CASA CAIU!!!
Marinho, ex-zagueiro do Flamengo que mora em Londrina, tem boas histórias. Campeão do Mundo com o Mengão em 81, goza do prestígio e joga até hoje. Marinho tem em duas belas casas localizadas Jd. Mediterrâneo em Londrina e no ano passado, aconteceu uma história engraçada. Ele está terminando a construção de uma casa ao lado de onde mora. Antes de jogar futebol, Marinho foi um bom pintor.
Os pedreiros faziam o serviço na casa ao lado, enquanto Marinho estava pintando a casa onde mora. Uma mulher muito elegante, que trabalhava com produtos de acabamento, queria falar com o proprietário. Os pedreiros informaram que ele morava na casa de cima. Quando a mulher estava se aproximando, Marinho observava a elegância da moça.
A esposa do Marinho estava na janela, via a cena, mas ele não percebeu a presença da esposa tão próxima. Marinho, de bermudão, todo sujo de tintas, foi educado: - Pois não senhorita? A mulher respondeu: - “É aqui que mora o proprietário da casa de baixo, que está em construção? Marinho respondeu sim. Então a mulher disse: Você pode entregar esse folheto ao proprietário? Marinho concordou e sorriu. A mulher saiu. A esposa do Marinho que estava na janela, não perdoou: - “Vai...Vai... “seu” tonto... Achou que estava abafando né! Brincalhão como sempre Marinho respondeu: Nossa Dona Ilza, ela não reconheceu o negrão, campeão do mundo, aqui!!!
Brincou Marinho.
HOJE NÃO PAULINHO!
Um grupo de amigos bate uma “pelada" na Chácara Grupo dos 40. No feriado de Corpus Crihsti, um desafio entre brancos x negros estava agitado. Certo momento da partida o atacante Paulinho, que jogava para os negros orientou a equipe: - “Pessoal, trabalha a bola”! O zagueiro Emilson, ligado em todos os lances avisou: - Hoje não dá para trabalhar a bola, é feriado e Dia Santo!
UMA COR SÓ!
Ao ser contratado pelo Flamengo, o zagueiro Marinho exprimiu incontinente a sua profissão de fé clubística: - A partir de agora, o meu coração só tem uma cor:
é rubro-negra.
sexta-feira, 3 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário no link ou envie e-mail para jorgejr9@gmail.com que publicarei em seguida! Obrigado!