sábado, 15 de agosto de 2009

G40 PERDE E CORRE ATRÁS DE CONTRATAÇÕES ESTA SEMANA!

Uma noite para ser esquecida! Essa foi a apresentação do Grupo dos 40 ontem na cidade de Cambé pela Copa Carrefour/Folha de Londrina, na categoria Supermáster 2009. O jogo foi diante da bom e favorito time ao título, o Canatiba de Rolândia. O Grupo dos 40 fez um bom primeiro tempo, mas sumiu no segundo.

A partida que começou equilibrada teve momentos de perigo ao time de Rolândia que se defendia das investidos dos atacantes Marinho e Chile. O time começou com: Rui, Carlito, Nestor e Betão; Leite, Batista, Chile e Marinho no ataque. A equipe sofreu um gol de cabeça aos 25 minutos do primeiro tempo e parecia que iria mostrar reação.

Mas no segundo tempo, as mudanças não surtiram efeito. Outra vez a equipe sofreu os gols pela lateral direita. Foram três falhas de marcação. O Canatiba aproveitou do mal posicionamente do Grupo dos 40, que estava perdido em campo. O resultado final foi 5 a 1, com Marinho descontando para o Grupo dos 40. O zagueiro Nestor foi o melhor jogador em campo.

Agora o único jeito, para não ficar na chave bronze é mudança! Com isso, a equipe ganhará novos reforços para as próximas partidas. Um lateral, dois meios serão contratados esta semana para reforçar o time. Vai se apresentar na próxima sexta-feira o lateral direito Adilson. Mais dois reforços para o meio campo estão sendo contratados.

O time fechará a lista de 16 nomes até o fim do primeiro turno.

Skvelý triumf dorastencov MFK Košice na mládežníckom turnaji!




Dorastenecký tím MFK Košice, zložený s hráčov do 18 rokov, dosiahol skvelý úspech na 2. ročníku medzinárodného mládežníckeho turnaja pod hlavičkou MFK Košice. V konkurencii šiestich tímov zo Slovenska, Česka, Maďarska, Srbska a Anglicka si naši chlapci počínali skutočne vynikajúco a po dvoch víťazstvách v základnej skupine pridali v piatok popoludní vo finálovom súboji ďalšie víťazstvo! Naši chlapci tak oplatili v tohtoročnom finále prehru Slavii Praha, teda minuloročnému finálovému súperovi nášho klubu na tomto mládežníckom turnaji. Vyhrali sme 2:1, keď už po prvom polčase sme viedli 2:0. Strelcami našich gólov boli Junior a Gondoľ. V ďalších zápasoch o umiestnenie vyhral v stretnutí o 3. miesto Honvéd nad Slovanom 3:1 (2:0) a v zápase o 5. miesto Bolton nad Kruševacom 1:1 (1:1), 5:3 na penalty. Doplníme, že najlepším hráčom turnaja sa stal náš brazílsky legionár Dionatan Teixeira, najlepším brankárom Jay Lynch z Boltonu, no a najlepším strelcom Krisztián Nagy z Honvédu Budapešť.

CELKOVÉ PORADIE
1. MFK KOŠICE
2. SLAVIA PRAHA
3. HONVÉD BUDAPEŠŤ
4. SLOVAN BRATISLAVA
5. BOLTON WANDERERS
6. NAPREDAK KRUŠEVAC

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

O COMEÇA É SEMPRE DIFÍCIL!!!


Quem vê o sucesso hoje não imagina como foi o começo, não é mesmo? Zé Luiz ralou no começo da carreira!!!! Veja a foto!

LONDRINENSES SÃO OS DESTAQUES DA TEKO CUP


COM GOL DE JUNINHO NA DECISÃO O MFK KOSICE É CAMPEÃO DA TEKO CUP EUROPA! NA FOTO OS LONDRINENSES JUNINHO E DIONATHAN APÓS A DECISÃO, ONDE DIONATHAN FOI ELEITO O MELHOR JOGADOR DO TORNEIO INTERNACIONAL!

Os londrinenses Dionathan Teixeira, zagueiro de 1,93cm e o atacante Juninho de 1.83 cm foram os destaques do MFK Kosice da Eslováquia na Teko Cup Européia - Torneio Internacional Sub-18 realizado esta semana, em Kosice. Dionathan foi escolhido como melhor jogador da torneio e recebeu a Bola de Ouro e Juninho marcou os gols da semifinal e da final, que deram ao MFK Kosice o título da competição.

