sábado, 1 de agosto de 2009

JUNINHO ESTRÉIA NO FUTEBOL PROFISSIONAL DA EUROPA!


O meia atacante Juninho fará oficialmente na tarde de hoje, sábado, 01.08, sua estréia no futebol profissional da Eslováquia, jogando ás 17 horas, horário de Londres, no Vranov nad Topľou štadión, na cidade de Vranov, diante do time MTK Vranov, pelo campeonato nacional.

Juninho, que mora em Londrina é o único brasileiro na equipe do MFK Kosice, uma vez que Dionathan, também de Londrina, está sendo negociado com o time inglês do Blackburn FC e está na Inglaterra e o atacante Carlos Henrique seguiu por empréstimo para o Slovan da capital Brastislava.

Junior tem apenas 17 anos e vai fazer sua estreia fora de casa. "Realizamos oito jogos amistosos na pré-temporada, me sinto bem preparado. Sei que será totalmente diferente, pois agora valem três pontos e a garra será mais acirrada, mas não muda muito, tem que marcar e jogar. Vou ajudar a equipe, dar o máximo e tentar estreiar com vitória, isso seria muito importante", adiantou o londrinense, que está no Kosice há sete meses.

O clube aposta na qualidade do meia atacante que, além de principal articulador do meio campo, é ótimo finalizador. O time profissional do Kosice conta com alguns jogadores que subiram do time Sub-19 e Juninho é um deles e é titular do meio campo.

"Aqui o futebol é mais a força, então tem que estar bem preparado, mas a diferença é importante quando temos colocado mais qualidade ao passe e nas bolas paradas. Minha intenção e realizar um bom campeonato", disse o brasileiro, que vai usar a camisa número 49 nesta temporada. "Eles pediram para que eu escolhesse o número de 41 a 50 e escolhi a 49, pois o 9 é minha preferência", finalizou Junior, que marcou 4 gols em oito jogos amistosos, na pré-temporada.

quinta-feira, 30 de julho de 2009

AS HISTÓRIAS DE SÁBADO!

"Era sábado, dia 26 de julho de 2009, uma tarde com bastante chuva, vários colegas não foram jogar, não sabem o que perderam, vamos lá: Primeiramente o Nei estava em sua mesa, conferindo nos seus controles, para ver quem está devendo no bar e a mensalidade, quando algo chamou sua atenção, ele olhou espantado para o portão, e nada mais, nada menos do que a cachorrinha de estimação do Grupo dos 40.

A cachorrinha perguntou ao Nei se o churrasco seria do Oliane, o Nei encheu o peito, limpou a garganta e respondeu NÃO, e a nossa cadelinha, respondeu, ENTÃO EU VOU FICAR!

No final da festa o Silvano, mais conhecido como Língua Preta, e o Isaac resolveram colocar um colar na cadelinha identificando ela como sendo do Grupo dos 40 e do Oliane, correram pra cá, correram pra lá e nada. O Silvano guando conseguiu chegar perto, tropeçou na língua e caiu, o Isaac até que conseguiu só que na hora de abrir a mão para soltar a cordinha, não abriu (Êta Turquinho).

Foi então que nada mais, nada menos do que o nosso Grande Presidente Luizão com toda sua agilidade e velocidade, privilégio de poucos, é só ele em campo e o Barriquelo na pista que tem, resolveu ajudar, depois de 02 horas ele disse que havia conseguido. Sabem como ele conseguiu, a cadelinha cansada de esperar ele apagar o cigarro e levantar da cadeira, adormeceu e ele colocou o colar.

Depois que ele foi embora descobrimos mais um detalhe, lembram da caipirinha que ele fez com pinga, limão e sal, como os colegas não gostaram, ele jogou fora, só que ele não percebeu e jogou na vasilha da cadelinha tomar água, por isso que a coitadinha dormiu e ele pode colocar o colar.

Não sei não, mas ele como bom estrategista, já estava planejando tudo isto!”

quarta-feira, 29 de julho de 2009

LONDRINENSE ESTRÉIA NA LIGA PROFISSIONAL!


