domingo, 15 de fevereiro de 2009

NOSSO BLOG !!!

Olá pessoal...! Nosso blog estáno ar! Deixesua opinião eparticipe... Um grande abraço do Grupo dos 40 amigos!!!! Futebol, amizade, cerveja e churrasco!!!

6 comentários:

  1. Achei lindo o blog, e me sinto privilegiada de poder acompanhar tudo, até por aqui,Meu radar agradece a imensa facilidade.
    Falando nisso... Pode falar que o Ravaneda não comparece... ele está no DM, hahahaha
    Fiquei sabendo do seu gol no sabado passado, disseram que foi o mais bonito, mas vc foi cumprimentado pelo adversário mas não ganhou cerveja igual ao Ravaneda, hehehehehehe
    A torcida aqui é forte mesmo!!!!!
    Falando em torcida vcs já perguntaram pro Ravaneda qual o time da filha dele????
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Gomes(marinheiro),ex-atleta do G-40,
    Quero deixar aqui um grande abraço aos amigos,Santana,Ney,Théo,Abati,Xapolin,Neno,Paulinho,Delalibera,Cafú,Leite,Chile,RomildoZé Luiz,Fabretti,Marinho,Jair,Emilson,Lima,Parazi,Toninho,Nivaldo e Leonel,acredito não ter esquecido ninguém,mas,caso isso tenha ocorrido,peço desculpas.Aproveito o ensejo para felicitar o G-40 por ter entrado na era da informática,facilitando com isso,a oportunidade de recebermos noticias dos amigos.

    ResponderExcluir
  3. Sou filho do Ocimar e gostei muito da idéia de fazer o blog para esta turma de jovens.
    MATEUS

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de agradecer a amável lembrança por parte dos jovens cavalheiros ....que ... com as flores e felicitações iluminaram o meu dia !
    Simoni (esposa do Rui...e cunhadinha do Nei e do Ocimar!!!rsrsrs.....)
    OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  5. OLÁ JORGE JR. parece que não está recebenco noticias nossas. Você anda muito atarefado, agora com o novo programa, sei que sobra muito pouco tempo. Parabéns, que sua vida profissional seja só sucessos. Venha rever os amigos e atualizar o nosso BLOG afinal, tudo começou com você.
    Estaremos sempre com os braços abertos, visite-nos - Abraços - Parazi

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário no link ou envie e-mail para jorgejr9@gmail.com que publicarei em seguida! Obrigado!