sábado, 11 de julho de 2009

REUNIÃO FICOU PARA DIA 18, SÁBADONO IATE!

Mais uma vez o tempo não ajuda e a quinta rodada da Copa Carrefour/Folha de Londrina foi cancelada. Com as fortes chuvas da semana, os campos estão muito castigados. Com isso, os jogos foram cancelados e a rodada será realizada na próxima semana.

O Coordenador Geral da Copa Carrefour/Folha de Londrina, José Carlos Mattos convocou uma reunião para o próximo dia 18, as 11 horas no Iate Clube de Londrina para definir as datas da competição. Todos devem participar para decidir a melhor forma de realização dos jogos.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

VESTIÁRIOS EUROPEUS!


VEJA O CENTRO DE TREINAMENTO COM TODA A ESTRUTURA E GRAMADO IMPECÁVEL. SALAS DE VESTIÁRIOS, AQUECIMENTO, DEPTO. MÉDICO, IMPRENSA E OUTROS. VEJA TAMBÉM O VÍDEO DO VESTIÁRIO COM OS BRASILEIROS ANTES DE JOGO AMISTOSO!

Realmente há uma enorme diferenca do futebol europeu para o futebol sul americano. A falta de estrutura dos estádios brasileiros e também a falta de investimentos é o grande contraste. Aqui na Eslováquia é visível a qualidade dos campos de treinamentos, vestiários e equipamentos para os atletas. No Brasil, onde temos matéria-prima de sobra, com jogadores de todas as idades e qualidades, ás vezes nem material esportivo tem para os garotos treinarem.

Aqui na Europa tudo é de primeira qualidade. O investimento é feito de maneira séria e muito bem organizada. Horários rigorosos, treinamentos duros, que poucos brasileiros suportam. Academia, corrida em montanhas, sem folga no dia seguinte ao jogo e muita cobranca na parte física. Chegar aqui mal fisicamente e pedir para morrer em campo e ser dispensado em seguida.

Dá mesma forma que oferecem as melhores condicoes, cobram o empenho, dedicacao e resultados. Os pagamentos sao semanais e nao atrasam nunca! Seriedade, responsabilidade e profissionalismo, bem diferentes do futebol brasileiro, que com certeza continua sendo, de forma desorganizada, o melhor do mundo.

ENCONTREI O LEITE NA EUROPA!

OLHA O LEITE AÍ... TENTOU SE ESCONDER, DISFARCANDO-SE DE ÁRABE, MAS EU O ENCONTREI!
ESTE É O IRMAO DO LEITE... QUE ELE FOI VISITAR EM BUDAPEST!
É pessoal, o velho ditado é verdadeiro! "O mundo é pequeno"! Vejam só que saí do Brasil e encontrei o bombeiro aposentado Mariano Leite em Budapest! Verdade! Estava na estacao de trem, onde me preparava para a viagem de 3 horas até a Eslováquia, quando encontrei o Leite, também aguardando o transporte para sua viagem.

Aproveitei para registrar o nosso encontro aqui no Blog do G40!!!

quinta-feira, 9 de julho de 2009

SILVANO LINGUA PRETA


Foto do goleiro que tira todas no G40! De ponta de dedo, de costas, por baixo, por cima e até de língua! Homenagem do Emilson prá voce, Silvano!!!

G40 NA HUNGRIA TENTA NEGOCIAR JOGADORES

Na chegada a cidade de Budapest, capital da Hungria lembrei-me dos amigos do G40. Aproveitei e registrei estas imagens para colorir nosso blog, pois o G40 enviou-me á Europa na tentativa de negociar seus principais jogadores. Fiz vários contatos com os clubes de futebol da Hungria para acertar a venda ou empréstimo, sem retorno, dos atacantes Neno, Carlito e Zé Luiz. Até agora nao consegui nenhum clubes para eles. O Ferenviac FC ficou interessado no Paraíba, mas o nosso lateral já foi em definitivo para o Santos. Outro jogador que teve o DVD bastante elogiado foi o atacante Léo, mas nao conseguimos a liberacao dele com o Silvano, que deve dobrar a proposta do clube Húngaro. Para nao perder a viagem, gravei estas imagens para o nosso blog!!!

quarta-feira, 8 de julho de 2009

VER O FILHO EM CAMPO COMO PROFISSIONAL PELA PRIMEIRA VEZ



Olá pessoal! Estou na Eslováquia, na cidade de Kosice, visitando meu filho, que joga futebol aqui. Há um mes, ele foi promovido ao time profissional e, realiza a pré-temporada. Como nao pode passar as férias no Brasil, eu venho para ve-lo e ficar uns dias aqui. Faz muito calor aqui! Hoje chegamos a 33 graus e deve subir.

