sábado, 6 de junho de 2009

G40 SOFRE SEGUNDA DERROTA!

Apesar de ter realizado um bom primeiro tempo e estar na frente do placar com 2 a 0, a equipe supermásters do Grupo dos 40 sofreu a segunda derrota na Copa Carrefour de Futebol Suiço na rodada realizada ontem em Cambé. O jogo foi muito movimentado e o G40 esteve muito bem no primeiro tempo, mas cansou, deixou o adversário jogar e diminuir ainda no primeiro tempo para 2 a 1.

O LS/Incolustre virou o placar no segundo tempo e venceu por 3 a 2. Essa foi a segunda derrota em duas rodadas, mas a competição está apenas começando, restando ainda 23 rodadas até o final. Com isso, a partir de agora a equipe começa a ganhar mais entrosamento, pois se ressentiu de um melhor posicionamento até agora.

O meio campo não consegue ajudar o ataque e isso é visível no desempenho da equipe. Ontem na estréia do meio campo Mirão a equipe já teve uma melhora, mas as ausências de Aílton e Milico foram decisivas para a derrota.

Mirão marcou o primeiro gol. Marinho fez o segundo e logo com 14 minutos de jogo o placar era fácil. Tudo levava a crer que a equipe iria conseguir com tranquilidade a primeira vitória. Mas o meio campo não teve tranquilidade para distribuir a bola com mais calma e qualidade. Foi sufocado pelo adversário que passou a marcar a saída de bola. Com isso, a equipe ficou muito recuada e tomou sufoco até o final.

O resultado não desanima o G40 que tem um bom elenco e vai chegar a classificação, mas já acende a luz amarela da preocupação e agora é fundamental uma vitória para não distanciar-se dos concorrentes. Na próxima sexta-feira a equipe joga em Ibiporã, no Bola Brasil, diante do Harmonia TC de Cambé, ás 20h30. "Não podemos errar mais. O nosso grupo é muito bom, mas ainda não provamos isso em campo. Vamos buscar uma vitória fora para dar mais tranquilidade na sequência de jogos", avaliou o presidente Luiz Cláudio Baggio.

O time jogou ontem com a seguinte formação: Rui, Mathias(Barba), Betão e Chile(Leonel); Leite(Dedé), Mirão e Marinho; Gilbertinho.

sexta-feira, 5 de junho de 2009

ATENÇÃO: JOGO EM CAMBÉ!

ATENÇÃO:
JOGO - HOJE - SEXTA-FEIRA - 05.06
ADVERSÁRIO: LS/INCOLUSTRE.
LOCAL DE SAÍDA: POSTO IPIRANGA - TIRADENTES - EM FRENTE IGREJA DO XANGRI-LA
SAÍDA HORÁRIO: 18h30
HORÁRIO DO JOGO: 19h15
LEVAR UNIFORMES.


CONVOCAÇÃO:
RUI - SILVANO - BARBA - MATHIAS - CHILE - MARINHO - MIRÃO - LEITE - BETÃO - AILTON - GILBERTO - BATISTA - LUIZÃO - EUFRÁZIO - MILICO - DEDÉ.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

VALEU ISAC!!!

Que maravilha de festa! Parabéns a todos pela Grande festa do mês das mães, realmente foi um sucesso. Nota: Pegou pesado nos adjetivos atribuídos a esposa do Léo heim?
Poderia ter colocado uma frase assim no final dos adjetivos: "Brincadeirinha" com a esposa do Léo, viu pessoal! Ela se divertiu e foi muito legal, levando tudo na esportiva e se mostrou uma simpatia de pessoa. Abração a todos...valeu!!!
Isac Tavares.


Brincadeirinha não, foi uma bricadeirona, a esposa do Léo é extremamente simpâtica e em sintônia com o Léo, é tudo uma bricadeiroooooona.
Silvano Dionisio de Oliveira
Regulador de Sinistros

G40 JOGA NESTA SEXTA PELA COPA CARREFOUR

Após a derrota para a AFML por 2 a 1, na abertura da Copa Carrefour, a Copa de futebol suiço mais importante do Estado na categoria 50 anos, o Grupo dos 40 volta a campo nesta sexta-feira para enfrentar a equipe do LS/Incolustre de Cambé. O jogo será fora de casa e toda a tenção será pouco.