O atacante Juninho fará oficialmente sua estréia no futebol profissional da Eslováquia neste sábado, jogando ás 17 horas no Vranov nad Topľou štadión, na cidade de Vranov nad Topľou, diante do time local.

Juninho é o único brasileiro na equipe do MFK Kosice, uma vez que Dionathan, também de Londrina, está sendo negociado com o time inglês do Blackburn e está na Inglaterra e o atacante Carlos Henrique foi seguiu por empréstimo para um clube da capital Brastislava.

Junior tem apenas 17 anos e vai fazer sua estreia com a camisa 49 do MFK Kosice. "Fiz oito jogos amistosos na pré-temporada, estou bem preparado fisicamente e tecnicamente. Sei que será totalmente diferente, pois agora valem três pontos e a garra será mais acirrada, mas não muda nada. Vou ajudar a equipe, dar o máximo e tentar estreiar com vitória, isso seria muito importante", adiantou o londrinense, que está no Kosice há oito meses.

O clube aposta na qualidade do atacante que é ótimo finalizador. Apesar de contar com garotos da equipe sub-19, o time profissional do Kosice disputa a Liga da Eslováquia com alguns jogadores do time principal, mas tem a maioria jogadores da temporada passada. Juninho subiu do time sub-19 para o time profissional e espera se manter entre os titulares.

"Aqui o futebol é mais a força, então tem que estar bem preparado, mas a diferença é importante quando temos colocado mais qualidade ao passe e nas bolas paradas. Minha intenção e realizar um bom campeonato e permanecer na equipe", finalizou o brasileiro.

segunda-feira, 27 de julho de 2009

DUPLA SERTANEJA ERA SEGREDO!

Descobrimos um segredo guardado a "sete chaves", hoje revelado graças a investigação minusciosa nos longos últimos três anos. Descobrimos que o Grupo dos 40 tem uma dupla sertaneja, que foi muito famosa nos anos 70, ATLETA E TREINADOR, mas que a separação foi catastrófica.

Cláudio & Mathias, na verdade o Boca e o Mathias, fizeram muito sucesso e ganharam um bom dinheiro. O problema é que o Mathias, hoje um homem de sucesso e com muito dinheiro, (tem camionete cabine dupla, muitas propriedades, fazendas e etc), "passou o parceiro para trás" e deixou Boca sem dinheiro!

Por isso que o Silvano sempre grita na segunda pela: - Pôe a boca, Tira Boca, Chupa Boca... vai de boca". Cláudio, o Boca, ficou de "boca aberta" e o parceiro de sucesso Mathias ficou com o dinheiro da vendas de mais de 500 mil Lps em todo Brasil.

Por isso também, que o Boca que jogar a Copa Carrefour, pois tinha o nome de ATLETA e Mathias, após operar o joelho, fica na beira do campo, ao lado do Jorge Junior querendo ser o treinador da equipe. Tá explicado o nome TREINADOR na dupla.

Veja abaixa, as provas e as fotos da época em que a dupla fazia sucesso! ATLETA E TREINADOR. Chapolin e Cafú,(TÁNABERA E TACAÍNO) dupla sertaneja da região do Vale do Ivaí comprova a investigação, pois fizeram muitos shows no Circo do Linguiça, ao lado do Pinga-Fogo!!!

RAVANEDA É MAIS UMA REVELAÇÃO QUE DEIXA O G40!!!


RAVANEDA SEGUE PARA SÃO JOSÉ DOS CAMPOS! É MAIS UMA REVELAÇÃO DO G40 PARA O FUTEBOL BRASILEIRO! ADRIANA FAZ AGRADECIMENTO AO GRUPO DOS 40!!!

Me senti muito honrada pela lembrança do meu aniversário, Agradeço a todos.
Desculpe ter demorado para responder, pois estavamos de mudança, mas agora estamos joseense, já. E estendendo a todos deixamos nossa porta aberta para todos que desejarem nos fazer uma visita aqui em São José dos Campos. E ficaremos honrados com a visita de vocês.
Muito Obrigado
Adriana Ravaneda

Resposta do G40!