Bem, hoje assisti o primeiro jogo do meu filho como jogador profissional. Foi muito gostoso ver o sonho dele e do pai se realizando. O Juninho atuou como meia, praticamente um segundo volante. Para confessar eu nao gostei, pois ele sempre foi um meia ofensivo e artilheiro por onde jogou. Foi assim no Londrina e no Sao Paulo, mas aqui na Eslováquia tem que marcar e marcar muito. Ele bateu todas as faltas e escanteios e tem muita qualidade nesse fundamento.

Ele sofreu um pouco, por que foi muito marcado e o futebol aqui e de doer. Sao extremamente competitivos, fortes e com uma disposicao de trator!!! Tem uns jogadores aqui que nao jogam no Grupo dos 40, sao fedorentes, quer dizer... ruins mesmo! O mais importante é que o Juninho estará disputando a primeira temporada profissional neste semestre e abrindo um grande caminho para entrar definitivamente no futebol europeu, adquirindo experiencia e adaptando se ao pais.

Quem foi cassado, também no jogo, foi o ponta Carlos Henrique, que é de Foz do Iguacu. Carlos é muito veloz e joga aberto pela direita. Na defesa, joga o londrinense Dionathan, também de Londrina. Joga fácil, marca forte e tem ótima saída de bola. Projetos vao garantir a ele uma transferencia rápida para o futebol ingles. Estamos torcendo para ele ser negociado o mais rápido possível.

Voltando a falar do Juninho, a sua meta é ser vendido até o ano que vem para um grande clube. Esse é o sonho de todos nós! Um abraco á todos os amigos que estao torcendo por nós! Todos os dias vou inserir notícias daqui! Até mais!

DESCULPE OS ERROS - O PC É ESLOVACO E DIFERENTE DO NOSSO! OS ACENTOS SAO DIFERENTES!

QUERO UMA VITÓRIA!

Olá meus amigos do G40! Sexta-feira tem rodada pela Copa Carrefour. Por falar em Carrefour estou bem na frente da loja aqui de Kosice, Eslováquia! Nao estarei presente, pois estou visitando meu filho, que joga futebol aqui. Estamos de saida para o Estádio: Ele tem jogo, logo mais ás 15h30, horário de Londres, 10h50 de Brasília.

Exijo uma vitória do time, que terá o comando do meu assistente Sidnei de Oliveira. Meus amigos, boa sorte! O Nei saberá, com certeza, escalar a melhor formacao! Estarei torcendo de longe por voces!

Um abracao a todos!

Desculpe as acentuacoes, pois o noot book daqui e totalmente diferente e deu trabalho para escrever!

domingo, 5 de julho de 2009

AMIGOS DE EDILSON QUEREM VER O CAMPEÃO DO MUNDO!

GRUPO DOS 40 SEMPRE FORTE, COM UNIÃO, AMIZADE E RESPEITO!


EDILSON SERVE UMA BEM GELADA PARA MARINHO

O lateral Edilson está cada dia mais ousado e puxando com velocidade os contra ataques pela esquerda, no G40. No jogo deste sábado, Edilson tabelou com Marinho e deixou o campeão mundial na cara do gol. Sempre educado e muito amigo de todos, Edilson é um dos grandes patrimônios do G40, que tem muita gente boa e que sabe levar a vida.

Edilson é admirador do futebol do Marinho e ao encontrar dois amigos flamenguistas, eles ficaram super felizes. Eles souberam que o Edilson joga com o campeão mundial pelo Flamengo. O Barboza e o Vinicius prometeram visitar o G40 para falar de perto com o dono da medalha da Copa Toyota, na final do mundial em 81.

Edilson estará levando os amigos Barbosa e Vinicius para passar um sábado com a gente, mas vai logo avisando, a lateral esquerda já tem dono! Um abraço Edilson e que o Barbosa e o Vinicius!!! Aparecem em breve!!!