quarta-feira, 22 de julho de 2009

G40 PEGA O IATE PRECISANDO DA VITÓRIA!

Com uma vitória e um empate nas duas últimas rodadas, o G40 passou para a oitava colocação com 04 pontos em cinco jogos. Agora é administrar as rodadas deste bloco intermediário para buscar a classificação entre os 4 primeiros times. "Ainda é cedo, por que teremos o segundo turno, mas não podemos vacilar mais! Começamos o campeonato com displicência e só acordamos na terceira derrota. Agora é caprichar para não perder pontos e se manter entre os primeiros", avaliou o volante Betão, que foi um dos principais jogadores no empate de sexta-feira, diante da Jakali.

Outro destaque da equipe foi o volante Leite, que ajudou muito na marcação e foi fundamental nos dois gols do Chileno. Leite é do tipo que não aparece, mas faz a diferença em campo. O presidente do Grupo dos 40 esteve viajando e não pode acomapnhar o jogo de sexta-feira passada, mas sabe que é preciso manter o equilíbrio a partir de agora. "Começamos o campeonato muito mal! Três derrotas para um time como o nosso é inaceitável, mas o time ainda estava em formação e agora tem condições de brigar pela classificação", disse o presidente Luiz Claudio Baggio.

O próximo jogo será diante do Iate Clube/Carrefour, no dia 31. Um jogo muito dificil, mas a equipe ganha os retornos de vários titulares que não atuaram na sexta-feira passada. Marinho, Gilberto, Ailton, Mirão, Milico e Gringo tem retornan a equipe. O jogo com o Iate será de fundamental importância no campeonato. Uma vitória leva a equipe para a quinta ou sexta posição e uma derrota pode representar uma queda para as duas últimas posições. Por isso, a receita é vencer ou vencer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no link ou envie e-mail para jorgejr9@gmail.com que publicarei em seguida! Obrigado!