quinta-feira, 30 de julho de 2009

AS HISTÓRIAS DE SÁBADO!

"Era sábado, dia 26 de julho de 2009, uma tarde com bastante chuva, vários colegas não foram jogar, não sabem o que perderam, vamos lá: Primeiramente o Nei estava em sua mesa, conferindo nos seus controles, para ver quem está devendo no bar e a mensalidade, quando algo chamou sua atenção, ele olhou espantado para o portão, e nada mais, nada menos do que a cachorrinha de estimação do Grupo dos 40.

A cachorrinha perguntou ao Nei se o churrasco seria do Oliane, o Nei encheu o peito, limpou a garganta e respondeu NÃO, e a nossa cadelinha, respondeu, ENTÃO EU VOU FICAR!

No final da festa o Silvano, mais conhecido como Língua Preta, e o Isaac resolveram colocar um colar na cadelinha identificando ela como sendo do Grupo dos 40 e do Oliane, correram pra cá, correram pra lá e nada. O Silvano guando conseguiu chegar perto, tropeçou na língua e caiu, o Isaac até que conseguiu só que na hora de abrir a mão para soltar a cordinha, não abriu (Êta Turquinho).

Foi então que nada mais, nada menos do que o nosso Grande Presidente Luizão com toda sua agilidade e velocidade, privilégio de poucos, é só ele em campo e o Barriquelo na pista que tem, resolveu ajudar, depois de 02 horas ele disse que havia conseguido. Sabem como ele conseguiu, a cadelinha cansada de esperar ele apagar o cigarro e levantar da cadeira, adormeceu e ele colocou o colar.

Depois que ele foi embora descobrimos mais um detalhe, lembram da caipirinha que ele fez com pinga, limão e sal, como os colegas não gostaram, ele jogou fora, só que ele não percebeu e jogou na vasilha da cadelinha tomar água, por isso que a coitadinha dormiu e ele pode colocar o colar.

Não sei não, mas ele como bom estrategista, já estava planejando tudo isto!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no link ou envie e-mail para jorgejr9@gmail.com que publicarei em seguida! Obrigado!