quarta-feira, 3 de junho de 2009

SILVANO DECLARA!

Que ódio eu senti naquele baile quando vi o "meu " Leo abraçado aquela mulher horrorosa. Consegui me conter com muito esforço. Como pode uma baranga daquela achar que é dona do "meu" Leo. Vou deixar um recado a ela. Aquele corpo, aquele rosto, aqueles braços, aquelas pernas, aquela boca, pertencem a uma só pessoa, somente eu sou o dono do "meu" Leo.

EM TEMPO: EU ME ABRI COM MINHA ESPOSA E CONFESSEI A ELA O MEU AMOR AO LÉO. POR INCRIVEL QUE PAREÇA ELA NOS ENTENDEU, DESEJOU-NOS MUITA SORTE E DISSE QUE ESTAVA NA CARA QUE NASCEMOS UM PARA O OUTRO.

LÉO, ESTOU SÓZINHO E TE ESPERANDO PARA SERMOS ETERNAMENTE FELIZES E TUDO ISTO COM A BENÇÃO DE MINHA "EX-ESPOSA".
Silvano Dionisio de Oliveira
Regulador de Sinistros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no link ou envie e-mail para jorgejr9@gmail.com que publicarei em seguida! Obrigado!