domingo, 9 de agosto de 2009

GOLEIRO RUI DESMAIOU!!!


Marinho quer explicações sobre o desmaio do goleiro Rui!!!

Desmaiar! Desmaio! O que isso significa? Desmaio é a diminuição da força muscular com perda de consciência repentina fazendo com que a vítima caia ao chão. As causas de desmaios são inúmeras , dentre elas: falta de alimentação (jejum), psicoemocionais,
tumores cerebrais, etc. Sintomas comuns : Geralmente antes do desmaio a vítima queixa-se de fraqueza, falta de ar e "escurecimento da visão".

Foi isso que aconteceu com nosso goleiro. Quando vê o Paraíba pela frente ele tem esses sintomas. Mas no meio desta semana, Rui foi ao consultório do Dr. Celso e viu o próprio sangue e desmaiou.

Nosso organismo possui inúmeros nervos, entre eles, existe um que recebe o nome de nervo "Vago". Algumas pessoas apresentam a chamada "vagotonia". Nesse momento, quando ve sangue, o nervo Vago recebe fortes impulsos do sistema nervoso parasimpatico e uma das consequencias é o desmaio.

Rui, de 1,80cm, forte, corahoso "dá uma dessas"!!! Marinho está contando os dias para encontrar o Rui e pedir explicações!!! O goleirão, o que aconteceu??? Nesta semana o goleiro Rui terá uma consulta com Dr. Fabretti, o que será que vai acontecer???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no link ou envie e-mail para jorgejr9@gmail.com que publicarei em seguida! Obrigado!