quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Terceira Rodada do Torneio Interno!

DESCULPAS AO GRUPO!

Gostaria de pedir desculpas publicamente ao nosso grupo que participa da Copa Carrefour Folha de Londrina e perdão ao José Luiz Rufino pelas discussões de ontem. Lógico que na hora os nervos afloram, mas é preciso entender que somos um grupo de amigos e todos merecem respeito. A atitude do Zé Luiz não foi a mais apropriada ao desobedecer a substituição mas, deveríamos encerrar o assunto por ali.
Que a nossa amizade continue sendo a mesma, pois o objetivo do nosso grupo é zelar pela amizade, união e respeito!
Um abração á todos!!!
Jorge Júnior

Jorge:
Achei excelente a sua atitude em colocar no site suas desculpas. Poucos fariam isto.
Acima de tudo tem o caráter em jogo e voce agindo desta maneira, mostrou que a razão falou mais alto que o orgulho deixando de lado as diferenças que temos uns dos outros.

Quando eu brinco com voce nos jogos, que voce tem cadeira cativa como técnico, é verdade pois poucos teriam a "coragem" de tomar a frente de um time, seja em qual time for. Mais uma vez, parabéns e tomara que o Zé Luiz consiga entender, assim como voce, aquele momento (voce como técnico tendo que mostar sua "autoridade" e o Zé Luiz como jogador, que viajou até Ibiporã, tendo que acatar decisões).
Boa Noite. Um abraço!
Ocimar

G40 CONSEGUE SUA SEGUNDA VITÓRIA!

Foi um jogo triste de se ver, com muitas oportunidades perdidas, mas enfim o Grupo dos 40 conseguiu sua segunda vitória na Copa Carrefour/Folha de Londrina. O jogo foi diante do Morete Móveis/Novo Horizontino de Rolândia, pelo placar de 5 a 2 para o G40. Um jogo á típico, onde o adversário que atuou com um jogador a menos, ameaçou mais o time que tinha o grupo completo.

O G40 perdeu oito gols no primeiro tempo, com chances claríssimas para finalização, mas não conseguiu marcar. O Morete Móveis aproveitou a velho ditado de quem não faz toma e abriu o placar. Ainda no primeiro tempo o G40 empatou a partida com gol de calcanhar de Carlito.

No segundo tempo o jogo permaneceu equilibrado. O G40 fez 2 a 1 com Chile e logo sofreu o gol de empate do atacante Bregé. No finalzinho do jogo, Marinho marcou duas vezes e Chile decretaram o resultado de 5 a 2. O G40 vai a 7 pontos e agora briga para subir na tabela. Faltam 3 rodadas para terminar o primeiro turno e a partir de agora só vitória interessa a equipe, que quer brigar pelo título no segundo turno.

A equipe jogou com Rui; Luizão (Zé Luis), Carlito e Chile; Leite, Betão e Marinho; Gilberto.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

JORGE SCAFF - O LEGADO DE UM ARTILHEIRO


O ex-jogador e técnico de futebol Jorge Scaff fará o lançamento de seu livro no próximo dia 11 de setembro, ás 20 horas, no Londrina Country Club. O livro JORGE SCAFF - O LEGADO DE UM ARTILHEIRO conta a história da vida de Jorge Scaff desde sua chegada em Londrina,

Jorge Scaff nasceu na cidade de Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul no dia 07 de Dezembro de 1929. Foi jogador e técnico de futebol profissional do Britânia de Curitiba e Clube Atlético Paranaense, mas foi no Londrina Esporte Clube que teve grande destaque, sendo o técnico que mais vezes comandou o Tubarão em campo.

Jorge Scaff foi presidente do Grêmio Literário e Recreativo Londrinense, durante 23 anos. Também teve atuação intensa na política, passando pelos cargos de vereador, presidente da Câmara Municipal e prefeito de Londrina.

O livro trará mais de 60 fotos inéditas e históricas do futebol amador e profissional de Londrina e muitas histórias dos bastidores do Tubarão. O jogo com o Santos, fotos com Pelé e Zito e o depoimento de personalidades,

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

DISK-TUBARÃO!!!

Parabéns pela sua excelente idéia de se criar um Disk Tubarão. Todos que gostam de futebol devem,sim,contribuir para tirar o time do buraco financeiro em que se encontra. Você,com isso,mostrou sua grande paixão pelo nosso Tubarão. Parabéns e conte comigo! Deputado Antonio Belinati

G40 VAI Á IBIPORÃ ATRÁS DA VITÓRIA!

O Grupo dos 40 faz amanhã mais uma partida pela Copa Carrefour/Folha de Londrina, em jogo válido pelo primeiro turno e o adversário é o Morete Móveis/Novo Horizontino de Rolândia. O jogo será no campo do Concórdia em Ibiporá e começa ás 20h30.

O G40 precisa de uma vitória para deixar as últimas posições. A equipe esteve desfalcada de seus principais jogadores nos últimos jogos e não conseguiu reeditar as melhores apresentações das partidas anteriores. Para o jogo desta terça-feira a equipe terá a volta de Mirão e Gilbertinho, além de Milico, Gringo e Aílton que estavam machucados. O lateral direito Adilson estreia na equipe.

domingo, 23 de agosto de 2009

DUAS GOLEADAS NA SEGUNDA RODADA!


Os resultados da segunda rodada da Copa da Amizade do Grupo dos 40 deixaram todas as equipes em igualdade. Quem venceu na rodada de estreia perdeu na segunda e a pontuação se igualou. Com o time completo o time do Jair Carvalho recuperou-se da derrota da estreia, vencendo o Toninho Borges de goleada, 5 x 0. Mas tá justificado, pois o atacante Jorge Júnior não estava em campo. Quem sofreu foi Fernando Scaff com a dura marcação do becão Orlando Pancada. Santana (2), Dico, Betão e Abate marcaram os gols.

Já o time do Theófillo Coelho tomou de 4 a 1 do Renato Secco. Jogo muito disputado que deixou o time do Théo sem reação. O time do Jair perdeu na estreia e veio para o tudo ou nada. Ademir marcou 3 gols, Paulinho e Ronaldo 1 gol cada. Agora o torneio ficou bom! Todos tem 3 pontos e uma vitória e uma derrota.