sábado, 14 de março de 2009

DUAS GOLEADAS NA SEGUNDA RODADA!


O'Brahamas goleia de novo e é líder do Torneio no Grupoo dos 40!!!
O resultado dos dois jogos surpreenderam os jogadores do Grupo dos 40. Nos dois jogos duas sonoras goleadas, mesma com as equipes jogando bem. No primeiro confronto valeu a superioridade do time dos Panteras que goleou por 12 a 3 a equipe dos Bambis.

No segundo encontro o placar foi quase igual: 12 a 1 para o O'Brahamas, que golerou o time do Colo-Colo. A classificação abriu vantagem para O'Brahmas com 6 pontos, seguido por Panteras também 6. Colo-Colo e Bambis não somaram pontos até agora.

A próxima rodada está sendo muito aguardada com o encontro dos líderes: O'Brahamas x Panteras e Bambis x Colo-Colo. Jorge Júnior com 8 gols marcados é o artilheiro do torneio até o momento.

sexta-feira, 13 de março de 2009

EMILSON DE VOLTA NO GRUPO!

Depois de um período sumido, o zagueirão Emilson está de volta ao Grupo dos 40! Emilson vai reestreiar no Torneio Interno e será uma grande alegria recebê-lo de volta. O bom filho à casa torna e já fazia falta a alegria e companhia do Emilson!

O zagueiro vem para reforçar o O'Brahmas, que faz amanhã a segunda partida diante do Colo-Colo. Emilson chega ao time depois de mais de três meses ausente. Além de ser um grande amigo é uma grande pessoa que é admirada por todos! Grande Emílson... salve, salve... alegria geral por sua volta!!!

RODADA DESTE SÁBADO CONFIRMADA!

Mais dois jogos movimentam a segunda rodada da COPA DA JUVENTUDE no G40. Na segunda partida ás 16h, os O'Brahmas enfrenta o Colo-Colo e na primeira partida ás 15 horas o jogo será entre as Panteras e os Bambis. (Nossaaaaaa)

Paulo Sérgio Cândido apita as partidas.

G40 CONFIRMADO NA COPA GIACOMINI

Acontece hoje a reunião arbitral da Copa Gicomini de Futebol Supermáster 2009. O Grupo dos 40 está confirmado na competição, onde é o atual campeão. O grupo está pronto para mais uma temporada da categoria 5.0. Os nossos "velhinhos" vão disputar mais uma Copa que deverá começar no final do mês. Eu, o Nei e o Luisão, (nosso supervisor) vamos representar o G40 na reunião de hoje.

O G40 terá reforços para o semestre com a chegada de quatro jogadores: Reinaldo, (cunhado do Izone), Marcão, Rosca, Betão, Sangrin, Batista, Nei e Lindosmar, são as novidades. O time espera repetir a mesma campanha de 2008 e chegar a final. Rui, contundido não deve jogar e Silvano e Marcão serão os goleiros. O grupo terá ainda Marinho, Izone, Dedé, Santana, Chile, Luisão, Barba e Leite.

A formação principal terá: Silvano; Batista, Rosca e Chile; Leite, Izone, Marinho e Dedé. No banco ficarão: Marcão, Lindosmar, Barba, Nei, Betão, Sangrin, Santana, Luisão e Reinaldo.

terça-feira, 10 de março de 2009

JUNINHO É O REPRESENTANTE DO G40 NA ESLOVÁQUIA!


JUNINHO FOI INSCRITO COM A CAMISA 9! ELE ESTÁ NA SUA MELHOR FORMA E JÁ DESPERTA A ATENÇÃO DO CLUBE PARCEIRO DO KOSICE: O MIDDLESBROUGH DA INGLATERRA!


JUNINHO CURTE O FRIO NO APTO DO CLUBE. ELE CHEGOU LÁ COM DOIS GRAUS ABAIXO DE ZERO E AGORA JÁ COMEÇA ESQUENTAR NA EUROPA!

