sábado, 3 de outubro de 2009

G40 FAZ BOM JOGO, MAS PERDE PARA O LÍDER!

Favorito ao título da temporada, a equipe da LS/Incolustre encontrou dificuldade para passar pelo Grupo dos 40, no jogo desta sexta-feira, válido pela 13a. rodada. Sem o goleiro Rui e vários jogadores machucados, o Grupo dos 40 contou com o apoio dos amigos e foi para mais uma batalha.

O LS/Incolustre é líder absoluto da Copa Carrefour e tem o melhor elenco da competição. O que poderia ser uma goleada, tornou-se um jogo difícil para as duas equipes. O LS/Incolustre não conseguia marcar e o Grupo dos 40 jogou nos contra ataques.

No segundo tempo, como vem ocorrendo sempre, o G40 perdeu na parte física e não conseguiu marcar o Incolustre. Outra vez, pela ala direita, o LS/Incolustre conseguiu encontrar o caminho da vitória. Resultado final 4 a 2 para o Incolustre, que chega a 28 pontos na classificação. O Grupo dos 40 tem 11 pontos, na nona colocação. Chile e Mário marcaram os gols do G40.

A equipe jogou com Jorge Jr, Barba, Walter, Giacomini, Mirão, Leite, Betão, Chile, Mário e Luizão.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

G40 ENFRENTA LS/INCOLUSTRA NA VILA PROGRESSO

A equipe supermáster do Grupo dos 40 joga hoje no campo da Vila Progresso. O jogo começará ás 20h30 e o adversário será a equipe do LS/Incolustre. Todos os nossos atletas estão convocados.