sábado, 26 de setembro de 2009

GRUPO DOS 40 VENCE A AFML EM IBIPORÃ!


CARLITO E THÉO: CARLITO MARCOU O SEGUNDO GOL DO JOGO. EM TODOS OS JOGOS EM IBIPORÃ CARLITO DEIXOU A MARCA DELE!

CHILE, MATHIAS E LEITE: TIME JOGOU COM RAÇA E VENCEU A AFML. MATHIAS, NO CENTRO, MARCOU O PRIMEIRO GOL DO JOGO!

Um jogo difícil e vencido nos detalhes. Antes da partida desta sexta-feira em Ibiporã a equipe do Grupo dos 40 sentiu a ausência de vários jogadores machucados, Marinho, Dedé, Betão e Gilbertinho, mas foi com muita raça e determinação que a equipe conseguiu segurar a boa equipe da AFML.

Com apenas oito jogadores o time soube jogar de forma inteligente, não abandonou a marcação e a orientação foi seguida à risca: Marcar primeiro e deixar apenas o atacante Chile na frente, pois nos contra-ataques seria a única maneira de surpreender a AFML e foi o que aconteceu.

O G40 segurou a AFML até o final do jogo. Na cobrança de lateral, aos 20 minutos do segundo tempo, Giacomini deixou Mathias na cara do gol, que desviou do goleiro fazendo 1 a 0. Aos 25, no passe de Chile, Carlito bateu forte no canto e ampliou para 2 a 0. A vitória deixa a equipe melhor colocada, (9o. lugar), soma agora 11 pontos e tem um jogo a menos. O G40 vai subindo na tabela, já se aproxima do grupo prata e a meta agora é vencer pelo menos mais cinco partidas para se classificar entre os 4 da chave ouro. Faltam 10 jogos para encerrar a fase de classificação.

A equipe jogou e venceu ontem com: Rui; Luizão, Carlito e Giacomini; Leite, Mathias e Mirão; Chile. O time volta a campo na próxima sexta-feira para enfrentar o líder da Copa Carrefour/Folha de Londrina, o LS/Incolustre, ás 20h30, no campo da Vila Progresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no link ou envie e-mail para jorgejr9@gmail.com que publicarei em seguida! Obrigado!