sexta-feira, 1 de maio de 2009

PARA NÃO CHEGAR ATRASADO NO G40!!!


LEITE CHILE QUEREM FAZER UMA BOA PARTICPAÇÃO NA COPA CARREFOUR E NÃO QUEREM PERDER MAIS NENHUMA PELADA DE PREPARAÇÃO! QUEM CHEGAR ATRASADO DANÇA!!! DANÇA DA CHUVA OU QUEREM O APITO! MAS AFINAL... ONDE ARRUMARAM ESTA NOVA HARLEY DAVIDSON!!!

BARBOSA DISCURSA E DIZ QUE DEUS ESTÁ NO CONTROLE! QUE DEUS ABENÇOE LONDRINA E O BARBOSA!

O primeiro discurso como prefeito empossado de Londrina, Barbosa Neto segurou a emoção e falou que além do sonho, do projeto político e do orgulho de ser prefeito de Londrina, é um projeto de uma cidade e será o prefeito de todos os londrinenses.

Barbosa pediu para ser cobrado por todos os londrinenses todos os dias de sua administração. Disse que Deus está no controle e por isso não nada teme! Barbosa citou várias vezes que Deus estará com ele. Eu pessoalmente gostei muito disso, pois não há governante no poder sem vontade de Deus! Começou muito bem!

Barbosa, desejo boa sorte e que você tenha um ótimo governo, que transforme a nossa cidade com emprego, empresas, melhor sistema de saúde e de educação. Espero que você seja colocado na história da cidade de Londrina pelo resgate dos jovens das drogas, atraves do esporte, com investimentos em quadras esportivas, ginásios de esportes, compos de futebol nos bairros. Com maior investimento na Ligas esportivas, mas investimentos verdadeiro, grandiosos, pois até hoje não vi nenhum outro meio de acabar com a violência, tirar jovens e crianças das drogas e dar oportunidades a todos pelo esporte.

Sempre afirmei isso e voltar a colocar aqui. Não sei o motivo porque invest-se tanto em construção de prisões provisórias, penitenciárias e educandários e discutem verbas miseráveis para a Fundação de esportes. Uma bola reuni dezenas de crianças.
Um traficante acaba com uma cidade!

O caminho de Londrina a partir de hoje é pela educação e pelo esporte, com investimentos na saúde e no emprego, no contrário continuaremos do mesmo jeito!

quinta-feira, 30 de abril de 2009

INDIO QUER APITO!!!


Com o regulamento mantendo a ordem de chegada para a realização das duas "peladas" no Grupo dos 40, tem "neguinho" e "branquinho" que chega ao meio-dia para por o nome na lista, "ferra no truco" e garante a vaga! Tem outros que chegam atrasados e ficam no "Vanco", como diz El Matador Chile!

Para alguns, que tem moto, nao tem problemas. São experiêntes e chegam na hora certa. Nem cedo e nem tarde demais. Dois exemplos são os motoqueiros Chile e Leite, que agora estão bem motorizados e chegam na hora certa. Recentemente eles desceram as Cordilheiras dos Andes, em viagem para rever os parentes de Chile em Santiago!

Olha a moto dos boleiros do Grupo dos 40!!! Como diz Sabione: - Petácularrrrrr!!!!

NÃO AGUENTA POR QUE BEBE!


Nas comemorações do título de campeão da Copa Giacomini 2008, o goleiro Rui até que se esforçou, mas não aguentou o "baque" e desmaiou!!! Vai goleirão, não aguenta por que veio"!!!!

FOTOS DO SÁBADO NO GRUPO DOS 40!!!





E AÍ? QUEM VAI LEVAR O PAULISTÃO!

BOCA E BARBA - CONFIANÇA NO SANTOS ATÉ O FINAL!
Só o golaço que Ronaldo marcou já valeu o campeonato paulista! Aí me perguntaram, pôxa Jorge, você como bom Palmeirense, fica "puxando-saco" do Corínthians, do Ronaldo, que negócio é esse? Respondi com tranquilidade: Somos campeões da Libertadores de 99! Estamos classificados na Libertadores de novo! Prá que pensar em campeonato paulista!

Agora faço uma pergunta: Quem vai levar? O Santos pode surpreender? Bem, domingo é o dia da final e os amigos do Grupo do 40 estão fazendo apostas. Barba e Boca acreditam no Santos! Ney também aposta que o Peixe vai surpreender!

Agora Fernando Scaff e Claudemir do Bras Chemical estão comemorando antecipadamente! Ontem na inauguração das churrasqueiras do Iate Clube, eles tomaram chopp festejando o título! Será que vai ter água no chopp dos corinthianos???

O bom mesmo é que teremos mais um jogão para assistirmos domingo a tarde. Bem melhor que Atlético x Cianorte, que é de doer!

MILTON NEVES VAI FALAR DOS 40 NO TERCEIRO TEMPO!

