quarta-feira, 8 de julho de 2009

QUERO UMA VITÓRIA!

Olá meus amigos do G40! Sexta-feira tem rodada pela Copa Carrefour. Por falar em Carrefour estou bem na frente da loja aqui de Kosice, Eslováquia! Nao estarei presente, pois estou visitando meu filho, que joga futebol aqui. Estamos de saida para o Estádio: Ele tem jogo, logo mais ás 15h30, horário de Londres, 10h50 de Brasília.

Exijo uma vitória do time, que terá o comando do meu assistente Sidnei de Oliveira. Meus amigos, boa sorte! O Nei saberá, com certeza, escalar a melhor formacao! Estarei torcendo de longe por voces!

Um abracao a todos!

Desculpe as acentuacoes, pois o noot book daqui e totalmente diferente e deu trabalho para escrever!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no link ou envie e-mail para jorgejr9@gmail.com que publicarei em seguida! Obrigado!