segunda-feira, 27 de julho de 2009

DUPLA SERTANEJA ERA SEGREDO!

Descobrimos um segredo guardado a "sete chaves", hoje revelado graças a investigação minusciosa nos longos últimos três anos. Descobrimos que o Grupo dos 40 tem uma dupla sertaneja, que foi muito famosa nos anos 70, ATLETA E TREINADOR, mas que a separação foi catastrófica.

Cláudio & Mathias, na verdade o Boca e o Mathias, fizeram muito sucesso e ganharam um bom dinheiro. O problema é que o Mathias, hoje um homem de sucesso e com muito dinheiro, (tem camionete cabine dupla, muitas propriedades, fazendas e etc), "passou o parceiro para trás" e deixou Boca sem dinheiro!

Por isso que o Silvano sempre grita na segunda pela: - Pôe a boca, Tira Boca, Chupa Boca... vai de boca". Cláudio, o Boca, ficou de "boca aberta" e o parceiro de sucesso Mathias ficou com o dinheiro da vendas de mais de 500 mil Lps em todo Brasil.

Por isso também, que o Boca que jogar a Copa Carrefour, pois tinha o nome de ATLETA e Mathias, após operar o joelho, fica na beira do campo, ao lado do Jorge Junior querendo ser o treinador da equipe. Tá explicado o nome TREINADOR na dupla.

Veja abaixa, as provas e as fotos da época em que a dupla fazia sucesso! ATLETA E TREINADOR. Chapolin e Cafú,(TÁNABERA E TACAÍNO) dupla sertaneja da região do Vale do Ivaí comprova a investigação, pois fizeram muitos shows no Circo do Linguiça, ao lado do Pinga-Fogo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no link ou envie e-mail para jorgejr9@gmail.com que publicarei em seguida! Obrigado!