sexta-feira, 26 de junho de 2009

RECADO DO PARAÍBA!!!

CAROS AMIGOS! COMUNICO QUE APARTIR DO MES DE JULHO NÃO ESTAREI NA COMPANIA DE TODOS. POR MOTIVO DE TRABALHO, ESTAREI EM SANTOS, SP, POR ALGUNS MESES, CLARO QUE IREI A VILA DAR UMAS AULAS AQUELES PERNAS-DE-PAU!

ATÉ BREVE E OBRIGADO A TODOS PELA COMPANHIA! ABRAÇOS DO PARAÍBA...........

CHILE RUMO AO MILÉSIMO GOL!!!


Impressionante a marca atingida pelo ala esquerda Feliberto Munhoz, o Chile, nestes 25 anos de futebol suiço em Londrina. Sem contar os gols marcados na adolescência e juventude no seu país, Feliberto anotou e registrou os gols marcados em Londrina durante 25 anos de bola. Feliberto, O "CHILENO" mora em Londrina há mais de 30 anos!

Chileno foi um dos fundadores do SAU - Sociedade Amigos Unidos, ao lado do Nei, Silvano, Jacélio e Jackson Oliveira, realizou jogos amistosos e oficiais durante 20 anos na Zona Norte de Londrina. Chile joga há 5 anos e meio no Grupo dos 40 e durante esse período anotou em uma agenda todos os gols marcados, os adversários e as datas de cada partida do SAU e Grupo dos 40.

Foram mais de 950 jogos, entre amistosos e oficiais, 38 semanas em média por ano com jogos aos sábado e alguns no meio de semana. Chile alcançou 530 gols pelo SAU e mais 276 gols no Grupo dos 40. Somando, já foram marcados 806 gols pelo ala esquerda que gosta de ir ao ataque. Faltam 194 gols para o gol mil!

A partir deste sábado, comecaremos a CONTAGEM REGRESSIVA aqui pelo Blog! Vamos incentivar a chegada do "Gol Mil de Chile", que será muito festejado por todos os amigos! Então, vamos verificar no lado superior da tela quantos gols faltam pro Gol Mil do Chile e torcer muito!!! Os goleiros Silvano, Marcão, Marcelo e Rui, do Grupo dos 40 estão preocupados pois, uma aposta já está movimentando quem vai tomar o "Gol Mil do Chile"! O goleiro que sofrer o milésimo gol terá que pagar uma caixa de cerveja!

segunda-feira, 22 de junho de 2009

IRMÃO DO ISAC !


Isac, nosso atacante matador ainda não apresentou-nos, mas seu irmão pode ser o mais novo sócio do Grupo dos 40! Olha ele aí na foto! É a cara do Isac!!!

Nossa! Caramba meu!!! Não lembrava mais desse mano meu aí...tinha muito tempo que não via ele! Ele é irmão só por parte de pai...coitadinho dele...Uma vez meu pai foi viajar para um lugar bem longe...muito longe...foi uma expedição da NASA, aí ele conheceu uma gata extra-terrestre num planeta chamado Marte...namorou ela um tempão, ela ficou grávida e pariu isso aí. E meu paizinho tentou fugir da responsabilidade, mas de nada adiantou. A mãe dele entrou na justiça suprema da galáxia e ganhou na primeira instância. Hoje ele está bem, fez uma plástica, pois era mais feio ainda. Fico feliz por ele estar vivo, fiquei sabendo que ele trabalha muito para sobreviver, apesar de ser usado e abusado pelos empresários galaxiais. Ele é ator em Galaxioode, uma grande e poderosa empresa cinematográfica inter-galaxial. Não sei porque, mas ele só ganha papel para atuar nos filmes de terror e sempre é a assombração, nunca dão o papel do mocinho ou do galã..tadinho dele.
Valeu pessoal!
Abração a todos.
Isac Tavares.

CASTANHA DO PARÁ!!!


MARINHO, CAMPEÃO MUNDIAL COM FLAMENGO E MARCIO PARA TODO PARÁ VER QUE O MARINHO É NOSSO ÍDOLO!!!
NIVALDO E MÁRCIO! EM RECENTE CONFRATERNIZAÇÃO DO GRUPO DOS 40! MÁRICO É UMA PESSOA MUITA QUERIDA NO NOSSO GRUPO
O londrinense e pecuarista Márcio, criador de gado de corte no Estado do Pará, esteve em recente viagem naquele Estado para ver como estão suas terras por lá. Márcio retornou na semana passada e não esqueceu dos amigos. Trouxe castanhas-do-Pará para os amigos do Grupo dos 40!

Márcio também é empresário no ramo de transporte escolar e fretamento de vans para viagens. Em campo, voltou em forma e está correndo como criança: "Três passos e um tombo"! Mas a habilidade e a marcação continuam..., bem..., do mesmo jeito de sempre! Amigo pessoal e particular do Marinho, ex-Flamengo e campeão do Mundo, Márcio comentou que ninguém acreditava que ele batia sua bolinha com Marinho no Grupo dos 40.

Márcio teve que abrir nosso blog, em plena selva amazônica, para mostrar aos amigos de lá, que já pediram camisas do Flamengo e autógrafos do velho Mário. Márcio é um grande companheiro e "pedra 90" de todas as horas. Aliás o Grupo dos 40 tem recebido muita gente boa de índole, responsabilidade e de bola também!

Valeu Márcião!

CHEQUE DO ISAC VOLTOU!

Conforme comentários no jantar do dia 30 de maio, homenagens as mães, agora está o maior boato que o "voador" pode voltar. O cheque do Isac, quando adquiriu o CD do cantor Jobe Junior apareceu. Isac, mais conhecido como atacante "PD", é de "pão-duro" mesmo, comprou o CD e deu um chegue para 08 de agosto.

O "matador" deu um cheque de R$2,80!!! Oh! Isac... faz isso não!!! A foto do cheque está aí para todos verem! O CD do Jobe Junior custa R$22,00 reais e o Isac deu 08 cheques pré-datados!!!

CHILE É DESTAQUE DA SEMANA!!!

Depois do golaço que marcou, na vitória do Grupo dos 40 na Copa Carrefour/Folha de Londrina, Chileno ainda ganhou medalha por ser o melhor em campo no jogo de sexta-feira!

G40 VIAJANDO!

Foto dos tempos em que o G40 viajava por toda a região em jogos amistosos! Nei no volante comandava o time! Foto da década de 70, centro de Londrina! Click na foto e verá quem viajava com a equipe na época!