sexta-feira, 10 de julho de 2009

VESTIÁRIOS EUROPEUS!


VEJA O CENTRO DE TREINAMENTO COM TODA A ESTRUTURA E GRAMADO IMPECÁVEL. SALAS DE VESTIÁRIOS, AQUECIMENTO, DEPTO. MÉDICO, IMPRENSA E OUTROS. VEJA TAMBÉM O VÍDEO DO VESTIÁRIO COM OS BRASILEIROS ANTES DE JOGO AMISTOSO!

Realmente há uma enorme diferenca do futebol europeu para o futebol sul americano. A falta de estrutura dos estádios brasileiros e também a falta de investimentos é o grande contraste. Aqui na Eslováquia é visível a qualidade dos campos de treinamentos, vestiários e equipamentos para os atletas. No Brasil, onde temos matéria-prima de sobra, com jogadores de todas as idades e qualidades, ás vezes nem material esportivo tem para os garotos treinarem.

Aqui na Europa tudo é de primeira qualidade. O investimento é feito de maneira séria e muito bem organizada. Horários rigorosos, treinamentos duros, que poucos brasileiros suportam. Academia, corrida em montanhas, sem folga no dia seguinte ao jogo e muita cobranca na parte física. Chegar aqui mal fisicamente e pedir para morrer em campo e ser dispensado em seguida.

Dá mesma forma que oferecem as melhores condicoes, cobram o empenho, dedicacao e resultados. Os pagamentos sao semanais e nao atrasam nunca! Seriedade, responsabilidade e profissionalismo, bem diferentes do futebol brasileiro, que com certeza continua sendo, de forma desorganizada, o melhor do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no link ou envie e-mail para jorgejr9@gmail.com que publicarei em seguida! Obrigado!