sábado, 13 de junho de 2009

G40 PERDE A TERCEIRA SEGUIDA!

E outra vez o Grupo dos 40 jogou mais e malhor, sudocou o adversário, perdeu várias oportunidades de golear a equipe do Harmonia TC de Cambé e foi surpreendido. Não dava para acreditar! Só no primeiro tempo, o G40 perdeu seis oportunidades de gols, podendo golear o adversário e fechar a resultado da partida.

Mas como o velho ditado diz, "quem não faz, toma", o que aconteceu foi uma falha na lateral direita, onde Barba não marcou e o Harmonia abriu o placar. O adversa´rio teve três oportunidades no primeiro tempo, contra mais de 15 do G40.

No segundo tempo, a ordem era ir para o ataque. Entrou Chile no ala esquerda. Mirão passou para o meio e a equipe ganhou maior criatividade. Gringo fez sua estréia na frente ao lado de Gilbertinho. O único jeito do Harmonia foi segurar com as faltas. Arriscando no ataque, o G40, sofreu novo contra ataque no finalzinho da partida e tomou o segundo gol.

Chile, foi para o ataque e sofreu a sexta falta. Aílton bateu e diminuiu. Final de jogo Harmonia 2, Grupo dos 40 1. Foram 3 derrotas em três jogos. Ainda há tempo de recuperação, mas o que ainda é inexplicável na equipe e a falta de finalização. Para a próxima sexta-feira, a equipe terá mudanças para mexer no brio dos jogadores.

A equipe volta a jogar em Ibiporã, no Concórdia Country Club, ás 20h30, diante do líder do campeonato, o Ulisses Sabino. Outro páreo duro, mas que deverá ser encarado de forma bem diferença dos primeiros jogos.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

GRUPO DOS 40 VAI À IBIPORÃ!

GRUPO DOS 40 VAI EM BUSCA DOS TRÊS PRIMEIROS PONTOS NA COPA CARREFOUR!
Em busca da primeira vitória, a equipe do Grupo dos 40 vai a cidade de Ibiporã, enfrentar o Harmonia Tênis Clube de Cambé pela 10a. Copa Carrefour/Folha de Londrina. A partida começa ás 20h30 e será disputada no campo do Concórdia Clube, na saída para Sertanópolis.

Depois de duas derrotas na largada da competição a equipe agora sabe que não pode mais perder. "Nós temos um ótimo grupo, mas ainda não acertamos. Tenho certeza que a partir de agora o comportamento do time será diferente e vamos conseguir a reabilitação com maior ritmo de jogo de acordo com as partida", avaliou o volante Betão, que vem jogando improvisado de zagueiro.

A equipe contará com mais três jogadores que ainda não estrearam e isso vai ajudar bastante o grupo. "Nos dois jogos tivemos ausências que fizeram falta ao time. São bons jogadores e tivemos que improvisar. Se todos forem, teremos uma boa equipe", avisou o presidente Luiz Claudio Baggio.

ATENÇÃO:
O GRUPO SE REÚNE ÁS 19h00 - NO POSTO BOIADEIRO, APÓS A SEDE CAMPESTRE DO GRÊMIO LONDRINENSE, ANTES DE SEGUIR PARA IBIPORÃ. A PARTIDA SERÁ REALIZADA NO CONCÓRDIA CLUBE DE CAMPO.

quinta-feira, 11 de junho de 2009

RUI COBRA MAIS UNIÃO DA EQUIPE NA COPA CARREFOUR!

CARO AMIGO JORGE JR., AMANHA, ANTES DO JOGO PRECISAMOS REUNIR NOSSO GRUPO, CONVERSAR E ACERTAR NOSSA EQUIPE. ACHO QUE A MESMA ESTEJA MEIO DIVIDIDA, POR ISSO TENHO CERTEZA QUE TEMOS QUE CONVERSAR E FECHAR A EQUIPE. FIZEMOS ISSO NO ANO PASSADO E ASSIM CHEGAREMOS AO NOSSO OBJETIVO, QUE É O TITULO. MESMO QUE NAO VENHA, MAS, TENTAMOS!
COM A EQUIPE UNIDA, TODOS JOGANDO POR UM SÓ IDEAL!

ASS. RUI

VALEU RUI! É ISSO MESMO, VOCÊ TEM TODA A RAZÃO! FAREMOS ISSO COM CERTEZA!

EMPREENDIMENTOS G40

Tentando utilizar-se da influência que seu filho (Dioni) tem no estado do Amazonas, Nei está tentando junto ao governador daquele estado um patrocinio p/melhorias no "Estádio" do G40.

O objetivo do Nei é que o G40 se torne sub-sede de alguma equipe p/ a copa de 2014 no Brasil, o 1º objetivo é trazer o Chile, porém as negociações ainda estão no inicio. Devido a formalidades exigidas pelo governador do Amazonas, Nei viajou acompanhado do Sr. Jura, o nosso "jurídico" e com vasto material para apresentar as autoridades do estado. Para isto foi necessário a abertura de empresa sem a qual não seriam atendidos pelo Legislativo.

