sexta-feira, 29 de maio de 2009

RODADA CANCELADA!

Mesmo com o sol pela manhã, os campos ainda estão encharcados com as chuvas desta semana, principalmente de quarta e quinta-feira. A previsão de hoje ainda mostra chuva na parte da tarde e também a noite! Por isso, por solicitação dos clubes mandantes, donos dos campos, a rodada já foi cancelada, para preservar a melhor condição dos gramados! A segunda rodada da Copa Carrefour ficou adiada para a próxima sexta-feira! Contando com a compreensão de todos, a organização agradece!!!

José Carlos de Mattos
Organizador

quinta-feira, 28 de maio de 2009

NEI SEMPRE NO ESPORTE!

MOLINA, JORGE SCAFF E NEI - CHAPA GRÊMIO UNIDO NO GRÊMIO LONDRINENSE - ANOS 90!
O nosso diretor financeiro é um dos mais experientes dirigentes esportivos de Londrina. Antes de ser secretário chefe de gabinete da prefeitura, Sidnei Dionísio de Oliveira já foi vice presidente e diretor do Grêmio Londrinense. E naquela época, Nei já não tinha mais cabelo! Boa Nei! Nem ele tem essa foto!

ATENÇÃO TEM JOGO AMANHÃ!

Nesta sexta-feira tem jogo pela Copa Carrefour. O compromisso do Grupo dos 40 será em Cambé, no campo da Incolustre, após Parque Ney Braga e trevo. Conforme combinamos, todos se encontram no Posto Ipiranga, (Rio Branco com Tiradentes).

A partida será diante do LS/Incolustre, ás 19h15, com 15 min. de tolerância. Por tanto, devemos nos reunir no posto ás 18h30 e sair até ás 18h45. Aguardamos a presença de todos os atletas convocados.

OPINIÃO DO SILVANO!

Onde está o erro? No horário? Será que é tão simples assim? Quanto ao César e Zé carlos, o que faltou a eles? No grupo todos sabem da ordem de chegada, lembram-se do horário que eles chegaram? Faltou-lhes humildade, companheirismo, senso de grupo, falta de ambiente e paciência, pois se bem me lembro eles não ficaram na chacara ao menos 5 minutos, isto depois de terem faltado umas 4 semanas seguidas e neste intervalo sentimos falta deles, tanto que propusemos chama-los novamente.

Há erros, porém não devemos deixa-los maiores do que já são. Lembro-me de quando ficavamos chateados pois não havia gente suficiente p/ o 2º jogo, hoje é diferente, sobram pessoas e naturalmente alguém terá que esperar e jogar um pouco menos, sempre obedecendo a ordem de chegada que já é tradição no grupo. Pequenas coisas, quando já estamos de mau humor tornam-se grandes, então devemos por inteligência saber separar onde há erros e quando o mau humor nos torna chatos a ponto de reclamar por qualquer motivo, tendo razão ou procurando razões p/ reclamar. Evidente que não está perfeito, mais evidente ainda que está melhor.

É gostoso saber que temos 4 times e pessoas que esperam, é chato saber que temos pessoas que não sabem esperar. Como o Edilson disse, nosso grupo está gostoso, mesmo quando não jogamos bola é interessante o bate-papo e naturalmente se atentar a ordem de chegada que é a maneira mais justa em se escalar os 4 times. Um abraço.
Silvano Dionisio de Oliveira
Regulador de Sinistros

quarta-feira, 27 de maio de 2009

XAPOLIM E MARINHO COMANDAM!

Mirão - Dellalibera e Jack!
Maurílio Xapolim Colorado e Marinho!!!
Após as partidas Marinho e Maurilio comandan a churrasqueira!

APOIO!

Jorge,

Apóio o seu manifesto, o grupo é de todos os membros, todos somos associados e temos os mesmos direitos, o que percebo, já de muito tempo, é o que eu sinto, existe uma preocupação maior com o primeiro jogo.
No primeiro jogo, existe sempre um associado na marcação do tempo e das faltas, sempre tem alguém buscando as bolas quando chutadas para fora do campo, existe juiz, existe goleiro, e mesmo assim alguns que estão jogando ficam bravos, gritando achando que quem está marcando, está marcando errado, se preocupam mais com quem está com a prancheta do que com o próprio jogo, e se a bola vai fora, você já viu o griteiro se alguém demora em buscar a bola?
Bem, não são só estas coisas que acontecem, também existem muitas coisas boas no grupo, mesmo que às vezes discordamos de algo que acontece ainda existe um sentido e uma preocupação com a união, existe pessoas com vontade de trabalhar colaborando naquilo que pode, temos tido ótimos jogos, novos membros chegaram e trouxeram alegria e mais qualidade ao grupo, os churrascos nos finais dos jogos e as conversas que muitas vezes nos levam a esquecer do tempo (a esposa nos lembra disto todos os sábados, domingos, segunda-feira, terça ...).
Sinto-me muito bem no grupo, gosto das pessoas que freqüentam a chácara, mesmo com as línguas pretas que existe, e se você quiser sentir o valor que este grupo tem em nossas vidas, fique um tempo sem freqüentar a chácara.
Nova Diretoria assumiu, faço parte dela, devemos relevar, entender certas situações e continuar lutando para que este grupo continue sendo cada vez mais unido, e tenho certeza que esta nova Diretoria deve ter tido conhecimento do que aconteceu e já esta procurando soluções para que não ocorra mais.
Um Grande abraço a Todos.

