segunda-feira, 6 de abril de 2009

GRÊMIO LONDRINENSE NA COPA ACELON!

O Grêmio Londrinense vai disputar a Copa Acelon 5.0, para atletas acima de 50 anos de idade, com quatro equipes representando o clube. Serão 11 equipes no total, sendo 10 jogos na fase de classificação. 08 equipes mais bem colocadas passam à próxima fase.

A segunda fase será disputada em sistema de play off. O primeiro, terceiro, quinto e sétimo colocados fazem as semifinais em um grupo. O outro grupo será formado pelo segundo, quarto, sexto e oitavo colocados. Os dois primeiros de cada grupo decidem o título e os dois sedundos colocados decidem o terceiro lugar.

O Grêmio D, vai para a disputa com uma equipe mesclado de jogadores experientes e novatos em competição. Poderão atuar três jogadores entre 47 e 49 anos. Jorge Júnior será o técnico do Grêmio D, que terá os seguintes jogadores convocados:

16 inscritos: Silvano, Marcão, Barba, Mathias, Orlando, Nei, Mirão, Chile, Boca, Leite, Daniel, Sérgio Sabione, Leonel, Santana, Marinho e Dedé. Luisão será o supervisor da equipe.A equipe estréia no dia 13.04, ás 19h15 min., no Grêmio, enfrentando a AFML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no link ou envie e-mail para jorgejr9@gmail.com que publicarei em seguida! Obrigado!