O Teko Cup reuniu equipes européias de futebol sub-18, como Bolton da Inglaterra, Slávia Praha da Repúblika Techeca, Slovan Bratislava, um time da Sérvia e Montenegro, o Budapest Honved FC eo MFK Kosice.

Juninho abriu o placar no primeiro tempo em jogada individual na frente da área, ele passou pelo zagueiro e bateu cruzado, 1 x 0. Juninho foi substituído no intervalo do jogo, pois joga amanhã no time profissional, ás 19h30, no Estádio Lokomotiv pela primeira divisão da Eslováquia. O zagueiro Sermann marcou o segundo gol de cabeça, depois de belo cruzamento deJuninho pela direita.

Dionathan foi poupado para o jogo no time profissional deste sábado com Juninho e não participou da final e mesmo assim foi eleito melhor jogador do torneio.

G40 ENFRENTA O CANATIBA EM CAMBÉ!

O Grupo dos 40 faz hoje a sétima partida válida Copa Carrefour/Folha de Londrina. O jogo será em Cambé, no Harmonia Tênis Clube, as 20h30. O técnico Jorge Junior convocou todos os jogadores para este importante compromisso, pois a equipe precisa de uma vitória para se manter no bloco intermediário de classificação neste primeiro turno.

A equipe que ocupa a 10a. colocação com 4 pontos, precisa vencer o Canatiba Rolândia. Seis titulares que não atuaram na semana passada voltam ao grupo. Os convocados para a partida de hoje são: Rui e Silvano; Barba, Betão, Luizão, Nei, Chile, Nestor, Carlito, Leonel, Milico, Leite, Mirão, Marinho, Dedé, Zé Luis, Gringo e Gilberto.

MILTON NEVES ENTREVISTA JORGE JUNIOR

Jorge Junior, integrante do Grupo dos 40 é entrevistado pelo site do apresentador Milton Neves. Veja a entrevista neste endereço:

http://terceirotempo.ig.com.br/variedades_interna.php?category=23&id=76

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

LONDRINA MASTER TERÁ MARINHO EM FLORESTÓPOLIS


EQUIPE DO LONDRINA MÁSTER, EM AMISTOSO REALIZADO EM 2006 NA CIDADE DE IBIPORÃ. NA FOTO BRANDÃO, MARINHO, ZEQUINHA, NENECA, GERALDO DE IBIPORÃ, SÉRGIO PERES, ZEQUINHA, JORJÃO, PINHEIRO, EDMAR, NETO FILHO DO MARINHO E AMIGOS CONVIDADOS.

O campeão mundial Marinho, ex-Flamengo e integrante do Grupo dos 40, está confirmado no jogo amistoso-festivo na cidade de Florestópolis que será realizado em Setembro. Marinho será a estrela principal do jogo que foi confirmado pelo secretário de esportes Edson Sampaio.

Além de Marinho vão participar do amistoso que vai arrecadar alimentos para as famílias carentes de Florestópolis vários ex-jogadores profissionais como Edilson, Ricardinho, Marquinhos, Borracha, Heber Roberto Lopes, Berg, Vilela, David, Joãozinho, Betão, Adauto, Juarez, Gladston e outros.

1a. RODADA DO TORNEIO DA AMIZADE!

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

JUNINHO MARCA O GOL DA VITÓRIA E LEVA KOSICE A FINAL DA TEKO CUP EUROPÉIA!


Técnico elogiou a qualidade técnica do atacante Juninho, que marcou de cabeça o gol da vitória que colocou o MFK Kosice na final!

FINAL DA TEKO CUP SERÁ SEXTA-FEIRA DIANTE DO SLAVIA PRAGA!
Com um golaço de cabeça do atacante paranaense Juninho de Londrina, o MFK Kosice está classificado para a grande final da Teko Cup Européia 2009. O torneio internacional de futebol Sub-18 que reúne clubes européus.

Juninho marcou o gol da vitória, por 2 a 1, sobre o time da Sérvia e Montenegro, o FC Napredaku Krusevac, escorando de caebça o cruzamento que veio da ponta esquerda, colocando a bola no ângulo direito do goleiro Sérvio. Com a vitória o Kosice está classificado para a final do Torneio e vai enfrentar na decisão a equipe do FC Slavia Praga, clube da capital da Repúblika Tcheca. A partida será realizada nesta sexta-feira, as 15h30, no Estádio Ličartovce.

