sábado, 4 de abril de 2009

ENQUETE DA SAMANA!





Os irmãos Nei e Silvano venceram as enquetes da semana. Nei foi eleito o Rei Momo da Chácara com 3 votos. Jorge Jr ficou em segundo com 2 votos. Café também teve 2 votos e Cesar apenas 1 voto.

Já o irmão Silvano deu de goleada no segundo quesito. Silvano recebeu 8 votos e foi eleito o "Língua Preta" do G40! Os demais não receberam votos.

Esta semana teremos nova enquete: Vamos escolher 20 nomes para que vocês possam votar quem são os melhores e os piores! Os Bolas Cheias e os Bolas Murchas!!! Veja ao lado!

sexta-feira, 3 de abril de 2009

CAMPEÃO DO MUNDO DANÇOU!

CASA CAIU!!!
Marinho, ex-zagueiro do Flamengo que mora em Londrina, tem boas histórias. Campeão do Mundo com o Mengão em 81, goza do prestígio e joga até hoje. Marinho tem em duas belas casas localizadas Jd. Mediterrâneo em Londrina e no ano passado, aconteceu uma história engraçada. Ele está terminando a construção de uma casa ao lado de onde mora. Antes de jogar futebol, Marinho foi um bom pintor.

Os pedreiros faziam o serviço na casa ao lado, enquanto Marinho estava pintando a casa onde mora. Uma mulher muito elegante, que trabalhava com produtos de acabamento, queria falar com o proprietário. Os pedreiros informaram que ele morava na casa de cima. Quando a mulher estava se aproximando, Marinho observava a elegância da moça.

A esposa do Marinho estava na janela, via a cena, mas ele não percebeu a presença da esposa tão próxima. Marinho, de bermudão, todo sujo de tintas, foi educado: - Pois não senhorita? A mulher respondeu: - “É aqui que mora o proprietário da casa de baixo, que está em construção? Marinho respondeu sim. Então a mulher disse: Você pode entregar esse folheto ao proprietário? Marinho concordou e sorriu. A mulher saiu. A esposa do Marinho que estava na janela, não perdoou: - “Vai...Vai... “seu” tonto... Achou que estava abafando né! Brincalhão como sempre Marinho respondeu: Nossa Dona Ilza, ela não reconheceu o negrão, campeão do mundo, aqui!!!
Brincou Marinho.


HOJE NÃO PAULINHO!

Um grupo de amigos bate uma “pelada" na Chácara Grupo dos 40. No feriado de Corpus Crihsti, um desafio entre brancos x negros estava agitado. Certo momento da partida o atacante Paulinho, que jogava para os negros orientou a equipe: - “Pessoal, trabalha a bola”! O zagueiro Emilson, ligado em todos os lances avisou: - Hoje não dá para trabalhar a bola, é feriado e Dia Santo!

UMA COR SÓ!
Ao ser contratado pelo Flamengo, o zagueiro Marinho exprimiu incontinente a sua profissão de fé clubística: - A partir de agora, o meu coração só tem uma cor:
é rubro-negra.

terça-feira, 31 de março de 2009

PRECE DE SANTA TEREZA!

Prece de Santa Tereza

O dia de hoje é de paz interior. Você pode confiar em Deus de que você está exatamente onde precisa estar. Não esqueça as infinitas possibilidades que
nascem da sua fé. Use esses presentes que você tem recebido e passe-os com o amor que tem sido dado a você. Alegre-se de saber que você é filho de Deus.
Deixe que essa presença penetre em seus ossos, permitindo que sua alma cante livremente, dance, ore e ame.

Isso é para cada um de nós todos.

segunda-feira, 30 de março de 2009

GRUPO DOS 40 FAZ PRIMEIRA FESTA DO ANO!

NEI ORGANIZA AS CONTAS E PREPARA A FESTA DO GRUPO DOS 40 NESTE SÁBADO
A cada três meses o G40 faz a festa dos aniversariantes do semestre e no próximo sábado reúni todos os sócios para uma grande confraternização! Nei recepcionará a gelera após a rodada.

Expectativa para a presença do Trio Londrina - Hélio, Borin e Sandrão do Acordeon. Tem gente falando que Maurílio Xapolim vai cantar também, mas nesta data ele não será padrinho de casamento. Tá liberado!

Outra preocupação é com Edilson. Quando ele toma umas geladas, quer dançar "Besame Mucho" com o Marinho. Márcio, que vai participar pela primeira vez da festa está pensando em levar o vizinho.

Todas estas informações foram repassadas pelo Silvano "Língua Preta"!!!