O time sentiu a falta de um zagueiro na estréia, pois Mathias jogou improvisado. Outro fator que pesou na derrota foi a própria estréia e a falta de entrosamento. Com os reforços, a equipe ainda não conseguiu mostrar um padrão de jogo. "Isso vai acontecer naturalmente com a sequência de jogos", afirmou o volante Betão.

O Grupo dos 40 vai contar com três reforços para a rodada de amanhã, que não puderam atuar na estréia. Mirão, Batista e Milico estão confirmados. O jogo será ás 19h15, na Incolustre em Cambé.

quarta-feira, 3 de junho de 2009

SILVANO DECLARA!

Que ódio eu senti naquele baile quando vi o "meu " Leo abraçado aquela mulher horrorosa. Consegui me conter com muito esforço. Como pode uma baranga daquela achar que é dona do "meu" Leo. Vou deixar um recado a ela. Aquele corpo, aquele rosto, aqueles braços, aquelas pernas, aquela boca, pertencem a uma só pessoa, somente eu sou o dono do "meu" Leo.

EM TEMPO: EU ME ABRI COM MINHA ESPOSA E CONFESSEI A ELA O MEU AMOR AO LÉO. POR INCRIVEL QUE PAREÇA ELA NOS ENTENDEU, DESEJOU-NOS MUITA SORTE E DISSE QUE ESTAVA NA CARA QUE NASCEMOS UM PARA O OUTRO.

LÉO, ESTOU SÓZINHO E TE ESPERANDO PARA SERMOS ETERNAMENTE FELIZES E TUDO ISTO COM A BENÇÃO DE MINHA "EX-ESPOSA".
Silvano Dionisio de Oliveira
Regulador de Sinistros

terça-feira, 2 de junho de 2009

RODADA DE SEXTA-FEIRA CONFIRMADA!

Com a previsão de tempo bom, mas com frio, está confirmada a segunda rodada com os seguintes jogos e locais:

CAMPO DO HARMONIA TÊNIS CLUBE EM CAMBÉ:
19h15
HARMONIA TC X CANATIBA/ROLANDIA
20h15
ULISSES SABINO X MORETE MOVEIS/NOVOHORIZONTINO

CAMPO DA A.F.M.L EM LONDRINA:
19h15
IATE/CARREFOUR X ELETRO PAIVA/MECÂNICA RIO BRANCO
20h15
A.F.M.L. X CONCORDIA/BOLA BRASIL

CAMPO DA INCOLUSTRE EM CAMBÉ:
19h15
L S/INCOLUSTRE X GRUPO DOS 40

20h15
JAKALI METALURGICA X CIA DA BOLA

AS FOTOS???

ATENÇÃO LÉO, ESTOU AGUARDANDO AS FOTOS! PASSE NO EMAIL: jorgejr9@gmail.com

SUCESSO!

Não resta dúvida que o jantar foi um tremendo sucesso, mas também com um grupo deste, não haveria de ser diferente. O que vale ressaltar é a presença e partcicipação das esposas dos associados, a amizade e união que existe entre nós associados é clara, mas quando vemos as esposas se encontrando, se abraçando, e falando umas para as outras que estavam com saudades, e que também existe uma união entre elas, nos sentimos melhores ainda e incentivados a trabalharmos para que novos encontros familiares aconteçam em nosso GRUPO. Parabéns a todos os organizadores do evento.

Emilson
Em tempo: Que "soltada de franga" foi aquela do Silvano?

