quarta-feira, 26 de agosto de 2009

G40 CONSEGUE SUA SEGUNDA VITÓRIA!

Foi um jogo triste de se ver, com muitas oportunidades perdidas, mas enfim o Grupo dos 40 conseguiu sua segunda vitória na Copa Carrefour/Folha de Londrina. O jogo foi diante do Morete Móveis/Novo Horizontino de Rolândia, pelo placar de 5 a 2 para o G40. Um jogo á típico, onde o adversário que atuou com um jogador a menos, ameaçou mais o time que tinha o grupo completo.

O G40 perdeu oito gols no primeiro tempo, com chances claríssimas para finalização, mas não conseguiu marcar. O Morete Móveis aproveitou a velho ditado de quem não faz toma e abriu o placar. Ainda no primeiro tempo o G40 empatou a partida com gol de calcanhar de Carlito.

No segundo tempo o jogo permaneceu equilibrado. O G40 fez 2 a 1 com Chile e logo sofreu o gol de empate do atacante Bregé. No finalzinho do jogo, Marinho marcou duas vezes e Chile decretaram o resultado de 5 a 2. O G40 vai a 7 pontos e agora briga para subir na tabela. Faltam 3 rodadas para terminar o primeiro turno e a partir de agora só vitória interessa a equipe, que quer brigar pelo título no segundo turno.

A equipe jogou com Rui; Luizão (Zé Luis), Carlito e Chile; Leite, Betão e Marinho; Gilberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no link ou envie e-mail para jorgejr9@gmail.com que publicarei em seguida! Obrigado!