sábado, 21 de fevereiro de 2009

VEXAME NA CARA DO PAI!!! NÃO: INTELIGÊNCIA!


RAVANEDA, ÚLTIMO DA ESQUERDA PARA A DIREITA EM PÉ E FELIPE, SEU FILHO, ÚLTIMO AGACHADO, À SUA FRENTE, NA EQUIPE DO LONDRINA MÁSTER, EM 2006, NA CIDADE DE SANTA CECÍLIA DO PAVÃO! FILHA TROCOU O TIMÃO PELO TRICOLOR PARA ARRASAR COM O GAÚCHO!!!

JÁ PERGUNTARAM SIM ADRIANA: RAVANEDA INSISTIU COM A CAMISA DO CORINTHIANS, MAS ELA RECUSOU! AGORA ELA É HEXA E ELE TÁ "PROS CANTOS", TRISTE... CORINTHIANO SOOOOOFREEEE!!!
JÁ PERGUNTARAM ADRIANA: ELE INSISTIU COM A CAMISADO CORINTHIANS, MAS ELA RECUSOU! AGORA ELA É HEXA E ELE TÁ

BOA MARINHEIRO!!! APAREÇA!

Gomes(marinheiro),ex-atleta do G-40,
Quero deixar aqui um grande abraço aos amigos,Santana,Ney,Théo,Abati,Xapolin,Neno,Paulinho,Delalibera,Cafú,Leite,Chile,RomildoZé Luiz,Fabretti,Marinho,Jair,Emilson,Lima,Parazi,Toninho,Nivaldo e Leonel,acredito não ter esquecido ninguém,mas,caso isso tenha ocorrido,peço desculpas.Aproveito o ensejo para felicitar o G-40 por ter entrado na era da informática,facilitando com isso,a oportunidade de recebermos noticias dos amigos.

OLHA AS CORNETAS AÍ!!!

Achei lindo o blog, e me sinto privilegiada de poder acompanhar tudo, até por aqui,Meu radar agradece a imensa facilidade.
Falando nisso... Pode falar que o Ravaneda não comparece... ele está no DM, hahahaha
Fiquei sabendo do seu gol no sabado passado, disseram que foi o mais bonito, mas vc foi cumprimentado pelo adversário mas não ganhou cerveja igual ao Ravaneda, hehehehehehe
A torcida aqui é forte mesmo!!!!!
Falando em torcida vcs já perguntaram pro Ravaneda qual o time da filha dele????
Parabéns pelo blog!

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

DEFINIDA A TABELA DOS JOGOS

“TORNEIO DA JUVENTUDE 2009”
TABELA DOS JOGOS DO GRUPO DOS 40
PRIMEIRA FASE – PRIMEIRO TURNO:


1a. Rodada: 07.03
01 15h30 COLO-COLO X SOCIEDADE SECRETA
02 16h30 PANTERAS X OBAMA FC

2º. Rodada: 14.03
03 15h30 OBAMA FC X SOCIEDADE SECRETA
04 16H30 PANTERAS X COLO-COLO

3a. Rodada: 21.03
05 15h30 COLO-COLO X OBAMA FC
06 16H30 S. SECRETA X PANTERAS

PRIMEIRA FASE- SEGUNDO TURNO:

1a. Rodada: 28.03
07 15h30 COLO-COLO X SOCIEDADE SECRETA
08 16h30 PANTERAS X OBAMA FC

2º. Rodada: 04.04
09 15h30 OBAMA FC X SOCIEDADE SECRETA
10 16H30 PANTERAS X COLO-COLO

3a. Rodada: 11.04
11 15h30 COLO-COLO X OBAMA FC
12 16H30 S. SECRETA X PANTERAS


SEGUNDA FASE – FASE SEMI-FINAL

Dia 18.04
13 15h30 2o.Colocado X 3o. Colocado
14 16h30 1o.Colocado X 4o.Colocado

TERCEIRA FASE – FASE FINAL

Dia 25.04
15 15h30 Decisão 3o. Lugar - Perdedor Jogo 14 X Perdedor Jogo 13

16 16h30 Decisão 1o. Lugar - Vencedor Jogo 14 X Vencedor Jogo 13

CLASSIFICAÇÃO:
1 - COLO-COLO ESPORTE CLUBE
2 - OBAMA FUTEBOL E CERVEJA
3 - PANTERAS CHURRASCO CLUBE
4 - SOCIEDADE SECRETA