Nos sentimos muito honrados com o convite, mas tristes por não ter mais próximo o amigo Luis Ravaneda e família. Mas como Deus traça nossos destinos e vidas, todos nós do Grupo dos 40 desejamos muitas felicidades a vocês na nova cidade. Aliás, Adriana, o Ravaneda vai integrar agora o time dos Oficiais da Aeronáutica de São José dos Campos onde também atua o ex-Grupo dos 40, Sérgião!

E isso aí, o Grupo dos 40 tem direito a 5% como clube formador e apenas emprestamos o Rava para uma temporada. Queremos ele de volta no nosso time para os jogos de fim de ano!

vALEU RAVA, VALEU ADRIANA... Que Deus continue derramando bençãos na vida de vocês, e da família toda! Sejam felizes sempre com a Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo! Obrigado por tudo!

domingo, 26 de julho de 2009

CAIPIRINHA DO LUIZÃO!!!


No primeiro momento todos achavam que foi a chuva que atrapalhou o lateral direito mais rápido do Grupo dos 40, Luiz Cláudio Baggio, o glorioso presidente! Mas tarde algumas pessoas confessaram que foi a falta de vontade pegar o óculos na bolsa! Outras perceberam que Luizão quer mesmo modificar as coisas com sua administração no G40!

Mas afinal, o que houve com o Luizão neste sábado? Foi uma correria para levantar fundos e buscar uma garrafa do finíssimo "Velho Barreiro", afinal, no G40 tem as cervejas das melhores marcas e qualidade, mas com o frio do sábado, uma caipirinha caía muito bem! Todos estavam aguardando com muita expectativa a chegada do "velho"... Barreiro, lógico, por que lá o que mais tem é velho!

Para a surpresa geral, Luizão demonstrou ummmaaa veellloooccciiiidddaaadddeee... para fazer a caipirinha, que dava água na boca! Muito capricho e com detalhes: - Olha gente, vocês nunca viram uma caipirinha dessas... veja como tem que ser feita... com calma, paciência... Tá vendo aqui óh... tem que mexer o socador devagar!!! Ninguém aguentava mais esperar aquela caipirinha. Limão, gelo, velho barreiro... uma delícia! Mas faltava alguma coisa e o Emílson avisou: - Luizão, o açucar... falta açucar, você ainda não adicionou açucar!!!

Luizão respondeu com a velocidade que lhe é peculiar: - Calma Emilson... (terminou o primeiro tempo da segunda pelada), e aí que está o segredo... e na colocação do açucar!!! Pacientemente foi a cozinha e pegou a vasilha. (já estava nos 20 minutos do segundo tempo), quando Luizão adoçou a gloriosa, magestosa, caipirinha, todos com água na boca, Marinho agoniado, Silvano babando, Parayba então... extasiado, passava a língua pelos lábios... era o clima de muita expectativa naquele frio!

Luizão não quis perder o primeiro gole, pois era o "pai da criança" e foi fundo!!!
Decepção total! Luizão errou na vasilha e encheu a caipirinha especial de AAAÇÇÇUUUCCAAARRR! A galera queria matar o Luizão!!!

SILVANO E O AMIGO MAURO!


Jorge, o 1º a esq. da foto é um grande amigo meu que faleceu a alguns dias atrás, trata-se do Mauro "morroida", um grande e verdadeiro amigo. Gostaria que você colocasse esta foto no blog pois diversas pessoas do grupo devem conhece-lo. Ele foi e sempre será um dos meus melhores amigos, um cara companheiro e fiel, nervoso e chato jogando bola, aliás era o que ele mais gostava de fazer(jogar bola), admiravel e extremamente alegre fora do campo. Jogamos bola junto durante muitos anos, porém aprendi a ama-lo durante nossa convivência fora da bola. Te amo meu irmão de fé Mauro Morroida e até qualquer dia com certeza.

M e confessou seus sonhos, juntos sorrimos deles.
A os poucos confessei os meus, ele ajudou realiza-los.
U m amigo, irmão, um cara decidido a ser parceiro,
R euniu qualidades que jamais sonhei te-las...
O amigo se foi, e essa saudade, quando você vem buscar?