terça-feira, 19 de maio de 2009

G40 ESTRÉIA SEXTA NA AFML!

A estréia do G40 na Copa Carrefour/Iate/Folha de Londrina será nesta sexta-feira, ás 19h15, na AFML, diante do time da casa. O time do Grupo dos 40 mantém a base que disputou e foi campeão da Copa Giacomini em 2008, e vem para esta temporada respeitando os adversários, pois sabe que será encarado com todo respeito também, em função do título do ano passado.

Além destas condições, o G40 vem reforçado e contará novamente com Marinho, campeão mundial com o Flamengo e artilheiro em 2008. A equipe realizou apenas um amistoso de preparação em Rolândia, no empate em 2 a 2 com o Canatiba, mas não pode utilizar todo o grupo. Para a estréia diante da AFML, o time apresentará novidades na formação.

Com a baixa temperatura, os jogos da Copa Carrefour terão início com horários rigorosos para não terminar muito tarde, portanto, ás 19h15 as equipoes deverão estar em campo para a primeira partida. Não haverá atrasos.

O Grupo dos 40 deverá ter ainda novos reforços durante a primeira fase, onde será possível completar a relação de atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no link ou envie e-mail para jorgejr9@gmail.com que publicarei em seguida! Obrigado!