sábado, 15 de agosto de 2009

G40 PERDE E CORRE ATRÁS DE CONTRATAÇÕES ESTA SEMANA!

Uma noite para ser esquecida! Essa foi a apresentação do Grupo dos 40 ontem na cidade de Cambé pela Copa Carrefour/Folha de Londrina, na categoria Supermáster 2009. O jogo foi diante da bom e favorito time ao título, o Canatiba de Rolândia. O Grupo dos 40 fez um bom primeiro tempo, mas sumiu no segundo.

A partida que começou equilibrada teve momentos de perigo ao time de Rolândia que se defendia das investidos dos atacantes Marinho e Chile. O time começou com: Rui, Carlito, Nestor e Betão; Leite, Batista, Chile e Marinho no ataque. A equipe sofreu um gol de cabeça aos 25 minutos do primeiro tempo e parecia que iria mostrar reação.

Mas no segundo tempo, as mudanças não surtiram efeito. Outra vez a equipe sofreu os gols pela lateral direita. Foram três falhas de marcação. O Canatiba aproveitou do mal posicionamente do Grupo dos 40, que estava perdido em campo. O resultado final foi 5 a 1, com Marinho descontando para o Grupo dos 40. O zagueiro Nestor foi o melhor jogador em campo.

Agora o único jeito, para não ficar na chave bronze é mudança! Com isso, a equipe ganhará novos reforços para as próximas partidas. Um lateral, dois meios serão contratados esta semana para reforçar o time. Vai se apresentar na próxima sexta-feira o lateral direito Adilson. Mais dois reforços para o meio campo estão sendo contratados.

O time fechará a lista de 16 nomes até o fim do primeiro turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no link ou envie e-mail para jorgejr9@gmail.com que publicarei em seguida! Obrigado!