Olá, como vai o domingo? Eu escrevi um comentário no blog, mas não tenho certeza q foi enviado correto , na dúvida to escrevendo de novo. Gostei muito da visita que fiz no G40 e principalmente da hospitalidade da galera... agora vc tem que me explicar se durante o jogo, o Léo, na hora da comemoração do gol grita o nome ADRIANE............... se vc disser sim, eu preciso falar com o Silvano q nós dois estamos fritos rsrsrsrs ... o Leo me garante que não conhece nenhuma Adriane, pergunte pro Silvano se é verdade rsrs....Só to escrevendo pra fazer essa correção..... Beijo
Aureni ou Ni pros amigos.
Após participar do Jantar de homenagens as mães, o caçula do Grupo dos 40, Léo está cada vez mais participativo e já não consegue ficar sem o G40, mesmo sem poder jogar com uma lesão na perna. Léo esteve sábado na chácara, prestigiou o grupo e ainda recebeu a esposa Adriane, que foi conhecer o nosso clube.
Adriane participou do jantar e presenciou a confraternização dos amigos do G40. "Isso é importante, a presença das esposas, filhos e netos e o ambiente é muito saudável, onde a amizade é o ponto principal. O Léo fala muito de vocês, e fiz questão de visitar e conhecer, pois no mundo em que vivemos posso constatar que vocês sabem aproveitar a vida, jogar futebol e manter um relacionamento muito bonito de amizade. Parabéns!", disse a esposa do Léo Adriane.
O diretor social Marinho fez as "honras da casa" e aproveitou para destacar um ponto importante. "As vezes as pessoas comentam que mulher não pode entrar aqui e não tem nada disso. Várias esposas já vieram, mas como somos em 45, 50 amigos aqui, elas não fazem questão, mas muitas já vieram conhecer a chácara. Então deixo um recado: as portas estão abertas para quem quiser conhecer o Grupo dos 40", afirmou Marinho.
domingo, 7 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário no link ou envie e-mail para jorgejr9@gmail.com que publicarei em seguida! Obrigado!