quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Prefeito Barbosa Neto recebe atletas que atuarão no "Jogo das Estrelas"


Juninho do Kojitce da Eslováquia e Leandro Bighetti do Palmeiras estiveram no gabinete do prefeito para prestigiar e convidar a comunidade londrinense para o evento esportivo

Da Redação
n.com@sercomtel.com.br

O prefeito de Londrina, Barbosa Neto, recebeu hoje (dia 16), no seu gabinete, a presença de dois jogadores que participarão do “Jogo das Estrelas”, a ser realizado na próxima segunda-feira (dia 21), às 20h, no Estádio do Café. A partida vai contar com a participação de grandes nomes do futebol brasileiro e internacional, como Diego (Juventus da Itália); Jô (Everton da Inglaterra); Diego Souza (Palmeiras); Miranda e Dagoberto (São Paulo); Tardelli (Atlético-MG); entre outros.

No encontro de hoje, o esportista Juninho, jogador do Kojitce da Eslováquia, presenteou Barbosa Neto com uma camiseta do time e convocou os presentes para prestigiar o evento. O atleta falou um pouco sobre a sua evolução até que chegasse a atuar no exterior.

Outro esportista que seguiu a mesma linha foi Leandro Bighetti, do Palmeiras, que enalteceu a presença da comunidade no evento esportivo. “Muitos de nós viemos de longe para jogar esta partida, prestigiando a cidade de Londrina. Então, queremos que todos compareçam e incentivem os craques que estarão jogando aqui”, comentou Bighetti.

O prefeito Barbosa Neto reiterou o convite dos jogadores, conclamando a comunidade a ir aos pontos de troca para doar o alimento e receber o convite. “É tão bom reunir as pessoas que saíram daqui para fazer sucesso fora, inclusive no exterior. O “Jogo das Estrelas” terá este diferencial”, afirmou. “O jogo além do lazer tem o seu lado social com a doação de alimentos. Portanto é importante a população se mobilizar e comparecer ao estádio do Café”, completou.

O “Jogo das Estrelas” faz parte das comemorações oficiais dos 75 anos de Londrina. Os ingressos podem ser adquiridos com a doação de 1 kg de alimento no seguintes postos: lojas da Tecno Sport , Super Muffato ou Ginásio de Esportes do Moringão. O bilhete também poderá ser obtido horas antes da realização da partida, no próprio Estádio do Café, onde haverá funcionárias do Provopar para recolher os alimentos.
(Londrina, 16 de dezembro de 2009)

Foto: Luiz Jacobs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no link ou envie e-mail para jorgejr9@gmail.com que publicarei em seguida! Obrigado!