sábado, 25 de abril de 2009

LUIS CLÁUDIO BAGGIO NOVO PRESIDENTE!


LUIS CLÁUDIO BAGGIO, ENTRE O GOLEIRO RUI E O CAMPEÃO MUNDIAL MARINHO. LUISÃO SERÁ ELEITO NOVO PRESIDENTE DO GRUPO DOS 40 HOJE!

Com chapa única, Luis Cláudio Baggio deverá ser aclamado como próximo presidente do Grupo dos 40, substituindo José Antonio Abate, que presidiu a associação por dois anos. Luisão, como é carinhosamento chamado pelos amigos pretende manter a boa administração que vinha sendo realizada e ampliar a confraternização e união dos amigos!

Entre as ações anunciadas teremos as merecidas homenagens nas datas comemorativas, como Dia das Mães, dos Pais e aniversariantes, além de proporcionar a participação do Grupo em competições esportivas da cidade.

Desejamos boa sorte á todos!

BRAHMEIROS DO GRUPO DOS 40!


Chile, Márcio e Maurílio foram eleitos os melhores do mês de abril na Chácara dos 40 e receberam o cooler da Brahma!!! Mas também, enxugam com uma agilidade!!!

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Homenagem ao Marinho!!!


O Grupo dos 40 homenageia o Tri-Campeão Brasileiro, Campeão da Taça Libertadores e Campeão Mundial de Futebol, Mário Caetano Filho, o Marinho! Com alegria, o Gruipo dos 40 conta com o futebol e a companhia desta pessoa humilde, simples, generosa e cheia de alegria no nosso grupo!

Marinho é patrimônio do Grupo dos 40 e é com orgulho que todos nós associados prestamos esta homenagem com a Logomarco do Flamengo e a foto do Marinho ao centro. 4 era a camisa que ele vestia no Flamengo e 40 ele veste agora!!! Obrigado Marinho por sua presença e companhia de todos nós!!!

MÁRCIO CONFIRMA VOTO AO LUISÃO!

O atacante Márcio, que joga de volante e lateral direito, (se for gol ele também aceita) adiantou seu voto de confiança e afirmou votar na chapa de Luisão, na eleição que acontece neste sábado!

Márcio sabe da responsabilidade do voto e promete chegar são (Isso mesmo! São de Sadio) à Chacará dos 40 neste sábado! Lógico que ele pretende dar uma descansada antes da partida para melhor o aproveitamento!

Abaixo, duas fotos do Márcio descansando para o jogão deste final de semana! SOCOOOOOOORO!!!!!

RECADO DO EMILSON! SANTANA GOSSSTOOOOUU!!!!


Olá Amigos,

O Final de semana está chegando, o meu fusquinha já está carregado com o que preciso para ter um ótimo final de semana após o jogo no grupo dos 40, não convido ninguém porquê vocês sabem no Fusca não cabe muita coisa, poderá faltar, então tchau e um ótimo final de semana para todos.
Tem umas pessoas do grupo que de maneira alguma poderão chegar perto do meu fusca: Marinho, Santana, Jorge Junior, Silvano, Pé de Cana e aos que bebem, bebem e bebem e dizem que não, até lá.
Emilson.

JUNIOR ENFRENTA O INTER DE BRATISLAVA!

JUNIOR ESTÁ SE ADAPTANDO BEM AO RÁPIDO FUTEBOL DA ESLOVÁQUIA!

O atacante londrinense Junior de 17 anos, revelado pelo Polivalente do Jd. Leonor de em 2003, com passagens pelo Londrina EC e São Paulo FC, está atuando no futebol eslovaco. Júnior assinou contrato profissional até 2012 e estreiou no campeonato nacional da Eslováquia na equipe sub-17.

A segunda participação foi pela equipe sub-18 e como teve um bom desempenho, foi promovido ao time sub-19. "Aqui eles correm demais, jogam com força e velocidade. Ainda estou me adpatando ao futebol europeu que é de muita vontade. Nós brasileiros ganhanhos espaços por que estamos dando um pouco de qualidade, principalmente nas finalizações", explicou Junior que fez um gol na estréia, atuando como meia armador.

Com ele, mais dois brasileiros no time do Kosice: Henrique, 18 anos, atacante, que está no Kosice desde 2008 e pertence ao time sub-19 e o zagueiro Dionathan Teixeira, londrinense da Zona Norte que é outro destaque do clube. Dionathan está na equipe principal, profissional "A", e vários clubes europeus já "estão de olho" no seu futebol.

