terça-feira, 30 de junho de 2009

CHURRASCÃO DO OLIANE!!!

Todo sábado tem churrasco no Grupo dos 40! A cada sábado, uma dupla é responsável pela mordomia! No sábado passado foi a vez da dupla de zagueiros Oliane e Marinho. O Campeão do mundo teve compromisso e foi jogar fora. Ninguém entendeu por que o Marinho trocou o Grupo dos 40 e seu belo gramado, para jogar naquele campinha de quinta categoria, que é o Maracanã.

Enquanto nós tabelávamos com os feras Neno, Léo, Carlito e outros feras, o Marinho sofreu com Zico, Mozer, Andrade, Adílio e outros meias-bocas do Rio de Janeiro. Marinho participou da partida preliminar no clássico Fla-Flu, no Maracanã e nós jogamos no G40. Ele quis ir prá lá e perdeu um jogão aqui!

Bem, como estava falando do churrasco de sábado, o Oliane então, levou a carne. Foi uma maravilha. Todo mundo comeu e sobrou para a próxima semana. Foi uma beleza o churrasco! Marinho não perdeu nada!!! Veja como foi a recepção dos amigos para o Oliane!!!

CARTEIROS NOVOS!!!


Final de semana tivemos eleição no G40, para sabermos quais foram os melhores em cada fundamento! O goleiro Silvano continua sendo o menos vazado. Ruio está machucado e Marcelo e Marcão mantém a liderança no quesito "peito de Mola"!

Mas o que chamou a atenção neste final de semana foi o desempenho de três "feras do G40": Zé Luis, Romildo e Giácomo! Os três receberam votação máxima no quesito "CARTEIRO NOVO" - Só entregam errado. O número de passes errados deu o prêmio máximo!

Com isso, receberam os unifomes dos Correios para um dia de trabalho na cidade, até GANHARAM UM CAFÉ DA MANHÃ - para aprenderem a entregar a bola no pé dos companheiros!!! Parabéns aos Carteiros Novos - só entregam errado!!!

IIIIAAAAHHHHHH!!! TARTARUGAS NINJAS!!!


Final de primeiro tempo!!! Goleada de 4 x 0 para time Azul, quando de repente uma confusão na chegada ao vestiário. Márcio pede mais empenho do atacante Neno, do mesmo time e Neno retruca: - Toma cuidado comigo!!! Márcio responde: - Cuidado por quê? Sou Ninja rapaz..., seu centroavante de pebolin!!!

Neno não gostou e retrucou: - Você não está jogando nada, lateral pé-de-pano, sou Shaolin... páro no ar!!!

Então aproximei e perguntei se eles estavam brincando, mas a coisa era séria mesmo!!! Agora quem ficou com muito medo foi o Nivaldo, que não sabia que os dois eram especialistas em artes marciais!!! IIIIIIAAAAAAAHHHHHH !!!

domingo, 28 de junho de 2009

MARINHO VOLTA AO MARACANÃ!

O ex-zagueiro do Flamengo, Marinho, campeão mundial de 81, volta a pisar o gramado do Maracanã mais uma vez! Palco de grandes glórias e conquistas para o campeão mundial de Londrina. Marinho entra em campo daqui a pouco no Maracanã para reviver os grandes momentos da carreira. Ele recebeu uma ligação do amigo Zico, eterno capitão do Flamengo e a passagem aérea para o Rio de Janeiro, neste sábado.

Marinho vai jogar na partida preliminar no Maracanã, antes do clássico Fla-Flu de hoje pelo campeonato brasileiro. Raul, Leandro, Marinho, Jaime, Junior, Zico, Adílio, Andrade, Claúdio Adão e muitos outras feras em campo pelo Flamengo. A preliminar estará melhor que o jogo principal. O Fluminense terá Paulo Victor, Edinho, Washinthon e muitas outras feras!