sábado, 18 de abril de 2009

VICTÓRIA BECKHAM HOMENAGEIA MARINHO!


O ex-zagueiro do Flamengo, campeão mundial de 1981 está mesmo com moral! Ele foi escolhido por Victória Beckham, esposa do astro David Beckham como o ex-jogador mais Charmoso de 2008! Marinho tá mesmo com toda a pompa!

O Becão, que ainda mostra seu futebol no Grupo dos 40, está muito satisfeito com a escolha e promete caprichar para 2009. Na entrega da premiação Marinho não pode comparecer pois estava recebendo outra premiação na chácara do Edilson, mas valeu pelo destaque da foto do campeão mundial nas mãos de Victória Beckham.

Boa Marinho... poe "boa" nisso!!!

sexta-feira, 17 de abril de 2009

RECADO DO EMILSON!


SANTANA, VOCÊ CONTINUA COM A COSTELA QUEBRADA? É POR ISSO É QUE VOCÊ NÃO ESTÁ INDO NA CHÁCARA? VOCÊ ATÉ PERDEU UM ÓTIMO CHURRASCO E MUITA CERVEJA!
O CAFÚ FOI, E DISSE QUE ESTÁ COM SAUDADES DE VOCÊ. TODOS QUEREMOS VER COMO É QUE FICOU O GESSO OU UMA FAIXA BRANCA EM VOCÊ. APARECE!
UM FINAL DE SEMANA ESPECIAL PARA VOCÊ.

Fico imaginando, o Santana parece um trator dentro de campo, sai
derrubando todos que encontra pela frente, imagina ele jogando com esse
gesso, vai ser pior que um tanque de guerra.

Até que o gesso ficou bem nele, só falta ele colocar aquela meia branco
e o tênis branco.

PS. Não fala nada para ele tá.
Até sábado.
Emilson




EMILSON





OLHA AÍ EMILSON... O SANTANA DE GESSO!!!

quarta-feira, 15 de abril de 2009

BOA RECUPERAÇÃO AO MILTÃO!!!

Olá Jorge como vai? Olha, recebi e li, feliz, seu e-mail do dia 17 de março de 2009. Seu filho vai ser um cracaço! E não respondi, né? E nem li no ar. É que quebrei o braço e tô devagar quase parando.E ainda foi o direito. Te peço desculpas, devido ao acidente foram acumulados centenas de e-mails sem resposta, mas prometo me redimir com você logo, logo.

Assim, perdão e obrigado. Manda abraços á todos do grupo dos 40! Abração!
Milton Neves

Assunto: Milton Neves Responde - e-mail 17.03.2009
De: "Milton Neves"
Data: Ter, Abril 14, 2009 12:10
Para: "Milton Neves"
Prioridade: Normal

terça-feira, 14 de abril de 2009

GRUPO DOS 40 NA COPA CARREFOUR!


REFORÇADO PARA A TEMPORADA O GRUPO DSO 40 VAI DISPUTAR A COPA CARREFOUR 2009! A EQUIPE TERÁ A PRESENÇA DO CAMPEÃO MUNDIAL MARINHO E VAI REFORÇADO COM VÁRIOS JOGADORES! O TÉCNICO JORGE JUNIOR CONVOCOU OS 16 JOGADORES QUE VÃO PARA A COMPETIÇÃO: RUI, SILVANO, BARBA, CHILE, MATHIAS, ABATE, SABIONE, LUIZÃO, MIRÃO, BETÃO, ODAIR, NEI, LEITE, SANTANA, MARINHO E DEDÉ.

COPA CARREFOUR/FOLHA DE LONDRINA NA 10a. EDIÇÃO

Criada pelo inventor do futebol suiço no Brasil, Vasco de Almeida Martins, a Copa Carrefour/Folha de Londrina de Futebol Suiço Supermáster chega a sua 10a. Edição em Londrina. A competição reúni atletas com idade igual ou superior a 50 anos e movimenta times de Londrina e da região. "São 10 anos já? Nossa não contém isso prá ninguém! Estamos ficando velhos", brincou Vasco, que é um apaixonado pelo futebol suíço e trouxe da europa essa modalidade, implantando em Londrina na década de 60, quando em nenhum estado do Brasil se praticava o futebol socyety, conheçido como suiço.

