sexta-feira, 1 de maio de 2009

BARBOSA DISCURSA E DIZ QUE DEUS ESTÁ NO CONTROLE! QUE DEUS ABENÇOE LONDRINA E O BARBOSA!

O primeiro discurso como prefeito empossado de Londrina, Barbosa Neto segurou a emoção e falou que além do sonho, do projeto político e do orgulho de ser prefeito de Londrina, é um projeto de uma cidade e será o prefeito de todos os londrinenses.

Barbosa pediu para ser cobrado por todos os londrinenses todos os dias de sua administração. Disse que Deus está no controle e por isso não nada teme! Barbosa citou várias vezes que Deus estará com ele. Eu pessoalmente gostei muito disso, pois não há governante no poder sem vontade de Deus! Começou muito bem!

Barbosa, desejo boa sorte e que você tenha um ótimo governo, que transforme a nossa cidade com emprego, empresas, melhor sistema de saúde e de educação. Espero que você seja colocado na história da cidade de Londrina pelo resgate dos jovens das drogas, atraves do esporte, com investimentos em quadras esportivas, ginásios de esportes, compos de futebol nos bairros. Com maior investimento na Ligas esportivas, mas investimentos verdadeiro, grandiosos, pois até hoje não vi nenhum outro meio de acabar com a violência, tirar jovens e crianças das drogas e dar oportunidades a todos pelo esporte.

Sempre afirmei isso e voltar a colocar aqui. Não sei o motivo porque invest-se tanto em construção de prisões provisórias, penitenciárias e educandários e discutem verbas miseráveis para a Fundação de esportes. Uma bola reuni dezenas de crianças.
Um traficante acaba com uma cidade!

O caminho de Londrina a partir de hoje é pela educação e pelo esporte, com investimentos na saúde e no emprego, no contrário continuaremos do mesmo jeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no link ou envie e-mail para jorgejr9@gmail.com que publicarei em seguida! Obrigado!