quarta-feira, 29 de julho de 2009

LONDRINENSE ESTRÉIA NA LIGA PROFISSIONAL!


O atacante Juninho fará oficialmente sua estréia no futebol profissional da Eslováquia neste sábado, jogando ás 17 horas no Vranov nad Topľou štadión, na cidade de Vranov nad Topľou, diante do time local.

Juninho é o único brasileiro na equipe do MFK Kosice, uma vez que Dionathan, também de Londrina, está sendo negociado com o time inglês do Blackburn e está na Inglaterra e o atacante Carlos Henrique foi seguiu por empréstimo para um clube da capital Brastislava.

Junior tem apenas 17 anos e vai fazer sua estreia com a camisa 49 do MFK Kosice. "Fiz oito jogos amistosos na pré-temporada, estou bem preparado fisicamente e tecnicamente. Sei que será totalmente diferente, pois agora valem três pontos e a garra será mais acirrada, mas não muda nada. Vou ajudar a equipe, dar o máximo e tentar estreiar com vitória, isso seria muito importante", adiantou o londrinense, que está no Kosice há oito meses.

O clube aposta na qualidade do atacante que é ótimo finalizador. Apesar de contar com garotos da equipe sub-19, o time profissional do Kosice disputa a Liga da Eslováquia com alguns jogadores do time principal, mas tem a maioria jogadores da temporada passada. Juninho subiu do time sub-19 para o time profissional e espera se manter entre os titulares.

"Aqui o futebol é mais a força, então tem que estar bem preparado, mas a diferença é importante quando temos colocado mais qualidade ao passe e nas bolas paradas. Minha intenção e realizar um bom campeonato e permanecer na equipe", finalizou o brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no link ou envie e-mail para jorgejr9@gmail.com que publicarei em seguida! Obrigado!