A empresa chama-se JURANEI EMPREENDIMENTOS LTDA com dois sócios, o DR. JURA e o NEI. Será que terão sorte nesta empreitada?
Silvano Dionisio de Oliveira

AS FOTOS DA DECLARAÇÃO DE SILVANO!




As esperadas fotos da declaração de Silvano chegaram!!! Atenção!!! Atenção!!! Vejam como foi feita a declaração de amor ao Léo!!!

FOTOS DO JANTAR HOMENAGEM AS MÃES!

JANTAR DE HOMENAGENS AS MÃES REALIZADO DIA 30.05, NO RESTAURANTE DO CANADÁ COUNTRY CLUB! AO SOM DE JOBE JUNIOR UMA NOITE MUITO AGRADÁVEL NA COMPANHIA DOS GRANDES AMIGOS DO GRUPO DOS 40!
LÉO, SILVANO, MARCELO E ISAC!!!

AURENI E LÉO!

LÉO, MARCELO E ISAC RECEPCIONANDO OS AMIGOS!

G40 VAI À IBIPORÃ NESTA SEXTA-FEIRA!

GRUPO DOS 40 VAI EM BUSCA DOS TRÊS PRIMEIROS PONTOS NA COPA CARREFOUR!
Em busca da primeira vitória, a equipe do Grupo dos 40 vai a cidade de Ibiporã enfrentar o Harmonia Tênis Clube de Cambé pela 10a. Copa Carrefour/Folha de Londrina. A partida começa ás 20h30. Depois de duas derrotas na largada da competição a equipe agora sabe que não pode mais perder. "Nós temos um ótimo grupo, mas ainda não acertamos. Tenho certeza que a partir de agora o comportamento do time será diferente e vamos conseguir a reabilitação com maior ritmo de jogo de acordo com as partida", avaliou o volante Betão, que vem jogando improvisado de zagueiro.

A equipe contará com masi três jogadores que ainda não estrearam e isso vai ajudar bastante o grupo. "Nos dois jogos tivemos ausências que fizeram falta ao time. São bons jogadores e tivemos que improvisar. Se todos forem, teremos uma boa equipe", avisou o presidente Luiz Claudio Baggio.

A partida acontece no no clube Bola Brasil de Ibiporã.

ARGENTINO X CHILE!

ARGENTINO DE CABEÇA QUENTE E CHILE COMEMORA OS 4 a 0!!!

A seleção de futebol do Chile deu um importante passo rumo à vaga para a Copa da África do Sul, ao vencer a Bolívia diante de sua torcida por 4 a 0, ontem a noite.
O resultado, aliado à derrota do Paraguai para o Brasil, coloca os chilenos na segunda colocação das eliminatórias para a Copa, com 26 pontos, um a menos em relação ao Brasil. É o melhor momento do time comandado pelo argentino Marcelo Bielsa, que não é derrotado há quatro partidas.

O Chile está sorrindo à toa! Mas uma coisa deixa ele chateado. "Meu, no posso acreditar! A selecion do meu Chile é dirigido por um argentino! Eles eson de brincadeira", disse Feliberto munhoz, o nosso chileno do Grupo dos 40.

Por outro lado a gozação é grande. O Guillermo Albertoni, técnico do seu time no Iate Clube, o Bras Chemical, responde o Chile: "Ola Chileno! Essa sua selecionzinha de m... só está classificada per que nostro tenico está no comando. Senon teria en ultimo lugar", retrucou Guillermo.

Para não ficar atrás, o Chile fechou com chave de ouro: "Olha aqui argentino, minha selecionzinha de m... está em segundo, goleando e a sua Argentina onde está? Perdiô por 2 x 0 de Equador é quer falar o quê?", desabafou Chileno.

Os dois são grandes amigos e isso foi uma brincadeira! O Argentino está devendo uma visita no Grupo dos 40, mas foi ao jantar das mães e dancçou até tango! O Chileno não foi ao jantar das mães, mas estamos programando o encontro dos dois em campo na G40!

quarta-feira, 10 de junho de 2009

LÉO RECEBE VISITA SURPRESA!

Tudo estava tranquilo, ambiente descontraído e então veio a surpresa: Léo recebe uma visita inesperada na Chácara dos 40! Quem será que apareceu para tentar o flgrante, que não foi bem sucedido!???
Veja no vídeo abaixo!


segunda-feira, 8 de junho de 2009

NEI VIAJA PARA MANAUS!

DESCANSO MERECIDO PARA O NEI, QUE ESTÁ EM MANAUS VISITANDO O FILHO!
O diretor financeiro do Grupo dos 40, Sidnei de Oliveira está de férias! Para aproveitar os dias de folga viajou para Manaus e foi visitar o filho que mora no Estado do Amazonas. Nei e a esposa curtem uns dias de calor na região norte, aproveitando para fugir do frio que faz em Londrina.

