com muita chuva,a bola rolou no Grupo dos 40 neste sábado passado. Muita reclamação no segundo jogo devido a derrota do time azul, que não conformou-se com o número de faltas aplicadas. É só jogar futebol de olho no regulamento que lhe é benéfico!

Acima de 5 faltas é tiro livre direto. Não controlaram a número de faltas e reclamaram no final. Uma goleada de 9 a 5, sem chances e com 3 gols de tiro livre. O clima está esquentando para início do Torneio da Amizade que começa dia 07.

Quatro equipes estão "armadas" para os confrontos que terão 16 jogos. A Tabela completa está abaixo. Obama, Panteras e Colo-Colo, aguardam a definição do Sociedade Secreta, que pediu para mudar o nome para "Bambis".... Ih... aí tem coisa!

domingo, 22 de fevereiro de 2009

MORRE MESSIAS CABRAL! UM DOS MELHORES ZAGUEIROS DO FUTEBOL DE MARINGÁ!


Faleceu ontem, sábado,(21.02),aos 58 anos, Messias Pedro Cabral, na cidade de Campinas. Messias foi um dos melhores zagueiros do futebol amador de Maringá. Jogou em várias equipes no final da década de 60 até os anos 80, defendendo a Telefônica de Maringá, Depósito Rio Branco, Fazenda Diamante da Família Dias entre outras.

Messias fez parte da equipe do Grêmio Esportivo Maringá - GEM em 1968 e 69, quando tinha Roderley, Pinduca, Oliveira e muitos outros. Ele era do time amador do Grêmio e serviu o time profissional em vários jogos. Na épocarecebeu o convite para defender o Fluminense no Rio de Janeiro, mas o pai não deixou ele sair de casa aos 18 anos.

Ele estava morando em Campinas a mais de 25 anos. Ele deixa a esposa Áurea Maria Cabral e os filhos Márcio e Messias Filho, além de 5 netos. Messias sempre foi um apaixonado pelo futebol e pelo Corinthians. Foi um zagueiro leal, nunca cometia faltas desleais e foi um dos maiores marcadores do futebol de Maringá.