sábado, 8 de agosto de 2009

SEM SEIS TITULARES G40 PERDE!!!

MARINHO E CHILE- OS DOIS MARCARAM OS GOLS DE CABEÇA E SÃO OS ARTILHEIROS NA COPA CARREFOUR COM 4 GOLS CADA!

Com a ausência de 6 jogadortes titulares, o G40 perdeu na rodada de ontem para o Iate Club de Londrina, na sexta rodada da Copa carrefour/Folha de Londrina. Sem Betão, Mirão, Aílton, Gringo, Gilberto e Milico, a equipe contou com a base da Chácara e não suportou o segundo tempo na parte física.

Enquanto teve fôlego o time fez uma ótima partida e vencia por 3 a 1. Mas no finalzinho do primeiro tempo sofreu o segundo gol. Os três gols da derrota mais uma vez foi pela lateral direita. "A derrota por 5 a 3 para o Iate foi por puro mérito do adversário que soube explorar as nossas deficiências", avaliou Dedé ao microfone da Rádio Brasil Sul ao final do jogo.

A Rádio Brasil Sul transmitiu o Programa Atualidades Esportivas, com Antonio Marcos e Wanderely Rodrigues, ao vivo durante a partida e destacou os principais momentos do jogo. "A falta de nossos jogadores titulares foi preponderante para a derrota, mas no próximo jogo vamos com a base principal", disse o presidente Luiz Cláudio Baggio.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

PRIMEIRA RODADA DO TORNEIO!

A primeira rodada do torneio acontece no dia 15 de agosto, semana que vem e terá os seguintes confrontos: JAIR CARVALHO X THÉO COELHO, ás 14h30, TONINHO BORGES X RENATO SECCO as 15h45.

A segunda rodada terá: AS 14h30 THÉO COELHO X RENATO SECCO e as 15h45 JAIR CARVALHO X TONINHO BORGES.

A terceira rodada ás 14h30 jogam JAIR CARVALHO X RENATO SECCO E ÁS 15h45 THÉO COELHO X TONINHO BORGES.

EQUIPES DO TORNEIO

O time que leva o nome do JAIR tem os seguintes jogadores:
SILVANO - ABATE - BETÃO - DEDE - DICO - EDILSON - EMILSON - MÁRCIO - NESTOR - NIVALDO
ORLANDO - SANTANA.

O time que leva o nome do THÉO tem os seguintes jogadores:
MARCÃO - MAURÍLIO - BOCA - FABRETTI - OCIMAR - RONALDO - BARBA - LÉO - MIRÃO - GIÁCOMO - NEY - NETO - ZÉ LUIZ.

O time que leva o nome do TONINHO tem os seguintes jogadores:
MARCELO - CHILE - DANIEL - DELALIBERA - FERNANDO - JORGE JUNIOR - LEONEL - LIMA - LUIZ CLÁUDIO - CARLITO - ROMILDO - SABIONE.

O time que leva o nome do RENATO tem os seguintes jogadores:
RUI - ADEMIR - MARINHO - LEITE - PARAZI - OLIANE - PAULINHO - NENO - ISAC - CAFÉ - PARAÍBA - JACK.

JUSTÍSSIMAS HOMENAGENS !

Fiquei muito feliz ao receber a notícia do Nei sobre o nome das equipes para o 2o. Torneio de Futebol Suíço do Grupo dos 40! As equipes receberão os nomes dos mais importantes componentes, sócios-fundadores do G40! Esse é uma justa homenagem à aqueles que fizeram a história desde o início desse grupo fantástico!

JAIR CARVALHO, THÉOFILO COELHO, TONINHO BORGES E RENATO SECCO. Assim, o Grupo dos 40 presta essa homenagem elevando o nome de pessoas muito queridas que merecem todo nosso respeito, consideração e carinho. O Toninho, o Jair, o Theófilo e o Renato são pessoas que ficarão marcadas na nossa história e na vida de cada um de nós do G40!

Devemos enaltecer também aos autores dessa homenagem, como o Luiz Cláudio, o Parazi, o Marinho, o Zé Luiz, o Nei, o Abate, o Sabione, o Carlito, e os demais integrantes da diretoria. Gostei muito!!!

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

CULPA DE VOCÊS!!!


MÁRCIO E MARINHO SÃO DOIS GRANDES AMIGOS NDO GRUPO DOS 40!!!
Márcio e Marinho chegaram ao bar do G40 e pediram duas cerevejas. O ala Edilson, querendo chamar a atençaõ e preocupado com o desempenho dos dois no Torneio que vem por aí diz:
- Márcio e Marinho, os senhores sabiam que o Brasil é o segundo país do mundo em consumo de álcool?
Marinho respondeu responde:
- É culpa sua, do Café, do Maurílio e do Nei!!!
- Como culpa nossa Marinho? Nós nem sequer bebemos álcool!!!
Marinho responde:
- Pois é, se vocês bebessem um pouquinho, nóis já estávamos em primeiro lugar!!

domingo, 2 de agosto de 2009

TORNEIO DA AMIZADE AGITA O G40!


O Grupo dos 40 promove a partir do dia 15 a Segunda Edição do Torneio da Amizade entre os associados! As disputas serão realizadas as 15h e 16 horas com quatro equipes já sorteadas entre os participantes.

Mais uma vez vai agitar a chácara e os associados, pois ninguém quer perder e a competição será acirrada, mas muito sadia, onde o que vai e tem que prevalecer será o espírito esportivo de todos.

Amanha estaremos destacando as formações das quatro equipes já definidas: MANCHESTER, BARCELONA, MILAN E REAL MADRID. Quem será o campeão?

CHILE MARCA MAIS DOIS !!!

CHILE E MATHIAS!!!
O artilheiro Filiberto del Carmen Schurch Munõz, o Chile marcou mais dois gols no final de semana e caminha masamente para os mil gols no futebol de Londrina. Chileno que atua mais na ala esquerda começou a sair um pouco mais para o ataque, até para acelerar o processo, mas segundo ele tudo está sendo preparado para os mil gols acontecer em Dezembro, para garantir a festa.

Neste sábado ele aumentou para 817 gols marcados e espera ampliar no jogo da próxima sexta-feira, pela Copa Carrefour diante do Iate Clube de Londrina. Chile tem 52 anos e garantiu que os mil gols serão marcados entes do 53. Então, compue aí... 817, faltam apenas 183 gols... vamos Chile! Será que até dezembro sai???

DERROTA NA ESTRÉIA DE JUNIOR

Jogando fora de casa, a equipe do MFK Kosice perdeu na estréia da Liga Eslovaca por 2 a 0. Agora o time do Londrinense Junior, que jogou os 90 minutos, terá que vencer em casa, no próximo sábado. São 30 jogos durante a temporada e agora faltam 29.

Em conversa rápida, por telefone, Junior disse que a equipe conseguiu segurar o empate no primeiro tempo rem 0 a 0, mas sentiu a falta do goleiro titular que está contundido. As jogadas aéreas do adversário surpreenderam nos dois gols.

O próximo jogo será sábado, dia 08, diante do FC Tatran Presov, no Estádio do Lichartoçe, em Kosice. O MFK KOSICE jogou com: Barát; Školník, R. Šimko, Goga (75. Cuprišin); Gál Andrézly (60. Kražel), Hájnik, Kavka, Junior; Adam, Pačinda.