domingo, 26 de julho de 2009

CAIPIRINHA DO LUIZÃO!!!


No primeiro momento todos achavam que foi a chuva que atrapalhou o lateral direito mais rápido do Grupo dos 40, Luiz Cláudio Baggio, o glorioso presidente! Mas tarde algumas pessoas confessaram que foi a falta de vontade pegar o óculos na bolsa! Outras perceberam que Luizão quer mesmo modificar as coisas com sua administração no G40!

Mas afinal, o que houve com o Luizão neste sábado? Foi uma correria para levantar fundos e buscar uma garrafa do finíssimo "Velho Barreiro", afinal, no G40 tem as cervejas das melhores marcas e qualidade, mas com o frio do sábado, uma caipirinha caía muito bem! Todos estavam aguardando com muita expectativa a chegada do "velho"... Barreiro, lógico, por que lá o que mais tem é velho!

Para a surpresa geral, Luizão demonstrou ummmaaa veellloooccciiiidddaaadddeee... para fazer a caipirinha, que dava água na boca! Muito capricho e com detalhes: - Olha gente, vocês nunca viram uma caipirinha dessas... veja como tem que ser feita... com calma, paciência... Tá vendo aqui óh... tem que mexer o socador devagar!!! Ninguém aguentava mais esperar aquela caipirinha. Limão, gelo, velho barreiro... uma delícia! Mas faltava alguma coisa e o Emílson avisou: - Luizão, o açucar... falta açucar, você ainda não adicionou açucar!!!

Luizão respondeu com a velocidade que lhe é peculiar: - Calma Emilson... (terminou o primeiro tempo da segunda pelada), e aí que está o segredo... e na colocação do açucar!!! Pacientemente foi a cozinha e pegou a vasilha. (já estava nos 20 minutos do segundo tempo), quando Luizão adoçou a gloriosa, magestosa, caipirinha, todos com água na boca, Marinho agoniado, Silvano babando, Parayba então... extasiado, passava a língua pelos lábios... era o clima de muita expectativa naquele frio!

Luizão não quis perder o primeiro gole, pois era o "pai da criança" e foi fundo!!!
Decepção total! Luizão errou na vasilha e encheu a caipirinha especial de AAAÇÇÇUUUCCAAARRR! A galera queria matar o Luizão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no link ou envie e-mail para jorgejr9@gmail.com que publicarei em seguida! Obrigado!