segunda-feira, 22 de junho de 2009

IRMÃO DO ISAC !


Isac, nosso atacante matador ainda não apresentou-nos, mas seu irmão pode ser o mais novo sócio do Grupo dos 40! Olha ele aí na foto! É a cara do Isac!!!

Nossa! Caramba meu!!! Não lembrava mais desse mano meu aí...tinha muito tempo que não via ele! Ele é irmão só por parte de pai...coitadinho dele...Uma vez meu pai foi viajar para um lugar bem longe...muito longe...foi uma expedição da NASA, aí ele conheceu uma gata extra-terrestre num planeta chamado Marte...namorou ela um tempão, ela ficou grávida e pariu isso aí. E meu paizinho tentou fugir da responsabilidade, mas de nada adiantou. A mãe dele entrou na justiça suprema da galáxia e ganhou na primeira instância. Hoje ele está bem, fez uma plástica, pois era mais feio ainda. Fico feliz por ele estar vivo, fiquei sabendo que ele trabalha muito para sobreviver, apesar de ser usado e abusado pelos empresários galaxiais. Ele é ator em Galaxioode, uma grande e poderosa empresa cinematográfica inter-galaxial. Não sei porque, mas ele só ganha papel para atuar nos filmes de terror e sempre é a assombração, nunca dão o papel do mocinho ou do galã..tadinho dele.
Valeu pessoal!
Abração a todos.
Isac Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no link ou envie e-mail para jorgejr9@gmail.com que publicarei em seguida! Obrigado!