O MFK jogou com Krazy, Gonda, Hejnus, Sipos - Teixeira, Skvašík, Hojstric, Steinberger - Junior, Cuprišin. "Estou muito feliz, depois do jogo contra a FC Honvéd da Hungria em que nós ganhámos, a equipe ganhou mais confiança e mostrou um bom futebol. O brasileiro Junior fez a diferença com excelente toque de bola e ainda marcou um belo gol de cabeça. Isso fez o adversário diminuir a pressão e tivemos mais posse de bola, não permitimos que a equipa sérvia chegasse ao nosso gol", disse Richard Hoger, técnico da equipe do MFK Kosice.

As decisões acontecem sexta-feira: Para coinhecer o quinto colocado jogam:
Bolton Wanderers x Napredak Krusevac as 10h30 em Krasna Hornádom. Na decisão do terceiro lugar jogam: Slovan Bratislava x Budapest Honvéd FC as 10h30 no estádio do Barça. A decisão do título será entre MFK Kosice x Slavia Praga as 15h30 no Estádio do Ličartovce.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

TEKO CUP: LONDRINENSES AVANÇAM NA COMPETIÇÃO!


O atacante londrinense Juninho fez sua segunda partida no Torneio Internacional de Clubes para atletas até 18 anos, a Teko Cup, que está sendo realizado na Eslováquia e hoje foi o segundo dia de vitória MFK Kosice. Depois de vencer na estreia, hoje o Kosice derrotou o Budapest Honvéd FC por 3 a 1. A equipe jogou com Krazy, Gonda, Hejnus, Seman - Teixeira, Skvašík, Kuman, Hijstrich, Steinberger - Junior e Cuprišin.

"Estou satisfeito com o resultado e com comportamento da equipe", disse o técnico do MFK Kosice, Richard Hoger. A equipe volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o time Sérvio do Napredaku Krusevac. Richard Hoger acrescentou que os "nossos rapazes tem futebol suficientes para avançar para a final da competição".

Teixeria e Junior são os dois londrinenses da equipe.

PUTA QUE PARIU MEU!!!



Fica na cidade de Bela Vista de Minas, perto de João Monlevade, MG. Bela Vista, uma cidadezinha cercada de mato no interior de Minas Gerais, claro no Brasil, é uma Grande surpresa.

Um dos bairros tem esse Nome... Acredite se quiser! O município de Bela Vista de Minas foi criado pela Lei nº 2764, de 30 de dezembro de 1962, desmembrado do município de Nova Era, declarando naquele momento, às margens do Córrego do Onça a Independência de Bela Vista de Minas.

A cidade é divida em 7 bairros, Bela Vista de Cima, Lages, Serrinha, Córrego Fundo, Favela, Puta que Pariu e Boca das Cobras (a Europa de Bela Vista).

http://www.guiadosmunicipios.com.br/mg/Bela%20Vista%20de%20Minas/

domingo, 9 de agosto de 2009

G40 VAI INVESTIR EM MÚSICA!

Após a realização do Torneio, a diretoria do G40 já pensa em entrar em mais um segmento. Depois de Boca & Mathias, Cafú & Chapolim, mais uma dupla vem aí com muito sucesso. Toninho Borges e Sidnei Oliveira, nosso diretor "FINANCEIRO", lançam a dupla MONETÁRIO & FINANCEIRO. Veja a capa do disco abaixo:

GOLEIRO RUI DESMAIOU!!!


Marinho quer explicações sobre o desmaio do goleiro Rui!!!

Desmaiar! Desmaio! O que isso significa? Desmaio é a diminuição da força muscular com perda de consciência repentina fazendo com que a vítima caia ao chão. As causas de desmaios são inúmeras , dentre elas: falta de alimentação (jejum), psicoemocionais,
tumores cerebrais, etc. Sintomas comuns : Geralmente antes do desmaio a vítima queixa-se de fraqueza, falta de ar e "escurecimento da visão".

Foi isso que aconteceu com nosso goleiro. Quando vê o Paraíba pela frente ele tem esses sintomas. Mas no meio desta semana, Rui foi ao consultório do Dr. Celso e viu o próprio sangue e desmaiou.

Nosso organismo possui inúmeros nervos, entre eles, existe um que recebe o nome de nervo "Vago". Algumas pessoas apresentam a chamada "vagotonia". Nesse momento, quando ve sangue, o nervo Vago recebe fortes impulsos do sistema nervoso parasimpatico e uma das consequencias é o desmaio.

Rui, de 1,80cm, forte, corahoso "dá uma dessas"!!! Marinho está contando os dias para encontrar o Rui e pedir explicações!!! O goleirão, o que aconteceu??? Nesta semana o goleiro Rui terá uma consulta com Dr. Fabretti, o que será que vai acontecer???