Juninho, atacante londrinense, está no futebol da Eslováquia, na cidade de Kosice (300 Mil habitantes) que disputa a primeira divisão. O atleta completará no dia 22 de março 17 anos e já está na equipe sub-19 para a disputado Campeonato Nacional.
O jogador que começou no Londrina, passou pelo São Paulo é o representante do Grupo dos 40, pois é filho do Jorge Junior. O Campeonato Nacional da Eslováquia começa dia 18 de Março e Juninho foi inscrito com a camisa 9 do Kosice. O jogador já fez contrato profissional até 2012 e espera agora agradar a equipe que é a atual campeã nacional da Eslováquia.

segunda-feira, 9 de março de 2009

PAULO SÉRGIO CÂNDIDO FEZ DUAS ÓTIMAS ARBITRAGENS!

AS EQUIPES DO TORNEIO DO G40

O'BRAHMAS GOLEOU OS BAMBIS NA ESTRÉIA! 7 A 2.
PANTERAS VENCEU NA ABERTURA DO TORNEIO COM BOA VANTAGEM: 6 A 3.
BAMBIS, DEPOIS DA GOLEADA SOFRIDA QUER VITÓRIA SOBRE AS PANTERAS SÁBADO QUE VEM!

COLO-COLO QUER RECUPERAR DERROTA NA SEGUNDA RODADA!!!

domingo, 8 de março de 2009

CLASSIFICAÇÃO!

JOGO DE 9 GOLS: PANTERAS VENCE O COLO-COLO!

A segunda partida foi um show de gols. Nove no total com vitória dos Panteras sobre o Colo-Colo por 6 a 3. No início, com a gramado molhado as duas equipes tiveram dificuldades para acertar a marcação. César em tarde inspirada marcou três e um deles, um golaço, depois de matar no peito e pegar de primeira.

Os Panteras sairam na frente, marcando dois gols logo no início do jogo, e antes de terminar o primeiro tempo, Cesar marcou três golaços e colocou o Colo-Colo na frente.
O jogo foi muito equilibrado, mas o Colo-Colo que tem o melhor time do torneio liderado por Orlando, Daniel, Boca, Mathias, Parazi, Leite e Cesar não se organizaram e deixaram se envolver pelos Panteras que tinha Ocimar e Fernando Scaff na armação das jogadas.

O jogo foi tenso e marcado por reclamações sobre as substituições, e isso atrapalhopu o time Colo-Colo que valorizou demais o problema extra-campo e esqueceu de jogar bola. No segundo tempo, os Panteras tocaram mais a bola, envolveram o adversário e garantiram a vitória por 6 a 3.

Na Classificação está em primeiro o O'Brahmas com 3 pontos e saldo de 5 gols positivos. Em segundo Panteras com 3 pontos e 3 gols de saldo. Em terceiro o Colo-Colo e em quarto o Bambis, que não somaram pontos até agora.

O'BRAHMAS VENCE OS BAMBIS NA LARGADA DO TORNEIO!

Muitas reclamações e pouco companheirismo na primeira rodada do torneio. Tá certo que ninguém quer perder, mas o descuido de alguns com o regulamento proporcionou muita reclamação sem justificativa. Mas com a bola rolando melhorou muito o nível técnico da Chácara e os dois jogos foram muito disputados.

Na primeira partida a equipe dos O'Brahmas venceu com tranquilidade os Bambis, que apesar de começar bem com gol de Ravaneda, não conseguiu segurar a boa equipe dos O'Brahmas. Dedé empatou num golaço, encobrindo o gigante Marcão.

Mirão, cansou, reclamou e saiu. Desfalcou sua equipe que sentiu a parte física e foi envolvida pela experiência de Marinho, o melhor jogador em campo, armando as jogadas de contraataques. Jorge Junior, Dico e Zé Luiz fecharam a goleada por 7 a 2. Neto anotou o último gol da partida e o segundo dos Bambis. Jorge Júnior marcou 3 gols e é o artilheiro do torneio ao lado de César, tam,bém com 3 gols.