EQUIPES DEFINIDAS

OBAMA FC
1 - MARCELO
2 – CAFÉ
3 – PARAÍBA
4 – GIÁCOMO
5 – ROMILDO
6 – MARINHO
7 – DEDÉ
8 – JORGE JR.
9 – ZÉ LUIS
10 – JACK
11 – DICO

SOCIEDADE SECRETA
1 – MARCÃO
2 - FABRETTI
3 – SABIONE
4 – NIVALDO
5 – CARLITO
6 – RONALDO
7 – MIRÃO
8 - ISAC
9 – NETO
10 – BETÃO
11 – LIMA

COLO-COLO

1 – RUI
2 – EDILSON
3 – MATHIAS
4 – MAURÍLIO
5 – PARAZI
6 – LEITE
7 – ORLANDO
8 – DANIEL
9 – BOCA
10 – NENO
11 - CESAR

PANTERAS

1 – SILVANO
2 – DELA
3 – CHILE
4 – LUIS CLÁUDIO
5 – NEI
6 – SANTANA
7 – OCIMAR
8 – LEONEL
9 – BARBA
10 – PAULINHO
11 - MÁRCIO

domingo, 15 de fevereiro de 2009

RAPIDINHAS DO GRUPO DOS 40!

As boas do Grupo dos 40 que aconteceram neste sábado:

- Márcio, mais uma vez, chegou na chácara em estado etílico pouco avançado e não apresentou seu melhor futebol! Desta vez ele disse que preferiu tomar umas "geladas" antes de sair de casa para não tirar uma soneca e voltar a ouvir o vizinho pedindo "SOCORRROOOOO". (Só nós sabemos por que o vizinho pede socorro)

- Sem conseguir acertar passes, Zé Luis estava irreconhecível! Apesar de fazer um jogo razoável, errou oito passes e irritou os companheiros. O Márcio queria trocá-lo por dois esconteios, mas Betão do time adversário, ainda recusou a negociação!

- Ney continua muito sério após os jogos. Assou a carne, cuidou da cerveja e fez a tradicional faxina ao final! Ney é dos poucos que cuida da chácara que se fosse sua churrasqueira, sua casa. Nosso chefe-mor quer maior participação de todos, mas o Ney não pode deixar a diretoria! Vai para a reeleição!

- Neno não apareceu neste sábado. As duas equipes sentiram muito sua ausência. É que não houve desperdício de gols!

- Paulinho também não deu as caras! Sabem por que?... Final de semana de pagamento e ele teve que ir para a Fazenda levar dinheiro para os funcionários e ver como está o Haras! Não tivemos cai-cai no final de semana!

- Quem continua jogando o fino da bola e mercando muitos gols é o "Véio Zuza". Santana marcou outro golaço sábado e entra de vez na briga pela artilharia! Deixa o Théo voltar que a moleza vai acabar!

- Por falar em moleza e em fazenda... o Betão bateu boca com o César no jogo de sábado. Tudo por que o Cesar mandou o Betão "tomar um banho"... Betão chamou o "Cesar de gente boa", e ficou tudo bem!!! Hahaha!!! Dois veteranos, fazendo jeitinho de criança! Toma vergonha seus pançudos!!!

- Quem estava sorridente... todo sorridente, sábado, era o Maurílio "Xapolim"! Todo sábado, ele adora pagar uma cervejinha para o ídolo Marinho. Sem beber a pelo menos um mês, Marinho se prepara para o campeonato que começa em março. Xapolim tá economizando!!!