CARLOS CESAR / SILVANO

César, você acha o que eu também acho, não deviamos criticar pelo site, porém peço a você que note aonde começaram as criticas, e por justamente achar que ali não era o local adequado(Jorge/Emilson), pois o mesmo foi criado p/ divertir-nos e cornetar-mos, tudo porém com o espírito de brincadeira e por isto resolvi defender o pessoal da direção de esportes, ao qual ao menos faço parte.
Valeu por trocarmos idéias, continuo te admirando como pessoa, gosto de pessoas que reagem e não se omitem. Mudando de assunto, bem que você poderia aprender a jogar bola, mesmo depois de velho e acabado(brincadeirinha).
Obs.: Gostei demais em saber o que o seu filho sente p/ mim, um beijão a ele(s).
Silvano Dionisio de Oliveira
Regulador de Sinistros

NÃO TENHO MAGOA NEM RAIVA, E VOCÊ SABE QUE MEU FILINHO ADORA VOCÊ E TE PERTURBA,POR ISSO SEGUIMOS A VIDA MEU AMIGO SÓ NÃO COLOQUE A CULPA SÓ EM MIM.

ABRAÇOS MEU GOLEIRO MAO FURADA.
CARLOS CÉSAR ROGENSKI.

Nossa César como você atira bem. Sujiro a você que releia o que escrevi e desta vez com calma. Acredito que você na pressa em "atirar" não entendeu 90% do que eu disse, quanto aos outros 10% parabéns em me corrigir, agradeço de coração, embora eu já venha tentando. Talvez você não tenha percebido, mas quando tirei a camisa foi devido a uma discussão com o Orlando e comece a prestar atenção, hoje ele é a pessoa que eu mais tento ter amizade.
Tenho por ideal não falar mal das pessoas pelas costas e o que muitas vezes eu tento, é trazer as pessoas que "rodeiam" traze-las para "dentro" do nosso grupo.
Faça uma análise do que é "rodear" e estar "dentro" do grupo, talvez seja por isso que você tem a impressão que eu sou um dos que mais criticam.
Um abraço meu centro-avante.
Silvano Dionisio de Oliveira
Regulador de Sinistros

CARLOS CESAR
GOSTARIA MUITO DE DEIXAR O COMENTÁRIO! O NOSSO AMIGO AI SILVANO, RESPEITO MUITO ELE, MAS SE FOR PRA ANALISAMOS AS COISAS TEMOS QUE ANALISAR GERAL,INCLUSIVE ELE QUE UMA VEZ TIROU A CAMISA E FALOU QUE NAO JOGAVA MAIS ALI O QUE FALTOU A ELE PACIENCIA, HUMILDADE E COMPANHERISMO TBM , POR ISSO ACHO QUE NAO PODEMOS CRITICAR POIS A CRITICA JÁ É UM ERRO , GOSTO DE TODOS LÁ .
NAO TENHO PROBLEMAS PARA ME RELACIONAR, JÁ VI COISAS PIORES ACONTECEREM LÁ. JA JOGUEI NO GOL NA LINHA PARA AJUDAR TBM, NÃO É POR QUE NÃO FIQUEI OU JOGUEI QUE É ISSO FOI FALTA DE COMPANHEIRISMO,E TBM NÃO PEDI PRA NINGUEM ME DEFENDER. O SILVANO FAZER UMA AUTO ANALISE GEREAL DE TUDO O QUE ACONTECE POR LÁ, SEMPRE FUI UM DOS PRIMEIROS A CHEGAR, INCLUSIVE FIQUEI DE FORA POR UM OU DOIS JOGOS POR QUE CHEGOU OUTRO PESSOA QUE MUITO TEMPO NÃO JOGAVA LÁ NEM POR ISSO FIQUEI FALANDO, FORA O LIMA TBM QUE ERROU TBM CHEGOU DEPOIS E AINDA DISCUTIU E JOGOU, E AI EU TE PERGUNTO ONDE ESTA O COMPANHERISMO,FORA O PESSOAL DO CHURRASCO. ONDE ESTA O ERRO? NAO QUERO QUE ME DEFENDAM NEM QUE ME CRITIQUEM, FALAR É FACÍL ACUSAR TBM...SILVANO VOCÊ ESTA ERRADO, EU CÉSAR E O CARLOS ESTAVAMOS PARA O TERCEIRO JOGO E ÉRAMOS O 9º E 10º POR ISSO SE FALTOU GENTE VOCÊ TEM QUE RECLAMAR COM QUEM FICOU AI E NAO JOGOU ATÉ O FINAL , FALAR É FACÍL.
UM COMENTÁRIO ERRONEO PORQUE NÍOS NÃO FOMOS CULPADOS DE NADA DO QUE ACONTECEU.
COMO ELE DIZ QUE TEMOS QUE TER INTELIGENCIA POIS TEM QUE SE COMEÇAR POR ELE QUE É UM DOS MAIS QUE CIRITICAM AS PESSOAS LÁ, EU NÃO RECLAMEI EU APENAS FUI EMBORA PORQUE CHEGUEI AS 15:30 DA TARDE. E AGRADEÇO AO NEI QUE ME LIGOU E ESTOU OCUPADO COM OUTRAS COISAS E DANDO ATENÇÃO AOS MEUS FILHO. MAS PODERIA ELE ANALISAR OU A TODOS ANALISAR MAIS AS PALAVRAS DELE, PORQUE TEM QUE SE ANALISAR TUDO EM GERAL E ISSO ELE NÃO O FEZ.
OBRIGADO.
CARLOS CÉSAR ROGENSKI

