quarta-feira, 5 de agosto de 2009

JUSTÍSSIMAS HOMENAGENS !

Fiquei muito feliz ao receber a notícia do Nei sobre o nome das equipes para o 2o. Torneio de Futebol Suíço do Grupo dos 40! As equipes receberão os nomes dos mais importantes componentes, sócios-fundadores do G40! Esse é uma justa homenagem à aqueles que fizeram a história desde o início desse grupo fantástico!

JAIR CARVALHO, THÉOFILO COELHO, TONINHO BORGES E RENATO SECCO. Assim, o Grupo dos 40 presta essa homenagem elevando o nome de pessoas muito queridas que merecem todo nosso respeito, consideração e carinho. O Toninho, o Jair, o Theófilo e o Renato são pessoas que ficarão marcadas na nossa história e na vida de cada um de nós do G40!

Devemos enaltecer também aos autores dessa homenagem, como o Luiz Cláudio, o Parazi, o Marinho, o Zé Luiz, o Nei, o Abate, o Sabione, o Carlito, e os demais integrantes da diretoria. Gostei muito!!!

Um comentário:

  1. Ola amigo Jorge fez falta na nossa equipe; Ve se nao faz mais isso,so perdemos de 5 a 0 como diz o chile,vc vai ficar no vanco.he..mas nossa equipe pediu a Diretoria alguns;DOLARES; para comprar um novo;ATACANTE;com samba no PE..hehe o tecnico ficou de cabelo branco, TONIMHO tambem viajou em busca de outro treinador he.. bringadeira de JOSE CARLOS ACCORSI ou melhor CARLITO para os boleiros..um Abraço que DEUS nos proteja sempre tchau..

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário no link ou envie e-mail para jorgejr9@gmail.com que publicarei em seguida! Obrigado!