sábado, 23 de maio de 2009

GRUPO REFORÇA PARA BUSCAR PONTOS FORA DE CASA!

Para o jogo desta sexta-feira, diante do LS/Incolustre, a equipe do G40 ganha mais três reforços importantes: O lateral direito e volante Batista, o ala esquerda e meio campo Mirão e o zagueiro Milico. Agora a equipe terá mais opções para as alternâncias de posicionamento e utilização do banco de reservas, que terá um melhor aproveitamento.

Nós entrevistamos o Marinho e perguntamos sobre a estréia. O zagueiro, que foi atleta profissional e campeão do mundo analisou com calma a estréia e falou do comportamento do time. "Temos muito chão pela frente. Serão 23 jogos para cumprir até o final. Estamos na fase de acertos e vamos melhorar muito. O que faltou foi apenas detalhes e os erros de marcação não vão ocorrer nos próximos jogos", destacou Marinho.

A chegada de novos jogadores darão boas opções para as escalações, pois Marinho passará a atuar na lateraL direita, abrindo mais espaços da equipe para jogadas pelos lados do campo. Do outro lado Mirão será o armador. Leite e Aílton serão os marcadores pelo meio. O time busca agora um resultado positivo fora de casa, para recuperar os pontos perdidos na estréia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no link ou envie e-mail para jorgejr9@gmail.com que publicarei em seguida! Obrigado!