Com o apoio do Carrefour e da Folha de Londrina, Vasco realiza a competição e oferece, as equipes participantes, um belo jantar, após o encerramento e a entrega da premiação. Este ano, a Copa reunirá atletas nascidos antes de 1959. "Nossa missão é integrar e confraternizar. Não importa o perfil, queremos fazer e reencontrar amigos", enfatiza Vasco, que sempre dedicou sua vida ao futebol suiço de Londrina e nestes últimos 10 anos, tira de casa os "velhinhos" para bater bola e tomar uma cervejinha.

A organização da Copa Carrefour/Folha de Londrina é do José Carlos Mattos e do Carlão, juntamente com o Vasco. As inscrições estão abertas até 30 de abril e a bola rola a partir do dia 04 de Maio, com aproximadamente 5 meses de duração. Nove equipes já estão confirmadas e a Copa deste ano deverá contar com doze ou quatorze equipes. "A cada ano estamos recebendo novas equipes e crescendo, mas lamentavelmente não temos condições ainda de ampliar, pois tem equipes de Arapongas, Apucarana que querem entrar, mas fica dificil para os times de Londrina viajar 40, 50 kms, pois são jogos noturnos", explica Zé Carlos Mattos.

O apoio da Folha e do Carrefour são fundamentais para reunir e tirar de casa esses jogadores, que sempre esperam com ansiedade o início da competição. "Para nós é muito importante, saber que o Vasco e outras pessoas pensam nos atletas que já estão parando, mas que ainda tem muito futebol e saúde para desfrutar", afirmou o campeão mundial Marinho, que defende o Grupo dos 40, confirmado no campeonato.

Quem quiser inscrever seu time ainda dá tempo! Tem que procurar o Zé Carlos nos telefones (43) 9972-2095 ou 3015-2595. Outro contato é com Carlão no telefone: (43) 9991-7065.

Todas as informações da COPA CARREFOUR / FOLHA DE LONDRINA estão na internet. É só visitar a página www.copacarrefour.blogspot.com - Lá tem fotos das equipes e os contatos para deixar seu recado!

segunda-feira, 13 de abril de 2009

CORINTHIANOS FELIZES DA VIDA!



Os Corinthianos Fernando Scaff e Felipe Scaff de apenas 5 anos, estão felizes de vida com a chegada do timão a final do campeonato paulista! Daqui a pouco eles vão falar como os são paulinos: - Poxa vida, não vou torcer mais para o Corinthians, faz 3 meses que não é campeão! O timão vem com tudo após a conquista da Série B!

Na foto, Felipe com o lateral André Santos e Fernando fazendo o menino sofrer desde cedo!!!

CADÊ O HOMEM!?


TEM GENTE FALANDO QUE O FUTEBOL TAMBÉM SUMIU, MAS QUEM VER O SANTANA POR AÍ, AVISA PARA ELE PARECER NO G40. SUA ALEGRIA E DESCONTRAÇÃO ESTÁ FAZENDO FALTA! NA FOTO AÍLTON, TAMBÉM SUMIDO, SANTANA, LIMA, ZÉ LUIS E TONINHO!

ABATE VOLTOU!

ABATE DE CAMISA AZUL E AMARELA RETORNA AO FUTEBOL APÓS LONGO PERÍODO DE CONTUSÃO!
Sem atuar, há pelo menos uns, quatro meses, devido a uma lsão no tornozelo, o lateral esquerdo e presidente José Antonio Abate retornou as atividades no final de semana. Jogou os dois tempos e suportoiu bem o calor e o ritmo da partida. Abate, que foi presidente nos dois últimos anos passano dia 25 próximo a diretoria para Luis Cláudio Baggio.

Estes dois anos foram perfeitos para o G40 que teve um ótimo equilíbrio nas contas e ofereceu aos associados boas festas econfraternizações. Com a chegada do Luizão a meta é manter o bom trabalho da diretoria que sai e dar continuidade na melhoria das condições da chácara aos nossos queridos "velhinhos peladeiros".

MARINHO E NENO!

Após uma semana de votações, o ex-zagueiro do Flamengo, Marinho foi eleito o "Bola Cheia" do G40!!! Marinho ficou 50% dos votos e passou pelo Ocimar e Daniel. Já o "Bola Murcha" foi o atacante Neno com 70% dos votos. Neno que está machucado e sem jogar a pelos menos um mês, teve a maior votação para o "Bola Mrcha" do G40!!!