sexta-feira, 24 de julho de 2009

HEMORRÓIDA ESTÁ SENDO PROCURADO!!!


Carlito acionou a Polícia, Daniel Felipetto o Instituto de Criminalística, Jorge Junior a imprensa, mas até o momento nenhuma pista do "Billy Kid Hemorróidas", que está sendo procurado a mais de 4 semanas. Desaparecido a alguns dias, o Grupo dos 40 vai acionar agora o FBI e a Cia para saber onde se encontra o moço mais paquerado do Paraná.

O solteirão foi visto pela última vez na Chacara dos contadores, no campeonato interno. Depois disso, a última informação que chegou ao G40 foi uma foto tirada na Praia de Itapema, onde Billy Kid Hemorróidas estava com um "traveco". Será verdade!

Este caso está chamando a atenção de todo pais. O solteirão estaria mesmo envolvido com travécos??? Bem vamos ficar atentos para as últimas notícias, pois ele deve aparecer neste sábado e todas atenções estarão voltadas para o solteirão e suas aventuras!!!

CHUTEIRAS DA HUMILDADE!


Jorge,

Qual jogador do grupo calçará a "chuteira da humildade" neste sábado?
Eu já tenho o meu eleito, ele entra em campo todos os sábado parecendo que esta jogando de salto alto, só não vou dizer ainda o nome, vamos ver neste sábado.

Depois dessa informação do Emilson, fizemos uma enquete ao lado para saber quem é esse atleta.

Em quem você votaria para colocarmos a CHUTEIRA DA HUMILDADE?

VEJA A ENQUETE AO LADO E VOTE!

quarta-feira, 22 de julho de 2009

ZAGUEIROS PROMETEM MARCAÇÃO DURA CONTRA ESTRANGEIRO!

GOL 1000, só se for do modelo VW/Bolinha de 1000cc!!!

Quem é este gringo de nome Feliberto Munhoz, metido a artilheiro? Ele tem mais é que respeitar os companheiros que irão fazer de tudo para dificultar este feito.

O Grupo dos 40 conta com ótimos zagueiros e goleiros. Ele que vá fazer gols lá naquelas equipes de campeonato de "véios" na Copa Carrefour. Chile, te cuida, pois estamos "de olho" em você! Pode estar certo que iremos dificultar o máximo para você não marcar!

Um aviso para aqueles garçons da bola que ficam servindo o artlheiro, também estamos de olho. Chile, estão dando muita moral para você, não entendi ainda porquê. Vou dar uma olha na sua conta do bar para ver quantas cervejas você está pagando por final de semana. Deve ser muitas!!!

G40 FAZ AMISTOSO EM ARAPONGAS NESTA QUINTA!

Enquanto a Copa Carrefour/Folha de Londrina dá uma parada para a relização das finais dos Jogos de Inverno Intersociedade de Londrina, cinco equipes realizam jogos amistosos para não deixar as equipes sem atividades. Os jogos serão realizados em Cambé e em Arapongas.

Em Cambé, no harmonia, jogam Canatiba x Harmonia e LS/Incolustre x Ulisses Sabino, que farão amistosos com rodada dupla. Em Arapongas, o Grupo dos 40 vai enfrentar o Clube Campestre, ás 19h45. O time de Arapongas estará recepcionando o Grupo dos 40 para um amistoso e confraternização após a partida. Só poderão participar atletas acima de 50 anos.

O Grupo dos 40 terá a seguinte convocação: Silvano, Rui, Nei, Marinho, Nestor, Sabione, Barba, Betão, Leite, Chile, Mirão, Boca, Daniel, Carlito, Márcio, Zé Luiz Romildo e Luizão. A equipe vai se reunir ás 18h45, no Posto Ipiranga, na Av. Rio branco, esquina com a Tiradentes.

G40 PEGA O IATE PRECISANDO DA VITÓRIA!

Com uma vitória e um empate nas duas últimas rodadas, o G40 passou para a oitava colocação com 04 pontos em cinco jogos. Agora é administrar as rodadas deste bloco intermediário para buscar a classificação entre os 4 primeiros times. "Ainda é cedo, por que teremos o segundo turno, mas não podemos vacilar mais! Começamos o campeonato com displicência e só acordamos na terceira derrota. Agora é caprichar para não perder pontos e se manter entre os primeiros", avaliou o volante Betão, que foi um dos principais jogadores no empate de sexta-feira, diante da Jakali.

Outro destaque da equipe foi o volante Leite, que ajudou muito na marcação e foi fundamental nos dois gols do Chileno. Leite é do tipo que não aparece, mas faz a diferença em campo. O presidente do Grupo dos 40 esteve viajando e não pode acomapnhar o jogo de sexta-feira passada, mas sabe que é preciso manter o equilíbrio a partir de agora. "Começamos o campeonato muito mal! Três derrotas para um time como o nosso é inaceitável, mas o time ainda estava em formação e agora tem condições de brigar pela classificação", disse o presidente Luiz Claudio Baggio.

O próximo jogo será diante do Iate Clube/Carrefour, no dia 31. Um jogo muito dificil, mas a equipe ganha os retornos de vários titulares que não atuaram na sexta-feira passada. Marinho, Gilberto, Ailton, Mirão, Milico e Gringo tem retornan a equipe. O jogo com o Iate será de fundamental importância no campeonato. Uma vitória leva a equipe para a quinta ou sexta posição e uma derrota pode representar uma queda para as duas últimas posições. Por isso, a receita é vencer ou vencer!