- Quem não está economizando é o Dedé! Marcou 5 gols sábado, deitou e rolou na defesa adversária. Nem no ponta pé pararam ele. A temporada começou com jogos equilibrados e muitos gols. Dedé está começando a pegar ritmo para a Copa Giacomini que já está chegando.

- Edilson, que adora dançar,(com Marinho) ficou até mais tarde na chacará no dia 07, mas neste sábado foi prá casa mais cedo. Todos já notaram que ele só fica mais tarde quando o ídolo Marinho também fica! Como diz o Silvano: "Para de ser puxa-saco Edilson!

- Orlando "Pé-de-ferro" continua fazendo vítimas. Sábado foi ele mesmo! Pediu, quase vomitando, para o árbitro Ocimar acabar a partida. Ele não aguentava mais andar, pois jogou as duas partidas seguidas. Depois toma refrigerante para enganar!

- É o "véio" Théo,quando é que vai voltar na chácara??? Já passou da hora!

- Duro é ver o genro tratando o sogro não é? Acaba a pelada no Grupo dos 40 e o Daniel corre para pegar um gatorade para o Dellalibera! Cuida do sogro o tempo todo. Daniel Felipetto deu um netinho de presente e em campo quer jogar do lado do sogrão, mas no sorteio só sai contra. O jeito é fazer uma moral e cuidar do "matador". Dellalibera vem jogando bem, melhor que o Neno e fazendo gols!

- Vem aí o Campeonato Interno, a Copa Theófilo 2009 do Grupo dos 40! Em março a bola rola com 04 equipes que vão disputar quatro turnos até que chegar ao quadrangular final. Ouro e Prata para as finais, que terá premiação a todos! Orlando e Mathias são sérios candidatos ao troféu disciplina.

Durante a semana tem mais... Enviem histórias e cornetadas para publicar!

EQUIPES JÁ TEM NOMES E ESCUDOS DEFINIDOS!!!




CAMPEONATO INTERNO AGITA G40!

ESCUDO DO OBAMA FUTEBOL ECERVEJA, QUE TERÁMARINHO, CAMPEÃO DO MUNDO COM O FLAMENGO EM 81 DE EMBAIXADOR E ARTILHEIRO!!!
Começa em Março o 1o. Campeonato Interno de Futebol do Grupo dos 40 - COPA THÉOFILO 2009. A competição terá 4 equipes, divididas entre posições e equilíbrio técnicos dos participantes. As inscrições ainda abertas para os associados. São 11 atletas por equipe - Ruy, Silvano, Marcelo e Marcão são os goleiros.

Os jogos começam ás 15h30 e 16h30,no campo do Grupo dos 40. As quatro equipes já estão com seus nomes confirmados: OBAMA FUTEBOL E CERVEJA - PANTERAS - COLO-COLO - SOCIEDADE SECRETA. O objetivo é movimentar as partidas, atrair novos sócios e deixar a chácara com jogos mais competitivos.

"O equilíbrio técnico é fundamental para este torneio. Todos terão amesma força e as divisões tiveram um critério de qualidade e idade. Vamos homenagear o Théo nosso presidente de honra e nos confraternizar", disse Ney, organizador da competição.

"Fizemos dois torneios no final de ano e foi uma surpresa agradável. Vamos repetir agora com mais organização e premiação para motivar as equipes. Quem vai sair ganhando é o grupo, fortalecendo nossas amizades, unindo mais nossos associados e homenagenado um homem que é fundador do grupo e uma pessoa sensacional, o Théo. O torneio termina somente em Junho", confirmou o presidente, José Abati.

NOSSO BLOG !!!

Olá pessoal...! Nosso blog estáno ar! Deixesua opinião eparticipe... Um grande abraço do Grupo dos 40 amigos!!!! Futebol, amizade, cerveja e churrasco!!!