segunda-feira, 1 de junho de 2009

LÉO NA VILA MAIS FAMOSA!!!


Léo, filho do Parahyba esteve em Santos com o pai e visitou a Vila Belmiro. Parahyba trouxe presente para o Márcio, que está desfilando com o copo do peixe no G40!

SUCESSO NO JANTAR DAS MÃES!!!

O Jantar em homenagens as mês, realizado no sábado passado, 30.05, foi um grande sucesso do Grupo dos 40. Com mais de 130 pessoas no evento, a diretoria do G40 distribuiu flores e homenageou as mães presentes! Ao som do cantor Jobe Junior, o Baile alegrou os convidados até ás 02h30 da madrugada e reuniu a grande maioria dos associados.

"Foi um bela promoção com sucesso total. Tivemos 95% de presença de nossos amigos do Grupo dos 40 e vamos preparar agora um novo evento para continuarmos oferecendo confraternizações ao nossos associados", disse o presidente Luiz Cláudio Baggio.

DESTAQUES DO JANTAR DANÇANTE:

1 - O Cantor Jobe Júnior, que está preparando o lançamento de seu novo CD, fez um pré-lançamento no Jantar do G40 e vendeu 50 CDS, um em cada mesa. Sucesso! Parabéns Jobe.

2 - Isac compareceu e comprou um CD. Pagou com cheque para uma semana e promete sustar o cheque de cinco reais. Brincadeira!

3 - Nivaldo foi e levou a família toda! Boa Nivaldo!

4 - Muita gente tentou, mas não teve jeito de fazer o encontro entra Betão e Orlando no Centro do palco!

5 - Théo surpreendeu de novo! Foi, levou Edmar e esposa e dançou a noite toda. Agora contem-me: Como que o Théo consegue manter a ótima forma física aos 73 anos?
Ninguém dançou mais do que o nosso presidente de honra!!! "Pé de Valsa" mesmo!!!

6 - Por falar em "Pé de Valsa", o argentino Guillermo, nosso convidado, dançou até tango! Dançar foi mole, duro foi aguentar as "armações do Nei"! O professor de dança adorou, agradeceu o convite e estará conosco em outras promoções.

7 - Silvano chegou atrasado, tivemos que providenciar mais meses para ele, Jacélio e família. Mesmo com a presença da esposa e filha, Silvano não se conteve ao avistar Léo acompanhado. No meio do salão entregou uma flôr e ajoelhou-se para homenagear o ex-profissional do Guarani de "Cruz Pesada". Tá com moral em Léo?!

8 - Outro "Pé de Valsa" foi o Edilson... Dançou com todas! Só não dançou mais por que o Marinho não foi! Senão, teria rodado o salão com o "Besame mucho"!!!

9 - Barba esteve tranquilo! Dançou também, mas se fosse no Albatróz teria dançado bem mais! A noite toda!

10 - Mirão também foi prá pista! Estava soltinho! Soltinho também o Santana, que aproveitou o tempo todo para "balançar o esqueleto"!

Estamos aguardando os comentários do Emilson, do Santana, Silvano, Léo, Nei e cia!!!