terça-feira, 18 de agosto de 2009

Cê cridita em Deus?

Interior de Minas Gerais, a mulher grávida de oito meses na porta da cozinha olhava o tempo e procurava um jeito de começar uma prosa com o marido, que descansava numa rede: - Ô beim... cê cridita im Deus? - Ora si criditu.... craro!

- Intão, si é da vontade de Deus, nesse crima seco danado e Ele queresse fazê chuvê dirrepente, chuvia? - Uai, muié, si é da vontade de Deus, chuvia na mema hora. - Si é da vontade de Deus, o dia pudia virá noiti num minutim? - Ora, si é da vontade de Deus, virava sim... pruque não?

- Si é da vontade de Deus, seno nóis dois branquelo azedo desse jeito, nosso fio pudia nascê pritim... quasi azurzim? - Uai, sô.... Si sesse da vontade de Deus nosso fio nascê pritim, nascia... mais qui ocê ia tomá uma surra de virá os zóio e arriá no chão... ia, aaah! si ia!

domingo, 16 de agosto de 2009

TONINHO GOLEIA RENATO NO SEGUNDO JOGO!


A segunda partida do Torneio teve 8 gols, com vitória do time do Toninho Borges por 6 a 2 sobre o Renato Secco. Um jogo muito disputado e as equipes com suas formações completas. O jogo dirigido pelo árbitro Paulo Cândido foi tenso desde o início e Marinho sofreu marcação especial.

No primeiro tempo o time do Toninho vencia por 3 a 1, mas no segundo tempo aproveitou o cansaço do adversário para ampliar. O destaque da partida ficou por conta das reclamações do Marinho com o Chile, que marcou firme o campeão do mundo e para segurá-lo teve que cometer várias infrações. Daniel tomou cartão azul por uma entrada mais dura em Ademir, mas no final estav tudo em paz!

A classificação do torneio ficou assim por enquanto:
1o. lugar - Toninho Borges 3 pts saldo 4 gols;
2o. lugar - Théo Coelho 3 pts e ssaldo 2 gols;
3o. lugar - Jair Carvalho 0 pts saldo -2 gols;
4o. lugar - Renato Secco 0 pts saldo -4 gols.

TIME DO THÉO VENCE A PRIMEIRA E SANTANA FAZ GOL DE PLACA !

A primeira rodada do Torneio Interno dos Fundadores foi excelente. A boa presença dos associados, aliada ao espírito esportivo do Grupo, finalizou com um belo churrasco de confraternização logo após os dois grandes jogos realizados. Foi um sucesso! Na próxima semana teremos mais dois encontros de "sair faíscas"!

Na rodada de abertura o time do Jair sentiu a falta do volante Betão e do lateral Maurílio, machucados, a equipe não conseguiu segurar o bom time do Théo Coelho. Dedé até que tentou mas foi muito bem marcado. O jogo foi bastante equilibrado, mas o time do Théo contou com a força física do atacante Léo. O goleiro Silvano, do time Jair carvalho lutou muito, mas não deu. Vitória do Théo Coelho por 3 a 1.

O fato marcante do sábado foi o golaço do Santana. O goleiro marcou, menos vazado da rodada, está procurando a bola até agora. Santana aplicou um "chapéu mexicano" no Marcão. Deu uma "toca" linda e colocou no fundo das redes. Um golaço para ser lembrado com uma placa!