Emilson

terça-feira, 26 de maio de 2009

DEFINIR HORÁRIOS DAS PARTIDAS!

A diretoria de esportes do Grupo dos 40 precisa definir os horários de inicios das peladas aos sábados. O primeiro jogo precisa começar ás 14h30, para dar tempo suficiente para os associados da segunda partida também jogarem os mesmos 70 minutos em cada partida. Com o início tardio e o número maior de sócios para a segunda pelada, alguns associados estão sendo prejudicados.

Com isso, a determinação de 35 minutos para cada tempo tem que ser efetivada, desde que o primeiro jogo começa ás 14h30. No sábado passado, com 08 atletas fora da segunda pelada, dois foram embora, (Cesar e Zé Carlos), com isso, ficou definido pela diretoria de esportes que a partida teria dois tempos de 45 minutos para não prejudicar os 06 atletas que ficaram fora da segunda partida.

Ao decorrer do jogo, a partida foi encerrada no segundo tempo antes do horário determinado, prejudicando quem entrou no segundo tempo. Outro erro foi ao determinar a volta ao campo para terminar o tempo restante de jogo, o goleiro, propositadamente, retirou as redes, para acabar com o jogo, pois sua equipe vencera por 4 a 3. Uma falta de respeito com quem não havia jogado.

Estas atitudes prejudicam o grupo de amigos, que tem por objetivo a amizade e união e o respeito. Em função de tais fatos, reclamei veementemente da atitude da diretoria de esportes que nada fez no momento do fato. Errei ao criticar, mas espero que esse tipo de situação não volte a se repetir, pois precisamos respeitar as pessoas que também tem o direito de jogar o mesmo tempo dos demais que já jogaram.

Devido ao acontecimento, eu mesmo, de forma voluntária me coloco á disposição para ajudar a diretoria de esportes e ficarei dois sábados sem atuar, por minha própria decisão, cumprindo suspensão pelas reclamações. Peço desculpas e perdão aos amigos do grupo dos 40, mas espero que haja uma mudança no procedimento e comportamento.

Vamos definir os horários que acharem melhor, mas que sejam para todos, de forma igual e respeitosa. Grato! Jorge Junior

SEGUNDA RODADA DA COPA CARREFOUR!

ATENÇÃO PARA OS JOGOS DA SEGUNDA RODADA DA 10a. COPA CARREFOUR/IATE/FOLHA DE LONDRINA DE FUTEBOL SUÍÇO SUPERMÁSTERS - 2009. RODADA DESTA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA COM OS SEGUINTES LOCAIS E HORÁRIOS:

CAMPO DO HARMONIA TÊNIS CLUBE EM CAMBÉ:
19h15 - HARMONIA TC X CANATIBA/ROLANDIA
20h15 - ULISSES SABINO X MORETE MOVEIS/N.HORIZONTINO

CAMPO DA A.F.M.L EM LONDRINA:
19h15 - IATE/CARREFOUR X TORNO S. ARAGUAIA
20h15 - A.F.M.L. X CONCORDIA/BOLA BRASIL

CAMPO DA INCOLUSTRE EM CAMBÉ:
19h15 - L S/INCOLUSTRE X GRUPO DOS 40
20h15 - JAKALI METALURGICA X CIA DA BOLA

domingo, 24 de maio de 2009

JANTAR DAS MÃES JÁ É SUCESSO!

Um sucesso antecipado o Jantar de "Homenagens as Mães" do Grupo dos 40. Todos os convites foram vendidos e reservados para a festa que vai reunir mais de 50 casais no Restaurante do Canadá Country Club, neste sábado, dia 30, ás 21 horas.

O evento marca o mês das mães e vai presentear as mães dos nossos associados com um belo jantar com música ao vivo, a cargo de Jobe Junior.