sábado, 21 de março de 2009

PANTERAS GARANTE O TÍTULO!!!

PANTERAS FOI O GRANDE CAMPEÃO DO TORNEIO NO GRUPO DOS 40!
Apesar de jogar com goleiro irregular, o árbitro anotar dois cartões amarelos para o mesmo jogador, a equipe dos Panteras venceu por 4 a 3, em um jogo muito equilibrado e faturou o título de campeão do Torneio da Juventude 2009.

Os Panteras venceram os O'Brahmas e ficaram com o título. A partida foi muito disputada com Dedé comandando a defesa dos O'Brahmas. Marinho foi o melhor do meio campo. No time dos Panteras Ocimar cadenciou o jogo e Leonel foi o responsável em marcar o atacante Jorge Jr., artilheio da competição com 9 gols. Marcelo foi o goleiro menso vazado com apeans 7 gols sofridos.

O torneio serviu para movmentar o grupo e deixar a chácara mais motivada para o futebol. As rivalidades e as discussões se limitaram ao gramado e a amizade e o entretenimento foi mais além. Churrasco e muita alegria após as rodadas, com uma participação massissa dos associados.

Na partida preliminar, vitória dos Bambis sobre o Colo-Colo, ficando Bambis em terceiro e Colo-Colo na quarta colocação. Amizade, união e respeito, em uma torneio que foi coroado de alegria e muita discontração!

sexta-feira, 20 de março de 2009

DESFALQUE DOS OBRAHMAS!


O zagueiro, volante e lateral/atacante Dedé é dúvida para o jogo deste sábado! Dedé tem compromisso e pode desfalcar os O'Brahmas. Por outro lado Ocimar também deve ficar fora do encontro dos líderes.

Dedé é fundamental para a equipe, pois faz o meio e ajuda a defesa com Marinho. Sem Dedé, O'Brahmas vai lutar para perder de pouco!

MAIOR DUREZA É PARA O LIMA ESCALAR!


Todo mundo reclama! Mas fazer o que? Ninguém quer pegar os "pernas-de-pau", mas o Lima dá um jeitinho. Zé Luiz encosta e fala: "Não coloca o Jorge Junior no meu time não, hein Lima"!

E o Neno... querem trocá-lo por três escanteios! O Lima é o responsável pela montagem das equipes e sofre todo sábado. Mas no final todo mundo se diverte muito!
Cafú e Parayba, titulares do O'Brahmas estão comemorando a boa fase!

DEPOIS DA BOLA!




O melhor do Grupo dos 40, depois do futebol lógico, é o bate-papo e a confraternização! Amizade, Uniãoe Respeito, esse é o nosso lema!

DUPLA SERTANEJA AFINADA!


Mirão e Silvano, cantando beijinho docê é prá acabar!!!

MARINHO É MÁRCIO PREPARADOS PARA A RODADA!


Futebol é coisa séria e O TORNEIO DA JUVENTUDE está dando uma maior responsabilidade aos atletas. Marinho e Márcio estão frequentemente se reidratando devido ao forte calor. Como eles bebem pouco, estão usando canudinho para evitar o consumo em excesso. Com o canudinho eles dosam a quantidade e tem folego para dois jogos!!!

Márcio "Cana Brava", só fez gol quando bebe, é últimamente não tem bebido muito!

JEAN CARLO DO BOMBEIRO DE UNIFORME NOVO!


Mais conhecido como Jean Carlo, o volante Leite, bombeiro aposentado, estreiou sábado seu novo uniforme de jogo. Ele prefere assim fica mais soltinho em campo. "Me sinto mais à vontade sabe! É uma loooouuucura com esse calor", disse Leite, ou melhor Jean Carlo. Belo modelito Jean!

DELALIBERA NO TRICOLOR!!!


O atacante Delalibera mostrou que é realmente um São-paulino de coração. Ele esteve no CT do São Paulo para um amistoso entre os ex-craques do São Paulo. Ao lado do Dr. Marco Aurélio Cunha, superintendente do tricolor, Delalibera esbanjou seu bom futebol e marcou dois para o Hexa-brasileiro.

LATERAL MARCA SORRINDO!


Foto do Parayba, no bom tempo em que jogava no Náutico. Parayba marcava sorrindo e vem fazendo o mesmo nos jogos do O'Brahmas, mas agora quem sorri mais é o adversário!

