quarta-feira, 8 de abril de 2009

QUE BEIJINHO DOCE!!!

Após uma discussão em campo a reconciliação! É da melhor maneira.! Mirão e Edilson fizeram as pazes na festa de confraternização! Teve até "Besame Mucho" de rostinho colado!

terça-feira, 7 de abril de 2009

SÉRGIO SABIONE É CONVOCADO!

APÓS SER CONVOCADO PARA A COPA ACELON, SABIONE DISSE APENAS UMA PALAVRA: "PETACULAR"!O ala Sérgio Sabione foi chamado pelo técnico Jorge Junior para compor o grupo de 16 jogadores que vão disputar a Copa Acelon, pelo Grêmio Londrinense. A estréia da equipe será nesta segunda-feira, dia 13, diante da AFML, no Grêmio ás 19h15.

Sabione recuperou-se de uma contusão na perna esquerda e já adquiriu ritmo de jogo. Com a convocação de Sabione, Boca para a ter mais uma função, atuar no meio campo também. O grupo agora vai para a competição para participar e representar bem o Grêmio. Chile, Sabione e Boca são as opções para a posição.

MARINHO E BOCA NA COPA ACELON!


O campeão mundial de 1981 com o Flamengo, o zagueiro Marinho, é o principal destaque do Grêmio na Copa Acelon 5.0 de 2009! Marinho terá a companhia de Boca, ala esquerda que refforça a equipe nesta temporada. Boca e Chile vão revezar na posição.

Chile fez um ótimo campeonato em 2008 e se manter como titular na ala esquerda e Boca será um reforço muito importante. Marinho, que vai atuar com dedé no ataque terá ainda novos reforços para o meio campo, que vão ajudar na marcação. Além de Leite, Leonel e Santana, que já estavam no grupo, a equipe contará com Daniel, Orlando, Nei e Mathias.

Marinho terá mais tranquilidade para se preocupar apenas em tabelar com Dedé no ataque. Marinho foi artilheiro em 2008 e pretende garantir o troféu nesta temporada!

segunda-feira, 6 de abril de 2009

GRÊMIO LONDRINENSE NA COPA ACELON!

O Grêmio Londrinense vai disputar a Copa Acelon 5.0, para atletas acima de 50 anos de idade, com quatro equipes representando o clube. Serão 11 equipes no total, sendo 10 jogos na fase de classificação. 08 equipes mais bem colocadas passam à próxima fase.

A segunda fase será disputada em sistema de play off. O primeiro, terceiro, quinto e sétimo colocados fazem as semifinais em um grupo. O outro grupo será formado pelo segundo, quarto, sexto e oitavo colocados. Os dois primeiros de cada grupo decidem o título e os dois sedundos colocados decidem o terceiro lugar.

O Grêmio D, vai para a disputa com uma equipe mesclado de jogadores experientes e novatos em competição. Poderão atuar três jogadores entre 47 e 49 anos. Jorge Júnior será o técnico do Grêmio D, que terá os seguintes jogadores convocados:

16 inscritos: Silvano, Marcão, Barba, Mathias, Orlando, Nei, Mirão, Chile, Boca, Leite, Daniel, Sérgio Sabione, Leonel, Santana, Marinho e Dedé. Luisão será o supervisor da equipe.A equipe estréia no dia 13.04, ás 19h15 min., no Grêmio, enfrentando a AFML.