Será que o Nei vai aplicar multa na equipe pela segunda derrota? Será que o Nei vai "pedir a cabeça" do treinador? Será que o Nei vai querer entrar jogando na próxima partida? Por favor participem e deixem suas respostas no email! grupodos40@gmail.com

AS FOTOS DO FIM DE SEMANA!

SANTANA E CAFÚ DE BOM COM A VIDA NO AQUECIMENTO!
RUI JUNIOR - CAMPEÃO BRASILEIRO E SULAMERICANO DE SUMÔ POR LONDRINA! SEGURANÇA DO ÁRBITRO RUI APARECIDO SÁ!!! PÕE SEGURANÇA NISSO!!!
BETÃO COLOCOU A SUNGUINHA! FEZ ARROZ-DE-PUTA DEPOIS IMITOU UMA!!!
NIVALDO E LEITE: AMIGOS PRÁ VALER... CORAÇÕES DE OURO!!!

MARINHO PEDIU UM FILÉ! LEITE APARECEU COM UM CONTRA-FILE TORRADO!!!
NENO FICOU FELIZ COM O TROFÉU BOLA MURCHA DE 2008!!! ESSE ANO CONTINUA COMO FORTE CONCORRENTE!!!
NIVALDO E MÁRCIO! MÁRCIO "PÉ-DE-CANA" CHEGOU ANIMADO DA FAZENDA! TROUXE CASTANHA DO PARÁ PARA OS AMIGOS DOS 40!!! COM O PASTO CHEIO DE GADO, O FAZENDEIRO QUER AGORA SÓ BOLA E CERVEJA NOS 40!!!
SILVANO "LÍNGUA PRETA", MARCÃO E SANTANA!!! VAI FALTAR LATINHA NA CHÁCARA DE NOVO!!!
CHILE TRISTE COM A DERROTA NA SEXTA E NO SÁBADO. AO LADO, O SEGURANÇA NÃO LARGA DO RUI!
ROMILDO JÁ ESTÁ ACOSTUMADO!!! SÓ VÊ A BOLA ASSIM: NO FUNDO DA REDE!!!
LATERAL DOS BONS: NÃO FAZ MAL PARA NINGUÉM! PARAYBA MASCULINA HOMEM MACHO SIM SINHÔ!!!

domingo, 7 de junho de 2009

ESPOSA DO LÉO CONHECE GRUPO DOS 40!

Olá, como vai o domingo? Eu escrevi um comentário no blog, mas não tenho certeza q foi enviado correto , na dúvida to escrevendo de novo. Gostei muito da visita que fiz no G40 e principalmente da hospitalidade da galera... agora vc tem que me explicar se durante o jogo, o Léo, na hora da comemoração do gol grita o nome ADRIANE............... se vc disser sim, eu preciso falar com o Silvano q nós dois estamos fritos rsrsrsrs ... o Leo me garante que não conhece nenhuma Adriane, pergunte pro Silvano se é verdade rsrs....Só to escrevendo pra fazer essa correção..... Beijo

Aureni ou Ni pros amigos.


Após participar do Jantar de homenagens as mães, o caçula do Grupo dos 40, Léo está cada vez mais participativo e já não consegue ficar sem o G40, mesmo sem poder jogar com uma lesão na perna. Léo esteve sábado na chácara, prestigiou o grupo e ainda recebeu a esposa Adriane, que foi conhecer o nosso clube.

Adriane participou do jantar e presenciou a confraternização dos amigos do G40. "Isso é importante, a presença das esposas, filhos e netos e o ambiente é muito saudável, onde a amizade é o ponto principal. O Léo fala muito de vocês, e fiz questão de visitar e conhecer, pois no mundo em que vivemos posso constatar que vocês sabem aproveitar a vida, jogar futebol e manter um relacionamento muito bonito de amizade. Parabéns!", disse a esposa do Léo Adriane.

O diretor social Marinho fez as "honras da casa" e aproveitou para destacar um ponto importante. "As vezes as pessoas comentam que mulher não pode entrar aqui e não tem nada disso. Várias esposas já vieram, mas como somos em 45, 50 amigos aqui, elas não fazem questão, mas muitas já vieram conhecer a chácara. Então deixo um recado: as portas estão abertas para quem quiser conhecer o Grupo dos 40", afirmou Marinho.

EDILSON ELOGIA JANTAR!


Além de parceiro de todas as horas e um dançarino profissional, o ala esquerda Edilson elogiou muito a diretoria pela realização do Jantar das Mães, ocorrido no dia 30 passado. Edilson é sempre um grande colaborador e já está cobrando um novo evento com promoção da diretoria do Grupo dos 40.

Obrigado Edilson, em nome da diretoria e do grupo agradecemos o apoio e esperamos que você esteja sempre colaborando com a gente. O presidente Luiz Cláudio já está definindo com os demais membros da diretoria uma agenda de novos eventos para o segundo semestre.

A próxima promoção deverá acontecer na primeira quinzena de Julho. Aguardem as novidades!