MÁRCIO IMITA PELÉ!


Fez um golzinho no final de semana na chácara e já achou que era o "Rei Pelé"... deu soco no ar e tudo! Calma Márcio!!! Socorro!!!

MIRÃO DESCANSA EM SEU SITIO!


O zagueiro e volante Mirão aproveitou o meio de semana para descansar em seu sitio, em Guaravera. Depois de um final de semana dificil no G40, elepreferiu colher uvas e tomar vinho, para retornar com o gás todo neste sábado!

quinta-feira, 19 de março de 2009

RESULTADOS DA PESQUISA!

GENTE BOA DA RODADA:
DICO - 10 VOTOS
MAURÍLIO - 09 VOTOS

MALA DA RODADA:
NÃO HOUVE VOTO

BOLA CHEIA DA RODADA:
MARINHO - 14 VOTOS

BOLA MUCHA DA RODADA:
LEITE - 14 VOTOS

COLO-COLO ENTROU NA PARADA!

C uidado seus Bambis e Panteras.
O brahmas e tudo mais,
L embra dos nossos craques,
O nde vão eles jogam demais,

C om garra e dedicação,
O time sabe competir,
L utando até o final,
O nde nunca vamos desistir!

OS BAMBIS TAMBÉM

Bom é saber o seu lugar,
Aqui ainda vocês verão,
Muita raça do nosso time,
Buscando recuperação,
Iniciativa nosso time tem,
Só falta marcação!

O'BRAHMAS CHOPP!!!

O nosso time joga e bebe!
B ate na bola com qualidade!
R ecebe sempre bola no pé!
A taca com velocidade!
H armonia nas jogadas!
M uita raça e disposição!
A cabando com as Panteras!
S endo o grande CAMPEÃO!

Jorge Junior

O GOLEIRO POETA!!!

P ara os adversários, gols e muitos,
A nata chama-se "PANTERAS".
N osso recorde é o limite,
T emidos, nosso apelido os "FERAS".
E ra para ser como será, sábado campeões.
R esto reverenciando o nosso time.
A baba lamentando o segundo lugar, e dizendo...,
S ó seremos campeões após muito regime.

Silvano Dionisio de Oliveira

quarta-feira, 18 de março de 2009

RECADO AOS O'BRAHMEIROS

Sabemos que a equipe dos "Panteras",é bem melhor que a nossa, mas, vamos assumir o espírito olímpico, O IMPORTANTE É COMPETIR. Sabemos, também, que nem sempre o melhor ganha, O FUTEBOL É UMA CAIXINHA DE SURPRESA, então pessoal, vamos jogar com garra, e tentar perder de pouco.

Jorge Jr.

NEI PREOCUPADO COM O JOGO DE SÁBADO!

NEI ESTÁ PREOCUPADO COM O JOGO DIANTE DO OBRAHMAS! A AUSÊNCIA DE OCIMAR E O ATACANTE JORGE JR TIRAM O SONO DO ZAGUEIRO DOS PANTERAS!
O zagueiro Nei está preocupado com o jogo deste sábado. Ele terá que marcar o artilheiro da competição, Jorge Jr., que já tem 08 gols. Nei começou a correr todos os dias, está preparando-se fisicamente para tentar barrar o "matador".

"Vai ser um jogo difícil e o Jorge Jr. é um jogador comum, tá pesado, gordo e estou bem preparado para anulá-lo. Não vai ter moleza, se a bola passar, ele fica", declarou Nei, apimentando o encontro entre os times líderes do torneio, O'Brahmas e Panteras.

Jorge Jr. respondeu as provocações do zagueiro, que está correndo todos os dias as margens do Lago Igapó para manter a forma física. O atacante dos O'Brahmas, deve ficar no banco de reservas no primeiro e disse a nossa reportagens que Dico e Zé Luiz vão dar conta do recado. "Esse jogo eu nem vou jogar. A defesa deles é fraca e não aguenta nem o Dico e o Zé Luiz", disse Jorge Jr.

O clima é de rivalidade e a notícia ruim para os Panteras é a ausência de Ocimar que tem compromissos e não poderá atuar. "Eles com Ocimar é um time forte, mas sem Ocimar viram realente umas Panteras", alfinetou Jorge Jr.

terça-feira, 17 de março de 2009

COPA GIACOMINI COMEÇA EM ABRIL!

