sábado, 20 de junho de 2009

GRUPO DOS 40 VENCE A PRIMEIRA COM GOLAÇO DE CHILE!


CHILE MARCA UM GOLAÇO E É ELEITO O MELHOR DA PARTIDA NA GOLEADA DO GRUPO DOS 40 SOBRE O ULISSES SABINO!!!

A equipe supermáster do Grupo dos 40 conseguiu a primeira vitória com uma goleada na noite de ontem no Concórdia Country Club, em Ibiporã, pela 10a. Copa Carrefour/Folha de Londrina de futebol suiço. A vitória veio na hora certa, pois o Grupo dos 40 vinha de três derrotas seguidas e o adversário ainda é o líder da competição, o Ulisses Sabino.

O resultado foi uma goleada por 4 a 0, com destaque para o chileno Feliberto Munhoz, que fez uma partida impecável. Chile abriu o placar no finalzinho do primeiro tempo com um belo chute de esquerda de fora da área, colocando a bola lá no angulo, sem chances para o goleiro Cupim. Chile também foi responsável pela forte marcação na ala esquerda. Ao final da partida, foi por unanimidade, eleito o melhor jogador em campo.

No segundo tempo a equipe soube valorizar mais a posse de bola, coisa que não aconteceu nos três primeiros jogos. Outro fator de modificou a equipe do Grupo dos 40 foi a marcação. O time estreiou o zagueiro Milico, que foi fundamental para acertar a defesa. Leite acertou também a marcação do lado direito e o time ganhou consistência na cabeça de área e pelo lado direito, onde vinha sofrendo os gols.

Silvano substituiu o goleiro Rui, machucado, deu segurança e falou mais com o time. Betão deu qualidade na saída de bola e Gilbertinho enfim atuou bem, pois nos outros jogos estava preso, ainda desentrosado na equipe. O destaque do segundo tempo foi o atacante Gringo, que já é o artilheiro do time com 3 gols marcados. As ausências de Marinho e Dedé foram sentidas, mas o resultado valorizou o grupo que soube se unir e garantir a primeira vitória do Grupo dos 40. Mirão foi muito bem e fez os três lançamentos para os gols de Gringo.

No final da partida, quando faltavam 10 minutos, o lateral Luiz Cláudio fez sua estréia e foi muito bem. Ajudou na marcação e na conquista dos três primeiros pontos. Fora de campo, Nei ajudou mais uma vez, irritando o adversaário e ainda fez o lateral Zé Roberto do Ulisses Sabino receber um cartão amarelo. A equipe venceu com Silvano, Leite(Betão), Milico e Chile; Mirão, Ailton(Luiz Cláudio), Gilberto e Gringo.

Ainda faltam 18 jogos para o fim da primeira fase da Copa Carrefour/Folha de Londrina que vai até Dezembro, tempo suficiente para a equipe acertar e chegar a decisão. Na próxima sexta-feira, o Grupo dos 40 enfrenta o Jakali Metalúrgica no campo da Vila Progresso, ás 19h15.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

G40 ENFRENTA ULISSES SABINO NA SEXTA-FEIRA!

O GRUPO DOS 40 joga nesta sexta-feira na cidade de Ibiporã, no campo do Concórdia Country Club ás 20h30, diante do time do ULISSES SABINO. O Grupo, mais uma vez, reunir-se-á ás 19h30, com saída do Posto Boiadeiro, após a sede campestre do Grêmio, na saída para Ibiporã.

Este será um jogo importante, pois a equipe não pode pensar em derrota. Precisa conquistar três pontos e sair da incômoda 11a. posição. Betão desfalca o time na defesa e Chile poderá ganhar oportunidade no ataque. Rui machucado é dúvida para o gol.

A equipe para este compromisso, diante do bom time do Ulisses Sabino, terá: Silvano ou Rui; Marinho, Milico, Aílton, Mirão, Dedè, Gringo, Gilberto, Nestor, Chile, Barba, Leonel, Leite e Luizão.