segunda-feira, 27 de julho de 2009

RAVANEDA É MAIS UMA REVELAÇÃO QUE DEIXA O G40!!!


RAVANEDA SEGUE PARA SÃO JOSÉ DOS CAMPOS! É MAIS UMA REVELAÇÃO DO G40 PARA O FUTEBOL BRASILEIRO! ADRIANA FAZ AGRADECIMENTO AO GRUPO DOS 40!!!

Me senti muito honrada pela lembrança do meu aniversário, Agradeço a todos.
Desculpe ter demorado para responder, pois estavamos de mudança, mas agora estamos joseense, já. E estendendo a todos deixamos nossa porta aberta para todos que desejarem nos fazer uma visita aqui em São José dos Campos. E ficaremos honrados com a visita de vocês.
Muito Obrigado
Adriana Ravaneda

Resposta do G40!

Nos sentimos muito honrados com o convite, mas tristes por não ter mais próximo o amigo Luis Ravaneda e família. Mas como Deus traça nossos destinos e vidas, todos nós do Grupo dos 40 desejamos muitas felicidades a vocês na nova cidade. Aliás, Adriana, o Ravaneda vai integrar agora o time dos Oficiais da Aeronáutica de São José dos Campos onde também atua o ex-Grupo dos 40, Sérgião!

E isso aí, o Grupo dos 40 tem direito a 5% como clube formador e apenas emprestamos o Rava para uma temporada. Queremos ele de volta no nosso time para os jogos de fim de ano!

vALEU RAVA, VALEU ADRIANA... Que Deus continue derramando bençãos na vida de vocês, e da família toda! Sejam felizes sempre com a Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo! Obrigado por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no link ou envie e-mail para jorgejr9@gmail.com que publicarei em seguida! Obrigado!