O LATERAL FELIBERTO, O CHILE, É O JOGADOR QUE VEM DO EXTERIOR PARA AJUDAR O GRUPO DOS 40. CHILENO JOGOU NO COLO-COLO DO CHILE E MARCOU O GOL MAIS BONITO NA CHACARÁ DOS 40 ATÉ HOJE. Acontece hoje, na AABB, a reunião arbitral da Copa Giacomini de Futebol Supermáster começa dia 17 de Abril. A reunião arbitral vai definir os participantes. 10 equipes devem confirmar a presença. A equipe do G40 está confirmada e vai com sua base principal na busca do bi-campeonato.

CONVOCAÇÃO:
GOLEIROS: Rui e Silvano - LATERAIS: Luisão, Batista, Barba e Chile; ZAGUEIROS: Nei, Rosca e Mathias - MEIO-CAMPO: Mirão, Betão, Izone, Leonel, Leite, Santana e Reinaldo - ATACANTES: Marinho e Dedé.

domingo, 15 de março de 2009

TUBARÃO VAI PARA A SEGUNDONA!

Conforme previ no dia 29 de janeiro e avisei a diretoria que tinha gente mandando no futebol profissional que não sabe nada de bola, aconteceu! O Londrina é o último colocado e folga na rodada do meio de semana.

Vai se despedir do Paranaense contra o Coritiba, e já não tem a mínima chance de escapar do rebaixamento. A queda vem justamente após a equipe ser a campeã da Copa Paraná de 2008, (Copa Paraná tem nível técnico pior que o amador rural de Londrina) e de conquistar a vaga na Copa do Brasil.

Já fecharam a sede campestre, roubaram tudo lá. Até as grades e portas. Agora só falta fechar o futebol profissional. É lamentável a situação, o Londrina e a cidade não merecem isso!

RONALDO COM BARRIGA E BOLSO CHEIOS!!!

É! O Corinthians passou a depender do "Ronalducho" agora!!! Fiasco contra o Santo André! Agora será um "Deus nos acuda" para o Ronaldo jogar e a responsabilidade vai tirar a "sorte" que ele deu nos dois jogos que atuou! O peso do compromisso parece que vai todo para o maior salário do time!

Ronaldo já faturou 15 milhões em venda de camisas do Corinthians e ficou com a metade, 7,5 milhôes, sem contar os 400 mil reais de salário mensal. E ainda estão falando em trazer o Zidane, parado há um ano e meio. O Corinthians quebrou com Kia, agora conseguiu ressucitar. Será que vão contrtar Zidane? Bom pelos jogadores que tem lá o Ronaldo é o melhor com 90 kilos, Zidane jogá só com uma perna!

GOLEIRO E ARTILHEIRO!


Marcelo, goleiro do O'Brahmas é o goleiro menos vazado do Torneio até o momento com 3gols sofridos, 2 na primeira rodada e 01 na segunda. Jorge Júnior é o artilheiro e marcou até agora 08 gols, sendo 3 na primeira rodada e 5 na segunda.

COLO-COLO QUER RECUPERAÇÃO NO RETURNO!


Com duas derrotas em dois jogos a equipe do Colo-Colo faz a última partida do turno neste sábado que vem e quer recuperar para tentar a classificação para o returno. As ausências de Mathias e Boca prejudicaram a equipe no jogo deste sábado.

BAMBIS TENTA RECUPERAÇÃO!


Sem vitória até agora, a equipe dos Bambis quer vencer a primeira partida no próximo sábado, diante do Colo-Colo. As duas equipes ainda não venceram e o jogo promete ser emocionante. Quem venceu arranca para o segundo turno na busca da classificação!

PANTERAS GOLEIA NA RODADA!

GRUPO DOS 40 TERÁ MIRÃO NA COPA GIACOMINI!

O meio campo Mirão, é mais um reforço do G40 para as disputas da Copa Giacomini. Além de bom jogador, Mirão é um grande companheiro e amigo de todas as horas. O grupo agora está fechado com algumas alterações em relação ao ano passado, quando a equipe foi campeã na categoria 50 anos.

Esperamos a recuperação do goleiro Rui, que está machucado. Silvano deverá ocupar a posição. Nas laterais vão jogar Chile, Batista, Luisão e Barba. Na defesa temos Nei, Rosca e Betão. No meio campo Izone, Mirão, Leite, Leonel e Santana. No ataque Marinho e Dedé.