sábado, 18 de julho de 2009

G40 EMPATA FORA DE CASA COM DOIS DE CHILE!

NIVALDO E NEI! ENFIM NEI ESTREIOU NA COPA CARREFOUR E INICOU A JOGADA DO GOL QUE GARANTIU O PONTO AO G40 DIANTE DA JAKALI!
CHILE, ROMILDO E LEITE! OS TRÊS MOSQUETEIROS FORAM MUITO IMPORTANTES NO JOGO DE ONTEM!
ZÉ LUIS, AGACHADO, AO LADO DO LIMA! ZÉ LUIZ FOI O GRANDE COLABORADOR NA RODADA DE ONTEM DA COPA CARREFOUR E AJUDOU O G40 NO EMPATE DIANTE DA JAKALI!
A união e a garra foram fundamentais para a equipe do G40 conseguir mais um ponto no jogo de ontem pela Copa Carrefour/Folha de Londrina, categoria 50 anos. Com a equipe modificada, o G40 foi valente e buscou o empate no finalzinho da partida, depois de estar vencendo o jogo por 1 a 0 e ceder a virada.

O empate em dois a dois teve um sabor especial para o atacante Chile, que já é o artilheiro da equipe com 3 gols em cinco jogos, ao lado do Gringo. Sem contar com a base principal, o G40 valorizou a participação dos amigos, que supriram as ausências de Marinho, Dedé, Mirão, Barba, Gilbertinho, Milico, Gringo, Ailton e Mathias, todos com compromissos ou machucados.

Com isso, a equipe foi brilhante com Rui, Nei, Nestor, Romildo, Betão, Leite, Chile e Zé Luiz. Sem reservas, o time teve que suportar uma hora de jogo muito disputado diante da boa equipe do Jakali. No primeiro tempo Chile fez o primeiro gol aos 18 minutos e em seguida perdeu a chance de ampliar.

No segundo tempo o Jakali virou com dois gols relâmpagos, assustando o G40. Nos últimos minutos o ala Nei fez o passe para Betão que viu o Leite sem marcação, Leite lançou o Chileno que dominou de esquerda e disparou um balaço de perna direita sem chances para o goleiro da Jakali. Chile chegou a marca de 812 gols marcados e agora faltam 188 gols para comemorar os mil gols na carreira. O empate teve sabor de vitória e no final, o grupo comemorou o ponto conquistado. O G40 soma 4 pontos e está em 9o. lugar.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

RODADA DA COPA CARREFOUR: G40 PEGA JAKALI EM IBIPORÃ!!!

O timão do G40 volta à campo nesta sexta-feira pela Copa Carrefour. Tem rodada normal e vamos torcer para um bom tempo, sem chuva! O jogo será em Ibiporã diante da Jakali. Atenção atletas, nao esqueçam de agendar para estas sexta-feira o compromisso com a competição e com o G40!

Nos encontraremos no Posto Boiadeiro, as 18h30 até ás 19h45. Jogo será as 19h30. Então já sabem, 18h30 nos encontraremos para irmos á Ibiporâ. O jogo será no campo do Bosatto, ao lado da empresa Carrocerias Noma, após a primeira rotatória de entrada de Ibiporã, no Parque Industrial
.

segunda-feira, 13 de julho de 2009

RECADO PARA SILVANO!

Bom dia a todos!!!!!!!! Gostaria de esclarecer que mandei o Leo pra outra cidade, não aguentava mais as investidas do Silvano, precisava proteger o meu marido (rsrsr).... brincadeirinha, claro!!!! Na verdade, escrevo pra dizer pro Silvano aguentar um pouco porque o Leo já já volta pro grupo, ele teve que resolver umas coisas no sudoeste do Paraná, mas daqui a pouco ta de volta. Abraço a todos ... Aureni

domingo, 12 de julho de 2009

NEI EM KOSICE!

No passeio do sábado, aqui na Eslováquia, visitei vários pontos turísticos com meu filho Junior e o amigo Carlos Henrique. O que me surpreendeu foi encontrar o Nei em um restaurante. Eu nao sabia, mas ele tem um restaurante aqui em Kosice. Veja o Nei de cozinheiro. Pensei que fosse somente nos nossos churrascos, mas ele é profissional mesmo, no setor gastronomico!!! Está investindo o lucro do G40 aqui na Eslováquia!