Já, o meia atacante Junior, chegou em Kosice há menos de três meses e está na fase de adpatação aos costumes, frio, comida, treinamentos. O jogador agrada muito a comissão técnica e a direção do clube. Junior volta à campo neste sábado, dia 24, ás 16 horas, (horário da Europa) para sua quarta partida no Campeonato Nacional da Eslováquia, contra o Inter de Bratislava, a segunda pela categoria sub-19.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

BRASIL SUL VAI TRANSMITIR JOGOS DOS 5.0!

Boa notícia! Os jogos da 10a. COPA CARREFOUR/FOLHA DE LONDRINA serão transmitidos pela equipe de esportes da Rádio Brasil Sul! Isso mesmo! A Rádio Brasil Sul com sua equipes esportiva vai dar toda a cobertura com jogos, resultados, classificação e entrevistas sobre a competição que reunira as principais equipes de futebol suiço com atletas de idade igual ao superior a 50 anos!

Nesta segunda-feira, José Carlos Matos, or ganizador da competição vai conceder entrevista ao vivo no Programa Atualidades Esportivas com Antonio Marcos, ás 20h00 com todos os detalhes da Copa Carrefour. Na próxima segunda-feira, também a Rádio Brasil Sul, haverá o sorteio da primeira rodada da Copa Carrefour, que começa no dia 08 de maio.

O Grupo dos 40 já está confirmado para a competição. Chile, que jogava em Santiago, capital chilena com jogos transmitidos pela Rádio Santiago, agora terá seu nome na Brasil Sul de Londrina. Quem apostar com os nomes das empresas nas equipes vai sair ganhando!

SÁBADO TEM ELEIÇÃO NO G40!








Neste sábado, 25.04, acontece a eleição da próxima diretoria que vai comandar o Grupo dos 40 por mais uma ano. A atual diretoria aguardou todos os prazos para a inscrição de chapa, que não aconteceu.

Como todos queriam a continuação da atual direção, houve um consenso para a troca do presidênte e de alguns cargos, pois José Antonio Abate, atual presidente, não queria continuar, apesar da excelente administração que fez nos dois últimos anos, (uma reeleição).

A diretoria fez um maravilhoso trabalho neste período, sendo que as principais metas foram cumpridas: O saneamento das contas, o equilibrio finaceiro, organização com sucesso do calendário de festas e as promoções com o entretenimento das partidas de futebol, regatas ao churrascos em todos os sábados.

Como Abate "pediu férias", uma chapa foi criada com a liderança de Luis Cláudio Baggio e do candidato à vice-presidente o José Parazzi. Sidney Oliveira continua como administrativo-financeiro, ois foi um dos grandes responsáveis pelo reorganização do grupo. Pequenas mudanças em cargos diretivos fecham a chapa de Luis Cláudio Baggio.

O Grupo dos 40 é uma associação de amigos, onde 100% tem bom senso e responsabilidade pelas decisões do Grupo e isso faz com que o clima seja sempre de harmonia e respeito entre os amigos. Aliás, para entrar no Grupo dos 40 o convidado tem que ser indicado, avaliado e aprovado para que saiba seus direitos e deveres que estão no estatuto.

Com isso, gostaria antecipadamente de conclamar aos sócios que prestigiem este sábado a eleição! Votem na chapa única para que possamos continuar o nosso usufruto da chácara, com as agradáveis partidas de futebol suiço e a confraternização entre os grandes amigos.

Aproveito para parabenizar o Abate, o Ney e todos os sócios. Em especial o Luisão, que vai assumir a presidência e já confirmou a presença do Grupo dos 40 na Copa Carrefour , categoria 50 anos, que começa dia 08 de maio.

A Chapa com os cargos e nomes estão na lateral desta página!

quarta-feira, 22 de abril de 2009

CORINTHIANOS E A BOA FASE DO TIMÃO!



Os Corinthianos Fernando Scaff e Felipe Scaff de apenas 5 anos, estão felizes de vida com a chegada do timão a final do campeonato paulista! Daqui a pouco eles vão falar como os são paulinos: - Poxa vida, não vou torcer mais para o Corinthians, faz 3 meses que não é campeão! O timão vem com tudo após a conquista da Série B!

Na foto, Felipe com o lateral André Santos e Fernando fazendo o menino sofrer desde cedo!!!