domingo, 15 de fevereiro de 2009

CAMPEONATO INTERNO AGITA G40!

ESCUDO DO OBAMA FUTEBOL ECERVEJA, QUE TERÁMARINHO, CAMPEÃO DO MUNDO COM O FLAMENGO EM 81 DE EMBAIXADOR E ARTILHEIRO!!!
Começa em Março o 1o. Campeonato Interno de Futebol do Grupo dos 40 - COPA THÉOFILO 2009. A competição terá 4 equipes, divididas entre posições e equilíbrio técnicos dos participantes. As inscrições ainda abertas para os associados. São 11 atletas por equipe - Ruy, Silvano, Marcelo e Marcão são os goleiros.

Os jogos começam ás 15h30 e 16h30,no campo do Grupo dos 40. As quatro equipes já estão com seus nomes confirmados: OBAMA FUTEBOL E CERVEJA - PANTERAS - COLO-COLO - SOCIEDADE SECRETA. O objetivo é movimentar as partidas, atrair novos sócios e deixar a chácara com jogos mais competitivos.

"O equilíbrio técnico é fundamental para este torneio. Todos terão amesma força e as divisões tiveram um critério de qualidade e idade. Vamos homenagear o Théo nosso presidente de honra e nos confraternizar", disse Ney, organizador da competição.

"Fizemos dois torneios no final de ano e foi uma surpresa agradável. Vamos repetir agora com mais organização e premiação para motivar as equipes. Quem vai sair ganhando é o grupo, fortalecendo nossas amizades, unindo mais nossos associados e homenagenado um homem que é fundador do grupo e uma pessoa sensacional, o Théo. O torneio termina somente em Junho", confirmou o presidente, José Abati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no link ou envie e-mail para jorgejr9@gmail.com que publicarei em seguida! Obrigado!