--------------------------------------- Mensagem Original --------------------------
Assunto: RES: Milton Neves Responde - e-mail 17.03.2009
De: "Milton Neves"
Data: Qui, Abril 30, 2009 15:38
Para: jorgejr9@sercomtel.com.br
-------------------------------------------------------------------------------------

Jorge, esse Marinho não tá com nada!
Tá velho, bom é o Cafú e o Edilson.
Ele foi campeão nas costas do Mozer e do Zico!
brincadeira pessoal... um abração ao Marinho, Ney santista como eu,
e a todos do Grupo dos 40. Tô vendo o blog aqui!!!
Legal, Jorge, o moleque vai estourar, lá, creia.

Milton Neves

ARBITRAL DA COPA CARREFOUR/FOLHA DE LONDRINA SERÁ NA BRASIL SUL!

Será realizada nesta segunda-feira, ás 20h, na sede da Rádio Brasil Sul a reunião arbitral que definirá participantes, regulamento e as rodadas da 10a. COPA CARREFOUR/FOLHA DE LONDRINA DE FUTEBOL SUIÇO SUPERMASTERS 2009! O Grupo dos 40 e mais 09 equipes já estão confirmadas, sendo que a competição deverá ter 14 participantes. A previsão é da realização de 25 rodadas até a decisão, sendo todas as equipes vão jogar 25 jogos. O arbitral será apresentado ao vivo pela Rádio Brasil Sul que vai transmitir os jogos da Copa carrefour/Folha de Londrina. Todas as informações da Copa estarão á disposição no www.copacarrefour.blogspot.com O presidente do Grupo dos 40 confirmou a participação na competição. Jorge junior será o técnico da equipe dos 40, que teve a seguinte convocação: RUI, SILVANO, BARBA, MATHIAS, LUISÃO, ROSCA, NEY, MIRÃO, SABIONE, CHILE, LEITE, LEONEL, SANTANA, MARINHO E DEDÉ.

segunda-feira, 27 de abril de 2009

SAUDADES DO VELHO GALO DO NORTE!


O FAMOSO LONDRINGÁ, QUE SAIU NA REVISTA PLACAR! MARINHO, HOJE PRINCIPAL JOGADOR DO GRUPO DOS 40 COM, A CAMISA DO TUBARÃO! ALÉM DE MARINHO, CLAUDINHO, ZÉ ANTONIO, PAULINHO E ZÉ ROBERTO! O GRÊMIO COM RAFAEL CAMAROTA, ASSIS, NILO, PAULO CÉSAR, NEGUINHO E JACI!
Estádio Willie Davids - 1988
EM PÉ: Laércio, Boni, Rogério, Jaime, Cesar Valebom presidente, Capitão Mauro Carvalho Duarte (diretor), Luis Gustavo(atrás) e Tilinho; Agachados: Polaco, Uana, Cléber, Luis Silvio, Nasser e Jorge Junior.

domingo, 26 de abril de 2009

LUIS CLÁUDIO BAGGIO É O NOVO PRESIDENTE!

DA ESQUERDA PARA A DIREITA: LUIS CLÁUDIO BAGGIO, NOVO PRESIDENTE, MARINHO E JOSÉ ANTONIO ABATE, QUE ENTREGA A ADMINISTRAÇÃO, APÓS DOIS MANDATOS!

União, confraternização e muita alegria no final de semana no Grupo dos 40! O churrasco marcou a posse do novo presidente Luis Cláudio Baggio, que assumiu a direção do Grupo, neste sábado. Com a presença de 85% dos associados, Luis Cláudio obteve 37 votos, sendo apenas três ausentes. Com este apoio, Luis espera realizar uma boa admistração até 2010. "Vamos manter o que vem sendo realizado e voltar a realizar encontros com as famílias nas datas especiais. Vamos também participar da Copa Carrefour 50 anos, com um time do grupo. Peço á todos os sócios que participem mais, fiquem mais tempos nas confraternizações e continuem com o mesmo espírito esportivo e de solidariedade. Somos uma família"! disse Luis Cláudio, após ser declarado presidente.

José Antonio Abate, que deixa a presidência agradeceu todos pelo apoio nestes dois anos, cumprimentou Luisão e garantiu que estará participando de todas as ações do grupo, sendo um dos principais colaboradores. "Muito obrigado por tudo que vocês proporcionaram. Vamos continuar ajudando a diretoria e todos nós do grupo temos a missão de manter o grupo dos 40 por mais 37, 40 anos. Obrigado gente!", finalizou Abate.

O Grupo dos 40, formado em 15 de Março de 1972, chega a 37 anos de existência com a missão de integrar, confraternizar e reunir pessoas no futebol de lazer. Participam da G40 apenas pessoas acima de 40 anos, associados aprovados pela diretoria. Marinho, campeão mundial com o Flamengo em 1981 é o sócio ilustre e mantém o preparo físico nas tardes de sábado, proporcionando mais alegria e descontração ao G40!